Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Tem o jogo no dragão para provar que merece continuar no Benfica e que tem competência para isso, se falhar, bye bye!

46Rossi

Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:15
Espetem-me com o cansaço nos tomates. Contra o Estoril? Em casa? A quatro pontos de sermos campeões? Até de cadeira de rodas, caralho!

isso é muito bonito de se dizer mas é ver como o Matic acabou o jogo... nem foi o acabar porque lá para os 70 minutos o homem já estava todo fdd...

e não foi o único...

Trezeguet

EQUIPA TODA ROTA ELE METE PRATICAMENTE O MESMO 11? O OLA, RODRIGO, URRETA, GOMES ANDAM FAZER O QUÊ? VAI CAGAR

andereberna

Porra mas que culpa teve o homem hoje ? Entrámos fortíssimos, mandámos 1 ao poste, o Enzo lesionou-se e entrou o Martins (Esse sim fez merda da grossa...). Na segunda parte voltamos a entrar fortes e falhamos golos até mais não. Sofremos um golo numa chouriçada de livre, com mistura de fora-de-jogo do Licá (Que se faz à bola) e frango do Artur. O JJ arrisca tudo porque perder ou empatar neste jogo era a mesma merda. fomos para cima deles, conseguimos o empate e o burro do martins expulsa-se! o que caralho pode fazer um treinador nesta situação!? Oh que caralho...

ChEsTeR

ja vi o porto vir festejar um campeonato na luz quando nos bastava empatar em casa para isso não acontecer, um porto vir a luz virar um 0-2 na 1ª mão, um porto vir a luz passar para 3 pontos à frente quando2 jornadas antes estava 5 atrás..querem mesmo que eu acredite que não vamos ao dragao levar no rabinho e perder mais um campeonato depois disto tudo que eu já vi? ta certo... ja tou a ouvir "campeonato com o krl outra vez" o vitinho a festejar daquela maneira odiosa e acabar o ano a mandar postas de pescada outra vez...só me apetece hibernar durante anos

MANOCAS37

Tambem não compro essa do cansaço.

Dizeram que contra o Maritimo estavamos cansados, na quinta fizemos um jogo com uma intensidade brutal. Se tivessemos cansandos não conseguiamos fazer aquilo.

Nesta altura o unico cansaço preocupante é o Mental. O fisico estão todos, jogadores do Benfica, do foculporto, do barcelona, do real madrid, do bayern.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Olha digo-te já, se perdermos este campeonato, vou desligar-me.

Vou deixar de ver jogos, vou deixar de vir tantas vezes ao fórum. Vou prezar pela minha saúde, que tenho família que gosta muito de mim.

Eu também disse isso no ano passado, e durante o inicio desta epoca ainda me consegui manter afastado, mas depois de alguns jogos o bichinho volta.
Isto é um sentimento, uma "doença" sem cura. Não nos desligamos só porque queremos, simplesmente não dá!!

Agora tamos todos na merda, mas é só esperar mais uns dias, temos que dar tudo no sabado, depois sim, ou ficamos na merda ou voltamos a ter esperança!!

HoMiCiDaL

perder 2 campeonatos para o Porto do Vitó seria obra


um título em si mesmo.

Americano69

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:18
Se perdermos o campeonato, que quero que a liga europa e a taça de Portugal se fodam.

x2

E ainda vamos acabar a época a ser chamados de tolinhos, tolinhos, e tolinhos graças a mais um papagaio que falou cedo de mais...

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:15
Espetem-me com o cansaço nos tomates. Contra o Estoril? Em casa? A quatro pontos de sermos campeões? Até de cadeira de rodas, caralho!

isso é muito bonito de se dizer mas é ver como o Matic acabou o jogo... nem foi o acabar porque lá para os 70 minutos o homem já estava todo fdd...

e não foi o único...
Natural
Ser o meio campo sozinho é coisinha p'a cansar.

Benfiquismo


Slb23

E pagamos claramente a fatura do grande jogo com o Fener.

Toribas

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:15
Espetem-me com o cansaço nos tomates. Contra o Estoril? Em casa? A quatro pontos de sermos campeões? Até de cadeira de rodas, caralho!

isso é muito bonito de se dizer mas é ver como o Matic acabou o jogo... nem foi o acabar porque lá para os 70 minutos o homem já estava todo fdd...

e não foi o único...

Mas aos 70 minutos é normal. Até aí não pode haver cansaço, não me fodam.

Red Bullet

Custa-me engolir q ainda nos arriscamos a morrer na praia estupidamente, qdo podia-mos ir gozar com os andrades na casa destes. E hoje por aqui me fico uma boa noite a todos.

Tsoukalos

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Olha digo-te já, se perdermos este campeonato, vou desligar-me.

Vou deixar de ver jogos, vou deixar de vir tantas vezes ao fórum. Vou prezar pela minha saúde, que tenho família que gosta muito de mim.
Não vais nada, se não deixaste de ser Benfiquista nos tempos do Vale não é agora que vais deixar de ser.

E acho que vamos ser campeões, acredito muito nesta equipa.
eu também acredito principalmente nesse gajo que tens no teu avatar  :crazy2: