Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Nunca o plantel do Benfica valeu tanto dinheiro...

Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 23:06
Não se preocupem. O Jorge Jesus já renovou.
Renovou? Como sabes isso?

Bastou ter ouvido o LFV falar...

PésDeCoentrão

A Marca (que sabe tudo do Madrid) dá o Garay como vendido e os 10M deles de encaixe (programa futboleros de ontem).

E hoje noticiam o Coentrão no mercado (18M). Ora bem, o Real ficou de pagar o Fábio em 3 tranches de 10M, sendo este Verão a última. Pode bem não receber os 10M do Garay (ah, eles indicam mesmo o United como novo clube) e "fechar" o negócio Fábio.

Ou recebendo esses 10M, facilitar-nos o Coentrão por 8 (ou menos...). O Coentrão sem o Mourinho não tem futuro no Real, nem ele quererá por lá ficar (digo eu), portanto que faça a parte dele (como fez aqui para sair) e balance a coisa para o nosso lado.

O problema é se houver outros interessados no Coentrão... Mas acredito que o Rui Costa já esteja no terreno..


sazuke

E fica o real a pagar o salário do coentrão?

Theroux

#478565
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2013, 23:14
A Marca (que sabe tudo do Madrid) dá o Garay como vendido e os 10M deles de encaixe (programa futboleros de ontem).

E hoje noticiam o Coentrão no mercado (18M). Ora bem, o Real ficou de pagar o Fábio em 3 tranches de 10M, sendo este Verão a última. Pode bem não receber os 10M do Garay (ah, eles indicam mesmo o United como novo clube) e "fechar" o negócio Fábio.

Ou recebendo esses 10M, facilitar-nos o Coentrão por 8 (ou menos...). O Coentrão sem o Mourinho não tem futuro no Real, nem ele quererá por lá ficar (digo eu), portanto que faça a parte dele (como fez aqui para sair) e balance a coisa para o nosso lado.

O problema é se houver outros interessados no Coentrão... Mas acredito que o Rui Costa já esteja no terreno..

Seria uma contratação fabulosa. Espero que a estrutura do futebol pelo menos TENTE trazê-lo de volta.


PS. O salário nunca seria um problema com as saídas que vão acontecer. O Saviola e o Garay também vieram do Real.

Android1974

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2013, 23:14
A Marca (que sabe tudo do Madrid) dá o Garay como vendido e os 10M deles de encaixe (programa futboleros de ontem).

E hoje noticiam o Coentrão no mercado (18M). Ora bem, o Real ficou de pagar o Fábio em 3 tranches de 10M, sendo este Verão a última. Pode bem não receber os 10M do Garay (ah, eles indicam mesmo o United como novo clube) e "fechar" o negócio Fábio.

Ou recebendo esses 10M, facilitar-nos o Coentrão por 8 (ou menos...). O Coentrão sem o Mourinho não tem futuro no Real, nem ele quererá por lá ficar (digo eu), portanto que faça a parte dele (como fez aqui para sair) e balance a coisa para o nosso lado.

O problema é se houver outros interessados no Coentrão... Mas acredito que o Rui Costa já esteja no terreno..
Seria uma contratação fabulosa. Espero que a estrutura do futebol pelo menos TENTE trazê-lo de volta.
Que me perdoem, mas, por um pouco mais de metade desse dinheiro, preferia manter o Garay, se este não se importasse de ficar.

nogueira

Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2013, 23:22
E fica o real a pagar o salário do coentrão?
Não.

Fica nas mãos do Coentrão decidir se quer vir para o Benfica ou não.
E não vinha ganhar mal.

Não era um cenário mal pensado.

Rei

Caxinas de volta? Desconfio que possa acontecer caso ele esteja disposto a baixar o seu ordenado. Bem podia pressionar o Real Madrid para uma eventual troca com o Garay.

PésDeCoentrão

O Coentrão nunca será problema de salário, ele receberá aquilo que o Benfica lhe puder pagar (tenho quase a certeza absoluta disso). E seria um cenário de venda, não empréstimo (embora aqui não possa ser peremptório...).

Em relação ao Garay...no chance, pelos vistos está feito.

pec

Eu não digo que a Marca não seja fiável em notícias do Real porque até é mas o Garay será que quer voltar quando já foi despachado uma vez..? Se calhar prefere ir para outro lado, não sei.

E eles até estão bem servidos de centrais.


Theroux

ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.

rocky

para ser sincero , acho que o Coentrao nunca mais vai ser o mesmo que era antes de sair do Benfica , mesmo regressando à Luz

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:30
ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.

este pessoal vive nas nuvens  :huh:

rocky

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:30
ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.
sim mas limpos