Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 02:12
O pessoal diz que nada foi ganho...e concordo.
Mas é um facto que esta será sempre a época em que voltamos a uma final europeia.

Estar numa final europeia é um marco. Mesmo perdendo-a.
Não é para todos.

Sinto a tua euforia... É a minha também.

Mas se perdermos a final para o Chelsea e fraquejarmos perante Estoril e/o Moreirense esta presença valerá 0.

É preciso é vencer o campeonato, taça de Portugal e procurar dar o máximo para vencer a final da liga Europa.

Mas a dobradinha interna tem de ser feita!

JPSilva

Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 02:14
De qualquer forma, devo dizer que hoje começou a pagar a desilusão da meia-final de 2011 frente ao Braguinha. Falta pagar as duas desilusões do campeonato e a da Taça frente ao FCP.

Não sei como é que o homem vai conseguir ter a equipa a top para Dragão e Chelsea no espaço de 4 dias. Acho que vai ter que ser mais um milagre.

20Nico Gaitan20

Citação de: johnking em 03 de Maio de 2013, 02:13
Jesus, nao vais encontrar um clube como este em lado nenhum no mundo!
Eles sabe disso já o disse uma vez na palestra em relaçao aos jogadores que bazam do Benfica

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 02:12
O pessoal diz que nada foi ganho...e concordo.
Mas é um facto que esta será sempre a época em que voltamos a uma final europeia.

Estar numa final europeia é um marco. Mesmo perdendo-a.
Não é para todos.
eu sei,  tambem nao estou a dizer que tem obrigacao de ganhar a liga europa vs chelsea,  agora se fosse uma equipa inferior tipo basileia ai era uma obrigacao a ganhar.

as prioridades sao ganhar o campeonato e a taca de portugal, isso sim  e uma obrigacao.  se as ganhar fez a sua obrigacao,   se depois conseguir ganhar a liga europa vs chelsea ai e uma  epoca  EPICA.   


iKatz

Tal como disse a 1 semana apos o jogo da 1 mao, o BENFICA ia esmagar e dar uns 3 ou 4 hoje.. E tal como digo hoje, o Benfica vai esmagar o estoril segunda com 4 ou 5 sem duvida e com outro inferno da luz

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 02:14
De qualquer forma, devo dizer que hoje começou a pagar a desilusão da meia-final de 2011 frente ao Braguinha. Falta pagar as duas desilusões do campeonato e a da Taça frente ao FCP.

Não sei como é que o homem vai conseguir ter a equipa a top para Dragão e Chelsea no espaço de 4 dias. Acho que vai ter que ser mais um milagre.
So os corruptos perderem pontos no Nacional, para mim era rodar a equipa no jogo do ladrao.  Se perdermos perdemos, e ainda ganhamos o campeonato contra o moreirense.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 03 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 02:12
O pessoal diz que nada foi ganho...e concordo.
Mas é um facto que esta será sempre a época em que voltamos a uma final europeia.

Estar numa final europeia é um marco. Mesmo perdendo-a.
Não é para todos.

Sinto a tua euforia... É a minha também.

Mas se perdermos a final para o Chelsea e fraquejarmos perante Estoril e/o Moreirense esta presença valerá 0.

É preciso é vencer o campeonato, taça de Portugal e procurar dar o máximo para vencer a final da liga Europa.

Mas a dobradinha interna tem de ser feita!

Concordo em absoluto contigo.
Aliás...seria uma tragédia perder este campeonato.

Toribas

Segundo aqui o mestre, a final será em Amesterdá. Comecem a pronunciar correctamente o nome da capital holandesa, fachabor.

Indy Jones

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 02:14
De qualquer forma, devo dizer que hoje começou a pagar a desilusão da meia-final de 2011 frente ao Braguinha. Falta pagar as duas desilusões do campeonato e a da Taça frente ao FCP.

Não sei como é que o homem vai conseguir ter a equipa a top para Dragão e Chelsea no espaço de 4 dias. Acho que vai ter que ser mais um milagre.
So os corruptos perderem pontos no Nacional, para mim era rodar a equipa no jogo do ladrao.  Se perdermos perdemos, e ainda ganhamos o campeonato contra o moreirense.

Rodar jogadores para o Dragão? Nunca!

G10

se na meia final 2010.11 tivesse sido a 2 mão na luz outra musica cantaria.. mas prontos outras contas

luis.live

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 02:20
Segundo aqui o mestre, a final será em Amesterdá. Comecem a pronunciar correctamente o nome da capital holandesa, fachabor.


como é?

hoje "nao vira porca, e venha o proximo"?

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Nick Valensi em 03 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 02:12
O pessoal diz que nada foi ganho...e concordo.
Mas é um facto que esta será sempre a época em que voltamos a uma final europeia.

Estar numa final europeia é um marco. Mesmo perdendo-a.
Não é para todos.

Sinto a tua euforia... É a minha também.

Mas se perdermos a final para o Chelsea e fraquejarmos perante Estoril e/o Moreirense esta presença valerá 0.

É preciso é vencer o campeonato, taça de Portugal e procurar dar o máximo para vencer a final da liga Europa.

Mas a dobradinha interna tem de ser feita!

Concordo em absoluto contigo.
Aliás...seria uma tragédia perder este campeonato.

Campeonato e taça!

A liga Europa é um bónus.
Mas não deixa de ser para ganhar também!

Mas uma coisa é certa... Neste momento as forças serão concentradas no campeonato. Taça de Portugal e Liga Europa só falta jogar 1 final por cada, no campeonato faltam 3.

Toribas

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 02:20
Segundo aqui o mestre, a final será em Amesterdá. Comecem a pronunciar correctamente o nome da capital holandesa, fachabor.


como é?

hoje "nao vira porca, e venha o proximo"?

Caraças, esqueci-me! A euforia tem destas coisas...

Vira porca, venha outra  :metal:

josantiago

Faltam 5 finais, estamos quase, bastante quase!