Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:26
Vai ser muito complicado. Ainda para mais sem apoio nas bancadas. Eu levava a equipa de Juniores.
:rir:

smjagol

Um jogador se tiver que se lesionar, até no treino se lesiona sozinho... Tenham calma pessoal
OPTIMISMO

VALEBEM

Eu acho que é um jogo demasiado importante para podermos fugir com o rabo à seringa. Se já fossemos campeões seria diferente...
E depois, nunca se pode contar com vitórias antecipadas no futebol. Há sempre jogos na época que podem correr mal. E lutar para ser campeão na última jornada é sempre uma pressão brutal.

Andris

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 01:30
Mas pá, ir ao Dragão e sair de lá com uma derrota desnivelada é capaz de dar um belo rombo a nível motivacional.
É o que me preocupa.

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:28
O Matic tem que jogar obrigatoriamente no dragão. Mexer nas alas até admito.

Se vencermos o Estoril, eu poupava o Matic nesse jogo.

Ricardim19

Acho que na segunda o JJ podia fazer uma mexidas no onze. Salvio, Garay e Matic podiam descansar. Acho que John , Jardel e André Gomes dão conta do recado. Mas faltam 5 finais e não podemos facilitar. Eu colocava este onze na segunda feira: Artur Maxi Luisão Jardel Melga André Gomes Enzo John Gaitan Lima Rodrigo

Indy Jones

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:25
Se isso significasse a vitória na Liga Europa estaria completamente a cagar-me para eles.

E depois não te queixes do bicho papão do Dragão continuar a pairar na Luz durante as próximas épocas.

É para ir ao Dragão com a melhor equipa e humilhar os corruptos.

Repito se isso significar a vitória na Liga Europa, por mim podemos perder 3-0 lá.

Em 09/10 a diferença entre as duas equipas era muito maior e não serviu de nada.

Pois, mas eu quero é ganhar todos os jogos.

O Benfica tem de pensar em ganhar, ganhar e ganhar.

Não é com atitudes angelicais e sem ambição.

andre_04_SLB

Eu não falo do cansaço. Aquilo vai ser um ambiente terrível e eles são senhores para darem forte e feio nas pernas dos jogadores do Benfica. É correr riscos desnecessários porque dependemos apenas de nós. Levar os Juniores ou a equipa B. Sem adeptos, sem nada. Borrifar nesse jogo completamente e trucidar o Moreirense no jogo seguinte.

piccolo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Shoky

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:30
Eu acho que é um jogo demasiado importante para podermos fugir com o rabo à seringa. Se já fossemos campeões seria diferente...
E depois, nunca se pode contar com vitórias antecipadas no futebol. Há sempre jogos na época que podem correr mal. E lutar para ser campeão na última jornada é sempre uma pressão brutal.

Isso também é verdade.

TFFS


VALEBEM

Eu nunca deixaria a dupla de meio campo de fora do jogo do dragão. São determinantes!

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:26
Vai ser muito complicado. Ainda para mais sem apoio nas bancadas. Eu levava a equipa de Juniores.
:rir:

E alguns Juvenis para se irem habituando... :rir:

Slb23

É ir lá com a melhor equipa possível, ganhar o jogo, confiança, arrumar com a liga e retirar todo esse stress da equipa e depois ir buscar a Liga Europa.

É isto.

PS:O cansaço será uma treta, existem 4 dias entre o jogo no Dragão e o jogo em Amesterdão, dá tempo para recuperar.

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:30
Eu acho que é um jogo demasiado importante para podermos fugir com o rabo à seringa. Se já fossemos campeões seria diferente...
E depois, nunca se pode contar com vitórias antecipadas no futebol. Há sempre jogos na época que podem correr mal. E lutar para ser campeão na última jornada é sempre uma pressão brutal.

Caso o Benfica vença o Estoril, a pressão será sempre maior para os corruptos. Eles é que ficariam com 4pontos de desvantagem e jogam o último jogo fora, frente ao actual 3º classificado.