Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L3GEND

#482715
Tenho inveja do meu pai. Tenho inveja dos meus amigos mais proximos  (porquistas) que gostam de futebol mas não vivem isto apaixonadamente. Por vezes adorava ser como o meu pai, que gosta do Benfica mas que nao lhe tira o sono, nem a fome. Saí á minha mãe, doente pelo Benfica. E infelizmente esta doença já me deu bem mais tristezas que alegrias.

Vi o Benfica ser campeao duas vezes. Vivi no Porto toda a vida- vi o Porto festejar dezenas de campeonatos, Champions, Uefa,Liga Europa enquanto o Benfica o que me deu foram Taças da Liga.

Nada disso esmoreçeu a minha paixão, a minha doença. Se perdermos este campeonato não deixarei de amar nem menos 1% o Benfica. Mas será o maior golpe de sempre no meu benfiquismõ.

Desculpem o desabafo.

CrazySLB

O JJ é muito bom quando a equipa tem pernas para correr como ele gosta.
Quando a equipa está menos bem fisicamente como hoje, e temos um adversário que nos está a dar trabalho e que realmente precisamos de um treinador no banco não temos. Eu que começava a acreditar que o JJ tinha mudado.
Não mudou, atrasou foi ao máximo a porcaria habitual que ele faz.
Disse ao meu Tio que foi comigo à bola, o que este gajo merecia era levar um apertão dos adeptos para ver se ele abria os olhos.

Marco Morais

Já só consigo ver um ambiente de guerrilha, ódio e coisas do género no sábado. Um Benfica borrado e 6 milhões de melões.

Vai ser uma semana tão penosa.

adryy

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Maxi isso falar é muito bonito, quero ver é no campo...
Se fosse pelo Maxi hoje não tínhamos empatado certamente.
Pois não... O problema é que foi ele e mais um ou dois... E o resto?

jase25

E mesmo que ganhemos... esta semana fica para a história. Inacreditável. Inaceitável.

Que borrados.

Riquelme_10

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:50
3+1+50
Já atingiu o 1, agora falta o 3+0+50.

Espera ai...a final da Liga Europa nâo é se ganhar?! É que estar lá até o Fulham conseguiu...e o braga.

maxi04

Só de pensar que aos 20 segundos o lima cabeçeia isolado, e eu a pensar, isto hoje é aos 4 ou 5...fdx só me dá vontade de enfiar num buraco.

HoMiCiDaL

os nossos jogadores contra o Porto até com o estádio cheio na Luz se borram SEMPRE, quanto mais no Dragão.

Chefe

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
Ainda não percebo

COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A NOSSA FORMA DE DEFENDER.

É o maior mistério que tenho no reinado do Jorge.



Não se dizia aqui que era um engodo para dar excesso de confiança ao adversário ? :D
Era tudo controlado e tal. No risco e tudo planeado. E que era muita fácil defender com muitos, agora poucos era de mestre.

Riquelme_10

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Maxi isso falar é muito bonito, quero ver é no campo...
Se fosse pelo Maxi hoje não tínhamos empatado certamente.
Pois não... O problema é que foi ele e mais um ou dois... E o resto?

Como foi ele que falou...

Toribas

Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2013, 00:53
Tenho inveja do meu pai. Tenho inveja dos meus amigos mais proximos  (porquistas) que gostam de futebol mas não vivem isto apaixonadamente. Por vezes adorava ser como o meu pai, que gosta do Benfica mas que nao lhe tira o sono, nem a fome. Sai á minha mãe, doente pelo Benfica. E infelizmente esta doença já me deu bem mais tristezas que alegrias.

Vi o Benfica ser campeao duas vezes. Vivi no Porto toda a vida- vi o Porto festejar dezenas de campeonatos, Champions, Uefa,Liga Europa enquanto o Benfica o que me deu foram Taças da Liga.

Nada disso esmoreçeu a minha paixão, a minha doença. Se perdermos este campeonato não deixarei de amar nem menos 1% o Benfica. Mas será o maior golpe de sempre no meu benfiquismõ.

Desculpem o desabafo.

Para mim vai ser muito pior vê-los festejar este campeonato do que foi vê-los festejar Champions e Taças UEFAS.

Chefe

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
assinava já um 0x0 num jogo de merda com medo mútuo.
Mas qual medo mútuo? Eles vêm para cima de nós que nem cães.
no fundo, eles sabem que jogam menos do que nós.
aí é que te enganas.

Slb23

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Maxi isso falar é muito bonito, quero ver é no campo...
Se fosse pelo Maxi hoje não tínhamos empatado certamente.
Pois não... O problema é que foi ele e mais um ou dois... E o resto?
O resto estava mais morto que vivo :buck2:

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Maio de 2013, 00:53
E depois os gajos tem tudo a favor:

Escorregadela nossa e quem eles vão receber agora?Nós...

Fodasse...
Têm um treinador de merda e mesm oassim não perdem no campeonato! Na Taça e na Europa é que se vê quão medianos são.

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:46
Até vou mais longe...mesmo se por milagre formos campeões...eu vou tentar um afastamento grande ao Benfica.
Estes últimos 3 anos têm sido um desgaste emocional monumental.

Cada jogo é um suplício.
Os números dizem que temso estado melhores desde que JJ chegou ao clube, mas foda-se, temos tido resultados e momentos mais humilhantes do que na época do vale tudo e do vilarinho.

com o vilarinho ficaste em 6º... eras eliminado por halmstads e bastia...
com o vale levaste 3 na luz com o boavista quando a basofia já tava aumentar a pensar que se ganhassemos esse jogo tavamo na luta pelo titulo...

o pessoal tem mesmo a memoria muito curta..

Esta noite dei por mim com saudades desses tempos...acredita.