Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Bem feita nada. Era só o que faltava.

ZICKLER

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:05
Bom, com a conferência de imprensa de hoje do Jesus duas coisas ficaram bem claras:
1) podem tirar o cavalinho da chuva a pensar que vai jogar com os suplentes no Dragão O0
2) que não renova antes do fim da época ou do último jogo, e isso significa que ficamos dependentes de ele escutar outras ofertas... E é bem feita. :-X

só discordo do 2º ponto

LFV ao dizer que só falta passar para o papel está a assumir que há acordo... JJ como já tem o futuro definido e assegurado, é fácil dar uma de "altruísta", e faz muito bem

brazio

Citação de: PabloAim@r em 06 de Maio de 2013, 01:27
Leio para aqui coisas que me fazem pensar que este pessoal não tem noção das coisas. Quer então dizer que não importa se fica ou não, importa é ganhar estas 5 finais??? Tem ideia do "tiro de canhão" que a vara nos dava se nos viesse buscar um treinador campeão, vencedor da taça de Portugal e liga Europa?? Pensem antes de escreverem!

Se esse cenário de sonho acontecer mais depressa JJ ia para fora do que treinaria o porto...

Android1974

#480108
É bem feita porque ou se confia ou se não confia. Se se confia, renova-se antes de o jogador/treinador poder assinar outro contrato. Se não se confia, espera-se pelos resultados. Mas se se espera pelos resultados, são as duas partes que têm de avaliar as condições. E o Jesus pode, no final desta época, com os resultados que todos esperamos, ter propostas milionárias e de equipas competitivas, e achar que a direcção não viu a floresta por detrás da árvore. E a direcção pode achar que ele tem de reduzir o salário para metade, como já aqui ouvi dizer, sendo que depois destes resultados perdeu muita margem negocial. E ele pode mandar-nos à merda... ^-^

Sandokan90

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:33
É bem feita porque ou se confia ou se não confia. Se se confia, renova-se antes de o jogador/treinador poder assinar outro contrato. Se não se confia, espera-se pelos resultados. Mas se se espera pelos resultados, são as duas partes que têm de avaliar as condições. E o Jesus pode, no final desta época, com os resultados que todos esperamos, ter propostas milionárias e de equipas competitivas, e achar que a direcção não viu a floresta por detrás da árvore. E a direcção pode achar que ele tem de reduzir o salário para metade, como já aqui ouvi dizer, sendo que depois destes resultados perdeu muita margem negocial. E ele pode mandar-nos à merda... ^-^
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.

ZICKLER

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:33
É bem feita porque ou se confia ou se não confia. Se se confia, renova-se antes de o jogador/treinador poder assinar outro contrato. Se não se confia, espera-se pelos resultados. Mas se se espera pelos resultados, são as duas partes que têm de avaliar as condições. E o Jesus pode, no final desta época, com os resultados que todos esperamos, ter propostas milionárias e de equipas competitivas, e achar que a direcção não viu a floresta por detrás da árvore. E a direcção pode achar que ele tem de reduzir o salário para metade, como já aqui ouvi dizer, sendo que depois destes resultados perdeu muita margem negocial. E ele pode mandar-nos à merda... ^-^

da forma como LFV falou, essa ideia do "ganhar ou rua", nunca esteve presente na mente do presidente. daí que a renovação esteja já alinhavada hà uns meses

Android1974

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X

Android1974

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2013, 02:38
da forma como LFV falou, essa ideia do "ganhar ou rua", nunca esteve presente na mente do presidente. daí que a renovação esteja já alinhavada hà uns meses
Agora é fácil falar, que as coisas estão a correr bem. A verdade é que se as coisas corressem (correrem) mal, em Julho o Jesus estava "desempregado". Assim sendo, acho natural que não fiquemos admirados, e não lhe chamemos mercenário (como ao Witsel), se ele decidir ir à sua vida. (E atenção que não acho que ele queira isso, nem sequer que o deva fazer.)

Sandokan90

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X
Épocas em que se ganha apenas uma taça da liga são medíocres.

Beshine

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2013, 02:38
da forma como LFV falou, essa ideia do "ganhar ou rua", nunca esteve presente na mente do presidente. daí que a renovação esteja já alinhavada hà uns meses
Agora é fácil falar, que as coisas estão a correr bem. A verdade é que se as coisas corressem (correrem) mal, em Julho o Jesus estava "desempregado". Assim sendo, acho natural que não fiquemos admirados, e não lhe chamemos mercenário (como ao Witsel), se ele decidir ir à sua vida. (E atenção que não acho que ele queira isso, nem sequer que o deva fazer.)

MAs sendo assim todos seriam mercenários, porque mesmo clubes pagando a clausula de rescisão o jogador pode rejeitar a mudança..

Alias ainda ha pouco tempo falavam na tv a dizer que o gotze foi obrigado a ir para o bayern porque este chegou ao dortmund pagou o dinheiro e raptou-o...esquecem-se é que o rapazinho teve de aceitar esse acordo, ninguem lhe apontou uma arma à cabeça, ainda para mais o dortmund já não é uma equipa com necessidade de vender pois é consegue pagar sem precisar de vender

Android1974

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X
Épocas em que se ganha apenas uma taça da liga são medíocres.
Para mim, interessa cada vez mais o contexto europeu do nosso futebol. Importa-me pouco essas Taças da Liga, e muito mais as qualificações para a Liga dos Campeões e as prestações europeias. E, nesse aspecto, um dos critérios é o ranking da UEFA: 6ª melhor equipa europeia nas épocas do Jesus. E, no contexto nacional, o título perdido para o Porto do Villas-Boas vejo-o como absolutamente natural.

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X
Épocas em que se ganha apenas uma taça da liga são medíocres.

taça da liga.....na luta pelo titulo ate ao fim e boas prestaçoes na champions e valorizaçao de jogadores...n sei o que chamarás as epocas anteriores lolololo

Thrain

Eu não gosto de muitas coisas no LFV mas com o Jesus foi de um apoio inexcedível.Se há coisa que o Jesus não se pode queixar é de falta de apoio da direção.

Sandokan90

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X
Épocas em que se ganha apenas uma taça da liga são medíocres.
Para mim, interessa cada vez mais o contexto europeu do nosso futebol. Importa-me pouco essas Taças da Liga, e muito mais as qualificações para a Liga dos Campeões e as prestações europeias. E, nesse aspecto, um dos critérios é o ranking da UEFA: 6ª melhor equipa europeia nas épocas do Jesus. E, no contexto nacional, o título perdido para o Porto do Villas-Boas vejo-o como absolutamente natural.
Gostava de dominar internamente. Saber o que é um Bi-campeonato, que com 23 anos é uma coisa que não sei. É triste.

Saviolafication

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 03:11
Eu não gosto de muitas coisas no LFV mas com o Jesus foi de um apoio inexcedível.Se há coisa que o Jesus não se pode queixar é de falta de apoio da direção.

Deu-lhe um apoio do caraças quando ficou sem meio-campo e alternativas está de gesso. O JJ fez o impossível.