Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Mas há algo que me intriga, o Benfica sabe, tem conhecimento do destino do Garay e raramente apareceram nomes de centrais no vendaval de cenouras que fomos lendo (Steven Vitória para mim não conta, e se vier nunca será titular). E ainda por cima tiveram o Dedé em saldos...

Ou trabalharam muito bem e já asseguraram um parceiro de peso para o Luisão ou...

PésDeCoentrão

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 23:30
Eu não digo que a Marca não seja fiável em notícias do Real porque até é mas o Garay será que quer voltar quando já foi despachado uma vez..? Se calhar prefere ir para outro lado, não sei.

E eles até estão bem servidos de centrais.

Fechado para o United pec. 20M.

VALEBEM

Obrigado por tudo, grande Mister! Falta materializar o campeonato e a Taça! A Liga Europa será sempre um bónus.

pec

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:30
ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.

Então diz lá, quanto é que ele ganha no Real Madrid?


pec

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 23:30
Eu não digo que a Marca não seja fiável em notícias do Real porque até é mas o Garay será que quer voltar quando já foi despachado uma vez..? Se calhar prefere ir para outro lado, não sei.

E eles até estão bem servidos de centrais.

Fechado para o United pec. 20M.

Tinha percebido mal, erro meu O0

Theroux

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:30
ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.

Então diz lá, quanto é que ele ganha no Real Madrid?



Se soubesse não tinha ido buscar o Di Maria.

E até posso utilizar outro exemplo: David Luiz. Segundo ELE, a oferta de renovação do Benfica era praticamente igual ao que foi ganhar para o Chelsea.

Se com o Saviola e o Garay não existiu esse problema porque haveria de existir com o Coentrão? O salário nunca seria impeditivo do seu regresso.

PésDeCoentrão

O Fábio joga no Benfica por menos dinheiro que qualquer outro clube lhe possa pagar. Aliás ele nunca voltaria para cá por dinheiro. Admito e concordo que, nesse eventual regresso, passasse a ser dos mais bem pagos entre nós (mesmo sendo um salário inferior ao actual).

Para mim o único entrave é aparecer um colosso a bater a nota ao Real Madrid. Nós temos 2 coisas a favor: devem-nos 10M e a vontade do Fábio.

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2013, 23:33
Obrigado por tudo, grande Mister! Falta materializar o campeonato e a Taça! A Liga Europa será sempre um bónus.
Isso paga direitos de autor!  ^-^

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2013, 23:33
Obrigado por tudo, grande Mister! Falta materializar o campeonato e a Taça! A Liga Europa será sempre um bónus.
Isso paga direitos de autor!  ^-^

Vi-te na TV pá!

:drunk:

pec

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:30
ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.

Então diz lá, quanto é que ele ganha no Real Madrid?



Se soubesse não tinha ido buscar o Di Maria.

E até posso utilizar outro exemplo: David Luiz. Segundo ELE, a oferta de renovação do Benfica era praticamente igual ao que foi ganhar para o Chelsea.

Se com o Saviola e o Garay não existiu esse problema porque haveria de existir com o Coentrão? O salário nunca seria impeditivo do seu regresso.

Duvido que o David Luiz estivesse a dizer a verdade mas o resto faz sentido, tens razão.


Mestre30

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2013, 23:33
Obrigado por tudo, grande Mister! Falta materializar o campeonato e a Taça! A Liga Europa será sempre um bónus.
Isso paga direitos de autor!  ^-^

Vi-te na TV pá!

:drunk:
:smokin:

rocky


Redady

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 22:25
Vamos a Amesterdã, porque eliminámos o Newcasten e o Liverkusa.

Força mister, vamos limpar isto tudo :metal:
hã, hã ... Amesterdã! ...hã, hã ... Amesterdã!...

VALEBEM

Eu desde ontem à noite que pago tudo lol.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 23:30
ahah Mas pensam que o Coentrão ganha quanto!?

O Di Maria foi para lá ganhar 2M€.

Então diz lá, quanto é que ele ganha no Real Madrid?



Se soubesse não tinha ido buscar o Di Maria.

E até posso utilizar outro exemplo: David Luiz. Segundo ELE, a oferta de renovação do Benfica era praticamente igual ao que foi ganhar para o Chelsea.

Se com o Saviola e o Garay não existiu esse problema porque haveria de existir com o Coentrão? O salário nunca seria impeditivo do seu regresso.

O Saviola aceitou reduzir o ordenado para metade. Sabe-se lá se o Coentrão aceitaria reduzir o seu.