Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Parabéns pela renovação....

Mestre30

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 18:36
o Maior desafio do JJ é ser bicampeao com o MAIOR.
É preciso dizer o que isso significaria?

Vieri

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Estava mesmo um ambiente FENOMENAL!

Mestre com aquelas declaraçôes não tens medo de andar na rua ai por Gaia? ;D
Tranquilo!  :smokin:

Gostei da tua intervenção mestre30, foi mesmo à Benfica, mas confesso que é estranho conhecer a tua cara, é como se agora não te conhecesse, quando antes até achava que te conhecia, embora obviamente não te conhecesse...

Estou um bocado "confusa", deve ser da emoção...

rocky

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 18:36
o Maior desafio do JJ é ser bicampeao com o MAIOR.
É preciso dizer o que isso significaria?
qual bicampeao ? penta  :metal:

Woody

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 18:36
o Maior desafio do JJ é ser bicampeao com o MAIOR.
Eu acho que vai para além disso: é inaugurar um novo ciclo Benfica no futebol português. Tudo se alinha para isso: um treinador competente, um clube com capacidade de investimento, uma estrutura para o futebol aperfeiçoada, o presidente do maior rival e cujo sucesso é indissociável dele à beira da reforma, um sporting em fase b. Sejamos competentes e ambiciosos e é possível...

Mestre30

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 18:36
o Maior desafio do JJ é ser bicampeao com o MAIOR.
É preciso dizer o que isso significaria?
qual bicampeao ? penta  :metal:
Um passo de cada vez  :D

coyote5


Mestre30

Citação de: Woody em 03 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 18:36
o Maior desafio do JJ é ser bicampeao com o MAIOR.
Eu acho que vai para além disso: é inaugurar um novo ciclo Benfica no futebol português. Tudo se alinha para isso: um treinador competente, um clube com capacidade de investimento, uma estrutura para o futebol aperfeiçoada, o presidente do maior rival e cujo sucesso é indissociável dele à beira da reforma, um sporting em fase b. Sejamos competentes e ambiciosos e é possível...
E fundamentalmente estar atento aos bastidores!!

Strata

Desta vez o mestre está preparado para ser campeão. Da outra vez houve deslumbramento a mais, não só dele mas também da parte de todos, e estava já a época a começar e os festejos ainda não tinham acabado, como se já tivesse tudo no papo e fossemos conquistar o bi com tranquilidade. Desta vez acredito que não vai haver esse deslumbramento. É a experiência e maturidade a entrar em acção.

Darkboy

Parabéns pela renovação. Mas agora há que ganhar.

Naruto

Obrigado por renovares e continuares!!!

Sei que a esta altura propostas não te devem faltar e já não é uma questão económica propriamente....


Vai ser o Fergunson do Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Vieri

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 18:42
Desta vez o mestre está preparado para ser campeão. Da outra vez houve deslumbramento a mais, não só dele mas também da parte de todos, e estava já a época a começar e os festejos ainda não tinham acabado, como se já tivesse tudo no papo e fossemos conquistar o bi com tranquilidade. Desta vez acredito que não vai haver esse deslumbramento. É a experiência e maturidade a entrar em acção.


Nem o JJ nem o Benfica estavam habituados a ganhar.
O Vieira viu isso ao longe e lembro-me perfeitamente das suas palavras sensatas no dia do título, mas era muita gente deslumbrada à volta.
Acredito que isso agora vai começar a mudar, em especial se, como espero, ganharmos pelo menos 2 títulos este ano...
Seria demasiado importante ganharmos 2 campeonatos seguidos...
Isso, sim, seria ser o nosso verdadeiro regresso!

Patrick_slb

Estou contente por ver um treinador tanto tempo no Benfica. Para mais, sendo esse treinador muito bom.

smjagol

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 18:42
Desta vez o mestre está preparado para ser campeão. Da outra vez houve deslumbramento a mais, não só dele mas também da parte de todos, e estava já a época a começar e os festejos ainda não tinham acabado, como se já tivesse tudo no papo e fossemos conquistar o bi com tranquilidade. Desta vez acredito que não vai haver esse deslumbramento. É a experiência e maturidade a entrar em acção.


Nem o JJ nem o Benfica estavam habituados a ganhar.
O Vieira viu isso ao longe e lembro-me perfeitamente das suas palavras sensatas no dia do título, mas era muita gente deslumbrada à volta.
Acredito que isso agora vai começar a mudar, em especial se, como espero, ganharmos pelo menos 2 títulos este ano...
Seria demasiado importante ganharmos 2 campeonatos seguidos...
Isso, sim, seria ser o nosso verdadeiro regresso!
ISTO

Zlatan

Eu era a favor da sua renovação, caso fizéssemos a dobradinha. Estamos encaminhados para vencer tudo, muito graças à sua enorme competência esta época.

Mas como ainda não se ganhou nada...