Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4ever Red Devil

Curto bué da Marca, sempre a dizer bem de nós e mal dos corruptos.

4ever Red Devil

Dragão é com suplentes.

Adorava ser campeão lá, mas o Benfica está primeiro.

Theroux

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:12
Grande,grande treinador. Melhor treinador de que me lembro no Benfica.

Infelizmente acho que vai sair. Culpa da direcção que se deixou levar pela bancada e não percebeu a tempo a qualidade de trabalho dele

ahaahahahah

Ele já renovou pá!

Até que haja confirmação oficial, são apenas "zunzuns". Já agora, por quantos anos é que ele "supostamente" renovou?

3, ou no mínimo 2 com uma cláusula de prolongamento. Wait and see!

pec

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 23:16
Curto bué da Marca, sempre a dizer bem de nós e mal dos corruptos.

insert miguel guedes.jpg here


Aakeonan

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 23:16
Dragão é com suplentes.

Adorava ser campeão lá, mas o Benfica está primeiro.

Somo campeões lá...com os suplentes.

maxi04

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2013, 23:14
Ainda se lembram que foi no ultimo dia de Agosto e nos primeiros dias de Setembro que sairam Javi Garcia e Witsel ?
ups

Podes recuar 1 semana, e este tópico era uma choradeira do tamanho do universo.
Borradinhos. ;)

Ramiro Lopes

Nem sou muito destas coisas, acho que a "recompensa" deve vir no final do trabalho. No entanto, parece-me que o Jesus vai continuar mesmo que, num cenário catastrófico, falhe as 3 competições. E assim, a meu ver, anunciar a renovação num momento decisivo da época seria mais uma injecção de moral na equipa e uma chapada nos corruptos e lagartos!

Aloutre

Citação de: maxi04 em 02 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2013, 23:14
Ainda se lembram que foi no ultimo dia de Agosto e nos primeiros dias de Setembro que sairam Javi Garcia e Witsel ?
ups

Podes recuar 1 semana, e este tópico era uma choradeira do tamanho do universo.
Borradinhos. ;)
Verdade! Acreditem nesta equipa!

TioPatinhas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:12
Grande,grande treinador. Melhor treinador de que me lembro no Benfica.

Infelizmente acho que vai sair. Culpa da direcção que se deixou levar pela bancada e não percebeu a tempo a qualidade de trabalho dele
Rui Santos não sabias que tinhas cá conta.  :bah2:

Stanic

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:10
El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

Marca
Comentário de um portista:los jugadores del benfica son paquetes. lo unico bueno de ese club es el entrenador. el real madrid deberia ficharlo. proximo ano acaba su contrato.
:rir:

ziabloO

Aconteça o que acontecer, mesmo um final de época à Peseiro, merece a nossa admiração.
Até agora, 5 estrelas !

Tr - 17

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2013, 23:14
Ainda se lembram que foi no ultimo dia de Agosto e nos primeiros dias de Setembro que sairam Javi Garcia e Witsel ?

Verdade.. nunca imaginei uma época assim. A ver se temos razões para celebrar e festejar no final da mesma.

Schweisen Tiger

Tem que renovar, obviamente. Anunciar no final do jogo do Dragão, independentemente do resultado.

okapa1904

recuso o rotulo de borradinho, tive sempre confiante mas nunca consegui ter certeza q iamos a duas finais antes do apito final!
e campeonato idem

TioPatinhas

Citação de: Wake Up em 02 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:10
El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

Marca
Comentário de um portista:los jugadores del benfica son paquetes. lo unico bueno de ese club es el entrenador. el real madrid deberia ficharlo. proximo ano acaba su contrato.
:rir:
:2funny: :2funny: :2funny: