Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Citação de: Red.Fever em 03 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 17:55
A qualidade do fórum baixou muito.

Este tópico é um espelho disto.

E o Benfica NADA ganhou.

desconcordo em absoluto, acho que a qualidade do fórum aumentou bastante... dantes estava sempre com paragens, levava eternidades para abrir, etc, agora anda as mil maravilhas  ^-^

Estás a falar do site pa!

T1n0_SLB


Redady


Flavius Julius

Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!

E quando é o contrário?
não é o que se tem visto por aqui!

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!  ;D

Não tinhas escrito umas vezes que querias o Jesus fora daqui e depois mudaste de opinião?


Eu queria sim que o JJ não viesse cá ao fórum, porque se viesse, podia pedir a demissão com justa causa, já que as ofensas ao treinador eram diárias e quase generalizadas!

PS:eu gosto deste tópico assim, a discutir-se ideias!

Não gostar do JJ e passar a gostar: para ti é incoerência. Defender Jesus no bem ou no mal: para ti é coerência. Isto foi o que sempre disseste neste tópico ou longo da época. Queres explicar então a tua mudança de postura para com o presidente? Ficaste incoerente (segundo a tua definição), é isso?

Strata

Eu também podia chegar aqui armado em cagão a dizer que todos aqueles que passavam atestados de pobreza e pequenez ao Benfica, dizendo que não ganhávamos porque não nos deixavam e que era impossível fazermos melhor, virem aqui pedirem desculpa, não ao Jorge Jesus, mas ao próprio Benfica.

Felizmente que no Benfica se achou que tínhamos que trabalhar mais e melhor (o próprio Jesus chegou a dizer que tinha erros para corrigir) e não estar à espera que fossem terceiros a serem mais competentes, e o resultado está à vista: hoje temos uma equipa e um treinador melhores que na época passada e estamos muito perto de realizarmos uma época cheia de sucesso.

Red.Fever

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: Red.Fever em 03 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 17:55
A qualidade do fórum baixou muito.

Este tópico é um espelho disto.

E o Benfica NADA ganhou.

desconcordo em absoluto, acho que a qualidade do fórum aumentou bastante... dantes estava sempre com paragens, levava eternidades para abrir, etc, agora anda as mil maravilhas  ^-^

Estás a falar do site pa!

sim, estou só na palhaçada, depois do jogão de ontem ando bem disposto  ;D

BenficaSetsFire

Já se exigem desculpas? Ao que a falta de noção chega. Acho que há um conceito clínico para isso.

Flavius Julius

Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!
Não, não são os primeiros, são os ultimos. Os primeiros são aqueles que desde o dia 1 previram o fim do mundo e cuecas e semana após semana foram adiando o desastre iminente, que vieram cá dizer "agora é que é" vez após vez. E foram falhando, quase sempre.

Quem sempre acreditou no treinador teve sempre que esperar até estas semanas finais para poder chamar a si a razão. Não sei se será a atitude mais correta, mas também quem critica não te moral para o fazer.

Uma coisa é certa, todos querem o bem do Benfica, a forma como o demonstram fica ao critério de cada um.
cada um pensa pela sua cabeça!
não vejo mal nenhum nisso!

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 17:55
A qualidade do fórum baixou muito.

Este tópico é um espelho disto.

E o Benfica NADA ganhou.
Aqui discute-se futebol e o futuro do Benfica.

Só se ganha quando for matematicamente certo, se opinarmos  apenas depois de vencer, então feche-se o tópico e só se abre em Junho, Julho e Agosto até começar o campeonato!

faneca_slb4ever

Aqui discute-se tudo menos FUTEBOL.

EPluribusUnum

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 17:55
A qualidade do fórum baixou muito.

Este tópico é um espelho disto.

E o Benfica NADA ganhou.

100% de acordo.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!  ;D

Não tinhas escrito umas vezes que querias o Jesus fora daqui e depois mudaste de opinião?


Eu queria sim que o JJ não viesse cá ao fórum, porque se viesse, podia pedir a demissão com justa causa, já que as ofensas ao treinador eram diárias e quase generalizadas!

PS:eu gosto deste tópico assim, a discutir-se ideias!

Não gostar do JJ e passar a gostar: para ti é incoerência. Defender Jesus no bem ou no mal: para ti é coerência. Isto foi o que sempre disseste neste tópico ou longo da época. Queres explicar então a tua mudança de postura para com o presidente? Ficaste incoerente (segundo a tua definição), é isso?
Coloquei lá a minha explicação acerca disso.

Manpaz1904


PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 18:04
Aqui discute-se tudo menos FUTEBOL.
Não acho, este é o tópico mais procurado e mais participado do fórum, isso diz tudo!

E depois como penso que o futebol é o coração do clube, e como o treinador é a pessoa que tem de tomar mais decisões, é perfeitamente normal que haja mais discordância em relação às suas opções!

É isso que faz com que passe mais tempo aqui!