Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 01:42
Paulo Lopes
Maxi Pereira - Jardel - Miguel Vítor - Luisinho
Roderick - Carlos Martins
Urreta - Aimar - Ola John
Rodrigo

Isto para o dragão.

Era brutal, mesmo a cagar-lhes em cima  :victory:
E mais brutal era ganharmos-lhes com esse 11 e passado uns dias vencer a Liga Europa.

iKatz

Se formos campeoes no dragao ai sim, meter com moreira, o paulo lopes, o kardec , o miguel rosa para serem campeoes

Shoky

É um facto que os andrades adoram que nós lhes demos importância...
Desvalorizar o jogo com eles...é uma facada para eles.

VALEBEM

Eu tenho quase a certeza que o Benfica vai meter os melhores no dragão, com uma ou outra troca pontual, nas alas e nas costas do avançado. De resto, tudo normal, e a meu ver bem.

Indy Jones

Isso, continuem a pensar em rodar a equipa para o Dragão que os portistas até agradecem.

Andris

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 01:46
Há aqui merdas que me tiram do sério.

Qual é a cena de colocar o Paulo Lopes, mesmo? Não desgastar o Artur? Ou oferecer um jogo para o Paulo Lopes ser campeão? Roderick, Martins, Aimar e afins... Para quê?

Pá, é perfeitamente possível poupar algumas unidades e não perder a coesão do colectivo
Calma pá, eu estava a gozar.

O meu 11 andava à volta do do Toribas, apenas metia o Artur na baliza.

André Sousa

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 01:47
É um facto que os andrades adoram que nós lhes demos importância...
Desvalorizar o jogo com eles...é uma facada para eles.

Adeptos, talvez. Para os jogadores é cu. Eles querem é ganhar e impedir que o Benfica seja campeão lá.

JustMe

O único jogador que aceitaria "poupar" para esse jogo seria Salvio. Esse sim, irá sofrer entradas assassinas, sem qualquer dúvida. No limite, Matic também, mas esse é mais rijo.

O resto é para jogar, sem poupanças.

LX

Vamos ganhar o campeonato à pocilga, agora fiquei com a certeza, essa atitude dos porcos só mostra o medo que tem.. Só espero que haja muita segurança no fim do jogo, o Benfica tem que ir prevenido e precaver essa situação.. ainda invadem o relvado para agredir os nossos jogadores, aquela gente é atrasada mental.. Mesmo sem adeptos os jogadores iram festejar.. aposto é que a sporttv irá rapidamente cortar o sinal.. Vão alegar problemas técnicos e tal..  ;D

MANOCAS37

Maxi, Almeida, Luisão, Garay, Enzo, Matic, Salvio e Lima, jogaram segunda na madeira e quinta na luz. Tirando o Salvio notaram um desgaste tão grande nos restantes jogadores que jogaram na segunda feira?

Neste momento da epoca o mais importante é o aspecto motivacional. Se formos já campeões para a Liga Europa melhor vamos entrar no jogo do que ir jogar na quarta a pensar que ainda temos jogo no Domingo que é o mais decisivo da epoca.

Se formos campeões no dragão, qualquer jogador que jogue depois na final, nem que tenha que se esforçar mais um pouca sabe que o pode fazer, já que só irá ter um jogo importante passado 1 semana e meia (final da taça).

Se não fomos campeões no dragão o jogo contra o Moreirense irá sempre pesar na cabeça dos nossos jogadores.

Prefiro ter um pássaro na mão que dois a voar. Quero ir para Amesterdão já campeão

piccolo

Bom... No meio desta discussão toda e falta de consenso, ainda bem que é o JJ que tem de decidir. ;D
aAcredito que fará o melhor para obter o melhor resultado possível no dragão e conquistar a LE.

andre_04_SLB

Para o Dragão:

Mika

Lindelof
Ascues
Miguel Vitor (capitao)
Luisinho

Luciano Teixeira
Roderick

João Mário
Deyverson
San Martin
Cornejo

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:46
Digam-me uma coisa, vocês deixavam a decisão da Liga para o último jogo? Jogamos na quarta em Amesterdão, se ganhamos os jogadores vão festejar, irão estar milhares nas ruas e terá de haver cortejo. É meio caminho andado para depois no Domingo nos fodermos...

Contra o Moreirense em casa? Tinham que ser directas com muito álcool e drogas á mistura até o dia do jogo.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:48
Para o Dragão:

Mika

Lindelof
Ascues
Miguel Vitor (capitao)
Luisinho

Luciano Teixeira
Roderick

João Mário
Deyverson
San Martin
Cornejo
:crazy2: isso era levar 8 -0 9 -0

Slb23

Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:46
Digam-me uma coisa, vocês deixavam a decisão da Liga para o último jogo? Jogamos na quarta em Amesterdão, se ganhamos os jogadores vão festejar, irão estar milhares nas ruas e terá de haver cortejo. É meio caminho andado para depois no Domingo nos fodermos...

Contra o Moreirense em casa? Tinham que ser directas com muito álcool e drogas á mistura até o dia do jogo.
Tá bem tá, junta a isso um Benquerença, o stress com o tempo a passar e tal...