Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gaizka

Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Vocês têm noção que se o Benfica é campeão em pleno Ladrão, ninguém vestido de vermelho sai lá inteiro? Daqueles animais já se espera tudo.

Pois eu acho que vamos lá mesmo festejar..

Zlatan_Messi

Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Vocês têm noção que se o Benfica é campeão em pleno Ladrão, ninguém vestido de vermelho sai lá inteiro? Daqueles animais já se espera tudo.

É possivel que aconteça o mesmo quando fomos campeões em basket

hotshot

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 11:28
Bem, tenho de sair, mas socialmente seria interessante ver os efeitos do «grupo do Barreiro».

Aliás, vou anotar, para mais tarde fazer um estudo sociológico sobre isto.

e pode sair outro sobre as birras do Luisao, as constantes pedidas pra sair e mais dinheiro do Cardoso.... o famoso grupo da picanha

no Benfica vive-se de memória selectiva... :flagglorioso:
O Luisão há muito que podia ter ido para fora do Benfica, um gajo daqueles envergar a nossa braçadeira, fodasse

'Um gajo daqueles'. Parece que estamos a falar do Bruno Alves.

Há fenómenos de histeria colectiva que só acontecem em ambientes fechados, como é muitas vezes os casos dos fóruns, em que as embirrações e os mitos são repetidos e reciclados até à exaustão, e a dada altura a mesma baboseira é repetida por grandes grupos, até com a mesma linguagem. É imitação pura e dura.

Em parte alguma ouvi alguma vez falar do Luisão como leio aqui. Podia ser uma coincidência extraordinária reunirem-se no mesmo espaço de opinião online todos os adeptos do Benfica que, ao analisar o comportamento do Luisão, passaram a odiá-lo e a afirmar que deve perder a braçadeira e sair. Mas obviamente não é coincidência, é mimetismo.

Concordo completamente e nem me refiro à questão do Luisão, mas de todos os tópicos em geral.


Quanto a logo só se admite a vitória. Quem não vacilou contra o sporting ou marítimo não vaicila em casa contra o estoril.

ZIMBORA Benfica!

SLBCARLOS

Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Vocês têm noção que se o Benfica é campeão em pleno Ladrão, ninguém vestido de vermelho sai lá inteiro? Daqueles animais já se espera tudo.
lol 
sao estas cenas que nao se entende.   o que se inventa aqui.

alias se perdemos no ladrao,  ja temos uma desculpa,   os jogadores tiveram medo de ganhar porque temeram pela vida deles etc. etc..   

por favor

Chefe

Isso nos anos 80 também era um bocado assim em todo o lado. Foi a época de Saltillo, não esquecer. Eram anos loucos.

Strata

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Vocês têm noção que se o Benfica é campeão em pleno Ladrão, ninguém vestido de vermelho sai lá inteiro? Daqueles animais já se espera tudo.
lol 
sao estas cenas que nao se entende.   o que se inventa aqui.

alias se perdemos no ladrao,  ja temos uma desculpa,   os jogadores tiveram medo de ganhar porque temeram pela vida deles etc. etc..   

por favor

Que não nos vão estender o tapete vermelho para nos darem as boas-vindas e muito menos nos vão dar os parabéns caso sejamos lá campeões, já toda a gente sabe, mas daí a ninguém sair de lá vivo....epá......é para ir lá olhá-los nos olhos e mais nada.

Chefe

Citação de: Strata em 06 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Vocês têm noção que se o Benfica é campeão em pleno Ladrão, ninguém vestido de vermelho sai lá inteiro? Daqueles animais já se espera tudo.
lol 
sao estas cenas que nao se entende.   o que se inventa aqui.

alias se perdemos no ladrao,  ja temos uma desculpa,   os jogadores tiveram medo de ganhar porque temeram pela vida deles etc. etc..   

por favor

Que não nos vão estender o tapete vermelho para nos darem as boas-vindas e muito menos nos vão dar os parabéns caso sejamos lá campeões, já toda a gente sabe, mas daí a ninguém sair de lá vivo....epá......é para ir lá olhá-los nos olhos e mais nada.
Exacto. Isso foi o que nós fizemos há dois anos.

cacetadas

#480352
Jesus faz favor de ganhar ao porco, pois contava ver o ultimo jogo na luz e festejar mas esqueci-me que era no dia de anos do  meu puto, por isso quero ser campeão no cagão

Woody

Eu por acaso acho que se o Benfica for campeão no Dragão não vai acontecer nada de especial. Os porquistas viram-se todos uns para outros nas bancadas como que a perguntarem-se "Isto está mesmo a acontecer??" e vão para a casa com um melão desgraçado.

NunoDuarte

"Mimetismo".
Já deu para rir um bom bocado hoje.

nfgl

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: pepeteroman em 06 de Maio de 2013, 12:22
está à espera de uma proposta choruda das arábias...

ou da Russia...

ou do Qatar..

ou do NFGL
Chega-te à frente pá!

Bem pensado!
Para me acartar as compras para casa.

NicolasTeixeira

Eu tenho a certeza absoluta que se formos campeões no dragão os adeptos que por lá estiverem vão sofrer. Infelizmente é assim lá. O denominado simples adepto é bem capaz de chegar a tua frente e mandar te um punho do nada.

O ódio tolda-lhes a razão,eles ficam cegos.

subLiminar

Não perdemos no ladrão, estou à espera de um empate.

nfgl

O medo cénico é a pior coisa que pode acontecer.
É como acreditar em fantasmas.

Se o Benfica abordar o jogo e jogar da mesma forma como contra o turcos, ganhamos lá.

Metam na cabeça, é importante sair de lá com um resultado positivo.

Aveiro_boy

Só nao aconteceu o mesmo na luz há 2 anos pq a policia de Lisboa nao é a porto...mesmo assim ca fora esse jogo foi dos mais violentos com gravissimos confrontos com a policia