Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2013, 08:10
ideal seria o Nacional dar uma ajuda, até porque eles costumam ter bons resultados contra o porto no dragao, mas não acredito nada.
Não costumam não. Desde que o JJ está no Benfica, o melhor resultado que tiveram (para o campeonato) foi uma derrota por 1-0 a época passada. Mas já lá ganharam 1-2 para a Taça da Liga.

E mesmo na Madeira costumam sempre perder...

De resto, concordei contigo quando avisaste para as dificuldades que vamos ter contra o Estoril.

maxi04

AI está SB vintage. Porto ganha fácil,nós grandes dificuldades contra o Estoril.
Fico fodido de vir aqui às vezes,não há pute de confiança.

Andris

Citação de: maxi04 em 01 de Maio de 2013, 12:22
AI está SB vintage. Porto ganha fácil,nós grandes dificuldades contra o Estoril.
Fico fodido de vir aqui às vezes,não há pute de confiança.
Mas não é por haver falta de confiança.

O Porto tem sempre ganho na Madeira, claro que eu torço por uma derrota deles lá, mas duvido seriamente. Ainda por cima com o Nacional...

Já nós, no post do nightcrowler estão explícitos os motivos de irmos sentir algumas dificuldades.

Naruto

Olhem que ele sabe muito!!! Este aqui vai ser campeão na "Casagrande".

http://www.youtube.com/watch?v=JgY_mTD9HR4

SLBCARLOS

na madeira so corruptos tem ganho sempre nos ultimos 5 anos, mas acho que em todos eles tem sempre havido penalties por marcar contra o nacional com o jogo empatado, ou a perderem por 1-0.


Meio_metro

No ano passado o golo deles parecia uma numero do circo...

Çula

A ultima derrota na Choupana acho que foi no ano em que o Lipatin fez o golo (um belo golo), portanto já lá vão uns bons aninhos. Depois disso acho que ainda perderam lá num jogo da Taça da Liga.

Nos ultimos anos têm tido a constante ajuda do Filipe Lopes, nas suas vitórias. Este ano, sem o brasileiro pode ser que  seja diferente.

Aguia_Rea1

agora o fundamental é recuperar o máximo de jogadores

Não usar titulares que não estejam em condições


Centrix


SLBCARLOS

Citação de: Çula em 01 de Maio de 2013, 13:36
A ultima derrota na Choupana acho que foi no ano em que o Lipatin fez o golo (um belo golo), portanto já lá vão uns bons aninhos. Depois disso acho que ainda perderam lá num jogo da Taça da Liga.

Nos ultimos anos têm tido a constante ajuda do Filipe Lopes, nas suas vitórias. Este ano, sem o brasileiro pode ser que  seja diferente.
o ano passado foi a mao do rolando, e o varela para a piscina para o 2-0,

no ano anterior foi o xistra que nao marca penalty a favor do nacional   falta do a.pereira, que fazia o 1-1, e logo a seguir inventa um a favor dos corruptos para o 2-0.

etc.. etc..

subLiminar

A que horas é a CI do Míster?


Van Hooijdonk

Se o Mateus n voltar a desperdiçar 10 oportunidades de golo o porto n ganha.

slb2me

E se sofremos 1 marcamos 3, o risco é pequeno.

Entrar com cautelas na meia final, estão a brincar...

Somos homens ou somos ratos.

Cardozo e Lima ou mais, ou mais.