Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 16:52
Ganhando ao estoril, jardel,rodrigo,andré gomes,olá, que habitualmente nao sao titulares, podiam jogar no ladrao e assim poupar 4 titulares para a final da liga europa.

x2
pessoal que da garantias sem a equipa se ressentir muito.
o Benfica não tem só 11 jogadores como os porcos, felizmente.

é isso mesmo. o actual plantel do SL BENFICA dá para rodar e ter na mesma uma equipa competitiva.

ganhando ao estoril, repito ganhando ao estoril, a prioridade passa a ser a final da liga europa, e nao o jogo no ladrao. o jogo no ladrao nao aquece nem arrefece, apenas é uma questao de ego, mas eu estou-me cagando para isso, quero é ve-los a levantar o caneco na holanda...

leo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Nao,nao vale. So depende des circonstancias.Por ex. contra os submissos,em casa e com 34 pontos de diferenca,quem pediu poupancas?

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

_JonasThern_

Temos um plantel de 20 e tal jogadores, não apenas 11. E é por isso que estamos em todas as decisões.

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Aimar
Ola John
Salvio
Rodrigo

Diablo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:00
Tu sabes ler?
Vamos lá sacar o campeonato com o Jardel, Urreta, Luisinho, André Gomes e Rodrigo no onze.

E tu não percebeste?

Vocês estão BORRADOS de medo, pois têm medo que a nossa equipa sofra mazelas físicas dos jogadores do Porto.

E levem lá os reservas...

:rir:

Epah, foda-se, desisto. Já referi que faria o mesmo, fosse que campo fosse, precisamente para ir com as máximas capacidades físicas dos jogadores titulares a Amestardão. Tem uma boa tarde.

vandamalelos

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

redpeanut

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer poupar um bom número de jogadores para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

Qual é a diferença entre ser campeão contra o Porto ou contra o Moreirense?

Que complexo ridículo com os andrades.

E sim, faz diferença nesta altura descansar jogadores. Em 09/10 na Liga Europa contra o Liverpool nós andámos com o melhor 11 contra a Naval( e aí sim, era inevitável jogar com a melhor equipa), enquanto em Inglaterra o Liverpool rodava a equipa quase toda no campeonato. Resultado? 4-1

E sim, na minha cabeça 1 campenato+1 taça de Portugal+ 1 final da Liga Europa perdida seria um grande ano. Só na tua é que a diferença entre ganhar no Porto ou em casa 7 dias depois faz um ano passar de bom para desastroso.

Mas ainda não percebeste que ainda existe esse complexo?

A equipa borra-se sempe nos momentos decisivos quando tem de jogar contra o Porto, temos de mudar essa mentalidade.

E ganhar no Dragão é dar cabo da moral deles.

Entre ficar preocupado com um complexo ridículo e preparar da melhor forma uma final da Liga Europa eu dou prioridade ao segundo.

Eu nem sei é como há duvidas sobre isto.

Indy Jones

Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Nao,nao vale. So depende des circonstancias.Por ex. contra os submissos,em casa e com 34 pontos de diferenca,quem pediu poupancas?

Não percebi essa...

Indy Jones

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:00
Tu sabes ler?
Vamos lá sacar o campeonato com o Jardel, Urreta, Luisinho, André Gomes e Rodrigo no onze.

E tu não percebeste?

Vocês estão BORRADOS de medo, pois têm medo que a nossa equipa sofra mazelas físicas dos jogadores do Porto.

E levem lá os reservas...

:rir:

Epah, foda-se, desisto. Já referi que faria o mesmo, fosse que campo fosse, precisamente para ir com as máximas capacidades físicas dos jogadores titulares a Amestardão. Tem uma boa tarde.

Pois, é sempre bom sonhar.

:D

Boa tarde.

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

PAslb

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 16:52
Ganhando ao estoril, jardel,rodrigo,andré gomes,olá, que habitualmente nao sao titulares, podiam jogar no ladrao e assim poupar 4 titulares para a final da liga europa.

x2
pessoal que da garantias sem a equipa se ressentir muito.
o Benfica não tem só 11 jogadores como os porcos, felizmente.

é isso mesmo. o actual plantel do SL BENFICA dá para rodar e ter na mesma uma equipa competitiva.

ganhando ao estoril, repito ganhando ao estoril, a prioridade passa a ser a final da liga europa, e nao o jogo no ladrao. o jogo no ladrao nao aquece nem arrefece, apenas é uma questao de ego, mas eu estou-me cagando para isso, quero é ve-los a levantar o caneco na holanda...
Isso é que é o mais importante!

Os porcos que vão festejar a vitoria caseira contra o Benfica!

O Benfica festeja títulos, os porcos festejam jogos!

luis.live

vamos ao ladrao com a mesma equipa que vai entrar na holanda e perdemos o jogo e depois é ver os carissimos a vir aqui ao muro das lamentaçoes escrever que se era para perder, entao mais valia jogar com 4 ou 5 jogadores que habitualmente nao sao titulares...

Indy Jones

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer poupar um bom número de jogadores para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

Qual é a diferença entre ser campeão contra o Porto ou contra o Moreirense?

Que complexo ridículo com os andrades.

E sim, faz diferença nesta altura descansar jogadores. Em 09/10 na Liga Europa contra o Liverpool nós andámos com o melhor 11 contra a Naval( e aí sim, era inevitável jogar com a melhor equipa), enquanto em Inglaterra o Liverpool rodava a equipa quase toda no campeonato. Resultado? 4-1

E sim, na minha cabeça 1 campenato+1 taça de Portugal+ 1 final da Liga Europa perdida seria um grande ano. Só na tua é que a diferença entre ganhar no Porto ou em casa 7 dias depois faz um ano passar de bom para desastroso.

Mas ainda não percebeste que ainda existe esse complexo?

A equipa borra-se sempe nos momentos decisivos quando tem de jogar contra o Porto, temos de mudar essa mentalidade.

E ganhar no Dragão é dar cabo da moral deles.

Entre ficar preocupado com um complexo ridículo e preparar da melhor forma uma final da Liga Europa eu dou prioridade ao segundo.

Eu nem sei é como há duvidas sobre isto.

Sim, é a pensar como tu que o JJ tem tido grandes resultados nos últimos anos.

Sempre que há um jogo decisivo e o Benfica tem de jogar contra o Porto os portistas ficam confiantes enquanto nós borramo-nos logo todos.

redpeanut

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

E que tal tentar apostar numa melhor forma física que o adversário?

Se o Chelsea marcasse um jogo treino para o dia anterior à final tínhamos de fazer a mesma coisa?

vandamalelos

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

Já te expliquei e vou repetir outra vez.
Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.