Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 10:43
o JJ nao é propriamente um miudo
nao o estou a ver a emigrar para muito longe
na minha opiniao o unico país que acredito que seja opçao para o JJ emigrar..é Espanha..um Atlético ou Valencia podem ser opçoes

Não me parece nada, não me parece que esses clubes lhe paguem mais que o Benfica, e depois também não lhe dão garantias para ganhar titulos.


devem conseguir pagar mais..acho eu
quanto aos titulos aí é diferente....Espanha neste momento é Real , Barça e o resto

Os actuais treinadores desses clubes ganham tanto como o JJ sequer?

RitaS

Uma estátua? :rir:

O JJ tem todo o mérito pelo que estamos a fazer esta época e estou-lhe muito grata por isso, mas daí a construir-lhe uma estátua...

tomorcego

Estátua ainda é cedo, mas gifs vai ter muitos....



tiagoterceira

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 10:43
o JJ nao é propriamente um miudo
nao o estou a ver a emigrar para muito longe
na minha opiniao o unico país que acredito que seja opçao para o JJ emigrar..é Espanha..um Atlético ou Valencia podem ser opçoes

Não me parece nada, não me parece que esses clubes lhe paguem mais que o Benfica, e depois também não lhe dão garantias para ganhar titulos.


devem conseguir pagar mais..acho eu
quanto aos titulos aí é diferente....Espanha neste momento é Real , Barça e o resto

Os actuais treinadores desses clubes ganham tanto como o JJ sequer?
nao faço ideia..a sério
mas acredito..até pelos orçamentos que tem em relaçao aos jogadores...que se quiserem sao capazes de chegar a um ordenado superior pelo JJ

Roy Kent

Podem dar um pouco mais, mas não acredito nisso.


Bethinho

já tou mesmo a ver o NGT a receber o premio de treinador do ano e a discursar na Uefa!  :metal:

ChEsTeR

nao digo fergusson mas pode muito bem ser o nosso mircea lucescu, tb já está no shakthar à muitos anos, ja ganhou e perdeu campeonatos, ja ganhou liga europa, a equipa  evoluiu mto com ele e tb já chegou ao clube na casa dos 50's

Theroux

Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2013, 11:00
nao digo fergusson mas pode muito bem ser o nosso mircea lucescu, tb já está no shakthar à muitos anos, ja ganhou e perdeu campeonatos, ja ganhou liga europa, a equipa  evoluiu mto com ele e tb já chegou ao clube na casa dos 50's

E fala português!

tiagoterceira

Citação de: Rote Adler em 04 de Maio de 2013, 10:58
http://www.osabichao.com/os-treinadores-de-futebol-mais-bem-pagos-em-2012/

vale o que vale, mas não vejo aí Atlético ou Valência
vejo aí na lista muito clube brasileiro
o JJ no Brasil era de rir! era ás 30 contrataçoes por ano!

Velazquez

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Rote Adler em 04 de Maio de 2013, 10:58
http://www.osabichao.com/os-treinadores-de-futebol-mais-bem-pagos-em-2012/

vale o que vale, mas não vejo aí Atlético ou Valência
vejo aí na lista muito clube brasileiro
o JJ no Brasil era de rir! era ás 30 contrataçoes por ano!
Mas porque é que dizes que é pelo JJ que fazemos tantas contratações?Antes dele não se faziam?Para a equipa B tambem é da responsabilidade dele as dezenas que se fizeram?

tiagoterceira

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Rote Adler em 04 de Maio de 2013, 10:58
http://www.osabichao.com/os-treinadores-de-futebol-mais-bem-pagos-em-2012/

vale o que vale, mas não vejo aí Atlético ou Valência
vejo aí na lista muito clube brasileiro
o JJ no Brasil era de rir! era ás 30 contrataçoes por ano!
Mas porque é que dizes que é pelo JJ que fazemos tantas contratações?Antes dele não se faziam?Para a equipa B tambem é da responsabilidade dele as dezenas que se fizeram?
aprende a ler
apenas disse isso pq sendo um treinador apreciador do campeonato brasileiro...ia andar sempre em cima dos muitos talentos emergentes naquele país
mas em nenhum lado do meu post eu disse que a culpa de o Benfica contratar em demasia é do JJ

lPhoenix

Com o JJ no Brasil a imagem dos portugueses ía, com certeza, mudar lá *not*
:tomates:

Roy Kent

O Futebol Brasileiro anda é com muito mais dinheiro, nos próximos tempos vai ser mais complicado para os clubes Europeus sacarem de lá os melhores jogadores e treinadores.


leather

O Jesus, já rejeitou o A.Madrid, no inicio da época passada.

Acredito que saia se for para um grande em itália, em Inglaterra ou Alemanha. Não vejo o Jesus a treinar em Espanha sem ser o Barcelona ou Real Madrid. E nenhum destes dois o quer contratar.
Se o City, o Chelsea o quiserem contratar, acho que ele vai. Ou Juventus, Milan ou Inter. Caso contrário, duvido que saia do Benfica.