Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Jogar sem o nosso pêndulo do meio-campo?

JustMe

Quem fala em ir jogar ao Ladrão com as reservas não pode estar a falar a sério. Isso, ou não dorme desde quinta-feira.

É obviamente um jogo para apresentarmos a melhor equipa, na medida do possível. Convém também lembrar que, jogando menos do que nós, eles estão longe de ser a merda que agora parecem querer fazer deles.

Apresentarmos uma "equipa B" é meio caminho andado para uma goleada histórica, e será isso que ficará nos livros, independentemente dos efeitos práticos que isso poderá ter no momento presente.

Além disso, ser campeão no Ladrão seria karmatico. Oxalá o consigamos, por muito improvável que isso seja.

Indy Jones

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2013, 01:31
Rodar no Dragão? :2funny:

Pois é, já viste as ideias que pairam por aqui?

:rir:

loftarasa

Arcaboiço mental é algo que se vai construindo. Esta equipa parece-me muito unida, pode fazer a diferença.
Espero que não haja bloqueio. Basta lembrarem-se que nas 2 últimas deslocações ao antro não perdemos e que agora os azuis e que têm tudo a perder (ao contrário do último ano na luz).

andre_04_SLB

Espero engolir isto mas qual ser campeão no Dragão...eles não vão permitir isso. Por isso é que já armaram a barraca, ao menos não fazem de cabeçudos na própria casa!

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:31
Eu não falo do cansaço. Aquilo vai ser um ambiente terrível e eles são senhores para darem forte e feio nas pernas dos jogadores do Benfica. É correr riscos desnecessários porque dependemos apenas de nós. Levar os Juniores ou a equipa B. Sem adeptos, sem nada. Borrifar nesse jogo completamente e trucidar o Moreirense no jogo seguinte.

Estás a extremar...mas tens razão em muitos pontos.
Os gajos vão fazer daquele jogo missão de vida.

Se o Benfica entrar com o melhor 11 eles vão querer à força toda duas coisas:
a) Mostrar que são melhores. Muito melhores, como sempre.
b) Foder-nos física e mentalmente para a final 4 dias depois. Se possível com lesões.

São uma raça fodida.
E foi um azar do caralho ser logo esse jogo antes da final.

André Sousa

Imperial será entrar com três unidades no meio campo.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:26
Vai ser muito complicado. Ainda para mais sem apoio nas bancadas. Eu levava a equipa de Juniores.
:rir:

E alguns Juvenis para se irem habituando... :rir:
Desde que levem o Miguel Rosa o Benfica ganha eheh

pec

E estás a ganhar a 10 minutos do fim e começam a entrar aos joelhos do Salvio ou do Matic..


andre_04_SLB

Shoky, é isso mesmo. Eu sinceramente pensava muito bem no que fazer.

iKatz

E um caso bicudo. vai ser um daqueles casos em que uns vao criticar o jesus por uma coisa, outros por outra

Indy Jones

E eu acho graça quando vocês falam da equipa do Porto como se fosse extremamente motivada com 4 pontos de atraso do Benfica para esse jogo...

É a equipa do Benfica que vai estar motivada, não o contrário.

piccolo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Jogar sem o nosso pêndulo do meio-campo?

Daí sugerir um acréscimo de unidades no meio campo, para compensar a sua ausência... A remoção de Matic do 11 tem de ser compensada, não podemos colocar apenas Enzo e André Gomes ou André Almeida.

Hocuspocus

Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2013, 01:32
Quem fala em ir jogar ao Ladrão com as reservas não pode estar a falar a sério. Isso, ou não dorme desde quinta-feira.

É obviamente um jogo para apresentarmos a melhor equipa, na medida do possível. Convém também lembrar que, jogando menos do que nós, eles estão longe de ser a merda que agora parecem querer fazer deles.

Apresentarmos uma "equipa B" é meio caminho andado para uma goleada histórica, e será isso que ficará nos livros, independentemente dos efeitos práticos que isso poderá ter no momento presente.

Além disso, ser campeão no Ladrão seria karmatico. Oxalá o consigamos, por muito improvável que isso seja.

Se ganhar a Liga Europa e o Campeonato implicar uma derrota pesada no jogo com os corruptos, assino de cruz. Porque o que ficará para história é que o Benfica foi campeão. O Sporting também nos deu 7-1 e fomos campeões nessa ano...

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:26
Vai ser muito complicado. Ainda para mais sem apoio nas bancadas. Eu levava a equipa de Juniores.
:rir:

E alguns Juvenis para se irem habituando... :rir:
Desde que levem o Miguel Rosa o Benfica ganha eheh

Tridente a meio-campo com guerreiro da luz, android e zeboda. fyssas na frente sozinho, miguel rosa na esquerda e slbcarlos na direita. A linha defensiva e o guarda-redes podem ser uns quaisqueres.