Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Não tenho dúvidas que de uma forma ou de outra iremos perder no dragão.

Espero sinceramente que o Jorge leve os menos utilizados para esse jogo. O Campeonato está mais que decidido.

blog benficaatemorrer

o strata sempre irónico...

então não é sabido que não fomos campeões nas duas últimas épocas por causa dos árbitros???

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 13:48
Tenho andado afastado daqui mas tenho lido muito o Geral, este tópico em particular, puxo sempre o filme atrás para ler o que se escreve aqui e é um dos motivos pelos quais tenho estado afastado, as picardias e quezílias que aqui se passam são surreais, uma das coisas que mais me faz espécie é falar em conversões e críticos e apoiantes, a divisão que havia antes no tópico do Vieira passou para este, noutro contexto. Deixem-se disso, somos todos pelo mesmo, não há Jesuítas, como dizem, ou não, há Benfiquistas mais optimistas ou mais pessimistas, apenas e só. Tudo é julgado tendo em conta o que passou no passado e o saldo do Jesus é negativo no que toca a títulos, algo que nesta época pode mudar, se fizermos a dobradinha, algo que nunca vi e que ando ansioso por comemorar. A partir daí, farei tábua rasa destes 4 anos, esperando que Jesus dê continuidade ao que fez nesse período.

isso devia-se fazer no inicio de cada epoca, como de resto está demonstrado O0

é isso mesmo...

tábua raza no insucesso e cordeirinhos a abanar o rabo na onda do: PARA O ANO É QUE É!!!

Só se terá um brilhante futuro se se olhar para o passado e aprender com os erros!

a versão brejeira da coisa  :tonge:

a minha versão: as contas fazem-se no final de cada época, de pouco interessou esta epoca o que aconteceu na anterior. O0 Factos. O0

Eu nunca disse que não podiam criticar a epoca anterior. Agora criticar nesta a advinhar desgraças de natal, fevereio,... com base na epoca passada... como se viu não serve de nada.

á conta disso foi-se o Fernando Santos na 3ª jornada  :whistle2:

Theroux

Toda a gente sabe que o Ferguson todas as épocas tem a corda na garganta, por isso é que se esforça tanto ahahaha

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 14:09
o strata sempre irónico...

então não é sabido que não fomos campeões nas duas últimas épocas por causa dos árbitros???
Denun... ah... esquece.

AguiaAtenta

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 13:48
Tenho andado afastado daqui mas tenho lido muito o Geral, este tópico em particular, puxo sempre o filme atrás para ler o que se escreve aqui e é um dos motivos pelos quais tenho estado afastado, as picardias e quezílias que aqui se passam são surreais, uma das coisas que mais me faz espécie é falar em conversões e críticos e apoiantes, a divisão que havia antes no tópico do Vieira passou para este, noutro contexto. Deixem-se disso, somos todos pelo mesmo, não há Jesuítas, como dizem, ou não, há Benfiquistas mais optimistas ou mais pessimistas, apenas e só. Tudo é julgado tendo em conta o que passou no passado e o saldo do Jesus é negativo no que toca a títulos, algo que nesta época pode mudar, se fizermos a dobradinha, algo que nunca vi e que ando ansioso por comemorar. A partir daí, farei tábua rasa destes 4 anos, esperando que Jesus dê continuidade ao que fez nesse período.

isso devia-se fazer no inicio de cada epoca, como de resto está demonstrado O0

é isso mesmo...

tábua raza no insucesso e cordeirinhos a abanar o rabo na onda do: PARA O ANO É QUE É!!!

Só se terá um brilhante futuro se se olhar para o passado e aprender com os erros!

a versão brejeira da coisa  :tonge:

a minha versão: as contas fazem-se no final de cada época, de pouco interessou esta epoca o que aconteceu na anterior. O0 Factos. O0

Eu nunca disse que não podiam criticar a epoca anterior. Agora criticar nesta a advinhar desgraças de natal, fevereio,... com base na epoca passada... como se viu não serve de nada.

á conta disso foi-se o Fernando Santos na 3ª jornada  :whistle2:

Ok mas se se tivesse feito uma análise baseada numa época apenas o JJ teria saído no final de 2011, só não aconteceu devido ao seu trabalho em 2010 e ainda bem que assim foi...

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 11:11
O JJ devia estar com a mesma dúvida do que eu: estamos a jogar tão bem colectiva e individualmente que vou tirar quem?! Que se lixe, ficam os que lá estão :)
Finalmente concordo contigo!

Demorou mas foi desta!

20Nico Gaitan20

Aquilo que me faz acreditar na renovação dele é a vinda dos 2 servios e do paraguaio que dizem ser o novo ramires...duvido que o Benfica contratasse jogadores para a proxima epoca e o treinador fosse diferente

rocky

o proximo jogo com o Estoril é o mais importante da época

em caso de vitoria , no dragao é para ir jogar com os iniciados B

EPluribusUnum

Isso não é assim tão líquido, a contratação do Ramires, por exemplo, foi feita quando ainda não tinhamos treinador confirmado. Ou pelo menos para nós não.

Blitz


Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2013, 14:17
Aquilo que me faz acreditar na renovação dele é a vinda dos 2 servios e do paraguaio que dizem ser o novo ramires...duvido que o Benfica contratasse jogadores para a proxima epoca e o treinador fosse diferente

Quem é esse paraguaio?

PAslb

#477942
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu renovava já hoje a renovação com o treinador...

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2013, 14:17
Aquilo que me faz acreditar na renovação dele é a vinda dos 2 servios e do paraguaio que dizem ser o novo ramires...duvido que o Benfica contratasse jogadores para a proxima epoca e o treinador fosse diferente

o Benfica contrata jogadores independentemente da opinião do JJ, e já não são nem 1 nem 2. :whistle2:

20Nico Gaitan20

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 14:18
Isso não é assim tão líquido, a contratação do Ramires, por exemplo, foi feita quando ainda não tinhamos treinador confirmado. Ou pelo menos para nós não.
palavra chave é esta...nos não sabia-mos mas o Vieira já o sabia a muito tempo