Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Repito, ganhamos e empatamos no ladrão nos últimos 2 jogos.

E sábado voltamos a ganhar.

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:19
Depois da violação a frio de hoje contra o Estoril, algo que nunca imaginei ser possível, tudo se conjuga agora para apanharmos forte e feio no Dragão. Cheira-me a goleada até. É escusado alimentar ilusões. A nossa equipa está psicológica e fisicamente de rastos e viu-se hoje na cara do treinador e jogadores que o campeonato na cabeça deles está perdido.

Num instante isto passou de um final de época espectacular e histórico para um final de época do costume: cheio de humilhações e com a porcalhada no final a festejar e a escarrar-nos na cara.

E para a história ficam uns festejos ridiculos de ejaculação precoce na Madeira.

Edu

Reagir como um Grande e não chorar que nem um pequeno. Só há uma coisa a fazer: Ganhar sábado.

Johnny1904

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Mangala não pode jogar.

Eu estou é a ver os jogadores do fcp a ganharem as bolas todas dividas. O golo deles será uma questão de tempo.
Vão ganhar fácil.
Não sabia...Otamendi e mais quem, então ??

mangala pode jogar, de uma x por todos, ja chega desse mito. so o russo foi suspenso
não levou 5º amarelo?

Eu tinha lido no record (resumo do jogo) que sim.

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 00:23
Se perde isto...

Como é? Como é que é suposto nós ficarmos? Como é que é suposto em acreditarmos em mais alguma coisa? Como é que é suposto voltar a encarar mais uma época desportiva? Como é que é suposto eu voltar a olhar para uma equipa do Benfica e dizer..."eu acredito".

Eu não estou a saber lidar com isto, não sei como lidar com o que sinto cá dentro.

Os adeptos não foram feitos para estar sempre a perder com contornos sádicos.
Para o ano o Benfica vai ter casas na ordem das 15.000 pessoas.

Se pensarem bem no assunto vão descobrir que estes 3 anos foram à Leverkusen...e ninguém aguenta algo assim.
Simplesmente não aguenta.

É mais fácil passar várias épocas a ficar em 4º ou 5º.

Claro. É que os gajos de apoio não se podem queixar mas tudo tem limites. Eles pedem casa cheia nós damos. Eles pedem apoio nós damos. E tudo para não vencerem um dos dois jogos em casa? Podíamos perder no Dragão que eu queria lá saber de campeonatos invictos e o caralho... saíamos de lá na frente e celebrávamos em casa! Agora, o pessoal dá e eles tiram? Pó caralho!

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Rikardinhuh em 07 de Maio de 2013, 01:15
FODASSE ESTAMOS EM 1º LUGAR, FINAL DA LIGA EUROPA E FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

Tenho vergonha destas pessoas que se dizem Benfiquistas!!!

Mas em algum jogo entramos derrotados por acaso? Em 3 resultados possiveis, 2 são nos favoráveis!! Criticar o quê? A melhor época dos ultimos 10 anos? Criticar isto? Em pleno ultimo mês da temporada sem derrotas nas competições nacionais! Criticar isto?

Jorge Jesus é um enorme treinador, antes de empatar com o Estoril e depois de empatar com o Estoril! Fez um trabalho brilhante esta época, e se estamos a disputar estas 3 competições o mérito é praticamente dele!

Só há um campeão, seja Benfica ou Porto, ambos fizeram uma grande Liga Nacional... Jorge Jesus merece a renovação aconteça o que acontecer no Dragão!
exacto. Só um pode ganhar

lol...mais 10 anos para ele, so um pode ganhar?! O problema é que ganha sempre o mesmo...

Almeida92

Eu sinceramente se não somos campeões não sei o que é que faço.

É que mesmo que queira desligar-me um bocado disto e assim, não consigo. No início deste ano até estive um bocadinho desligado...mas depois isso muda e de que maneira.

[R]

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 01:21
Reagir como um Grande e não chorar que nem um pequeno. Só há uma coisa a fazer: Ganhar sábado.

Passa a mensagem ao staff. não do fórum. Os outros. Estarei à espera que tenham essa mentalidade.

pec

Isto tem que ser aquele plot twist perto do final tipo 24 onde parece que os terroristas ganharam para depois o Jack Bauer vir safar isto tudo.

kangaroo

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 01:21
Reagir como um Grande e não chorar que nem um pequeno. Só há uma coisa a fazer: Ganhar sábado.

:bow2:

Desculpa mas vou meter isto em grande.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 01:21
Reagir como um Grande e não chorar que nem um pequeno. Só há uma coisa a fazer: Ganhar sábado.

Acreditas?! Eu não, nem a equipa parece acreditar...

adryy

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:15
Também acho graça falarem como se o Porto já tivesse vitória garantida no Dragão.

Nós somos mais fortes e vamos prová-lo!
como vs estoril?

Ai o Estoril é mais forte que o Bayer Leverkusen, que o Sporting, que o Marítimo, e é tão forte quanto o Porto?
Não desprezem o Estoril, está em sexto e ultimamente até tem jogado bom futebol...

moreirakeeper24

Anda por aí muita malta que apregoa estatuto neste fórum (chamam-se uns aos outros Eusébios e Velhas Glórias) mas que na realidade não valem nada como benfiquistasl! Ninguém acredita na equipa que há ainda há cinco horas atrás era a melhor do mundo e arredores!! :o Isso sim é que me deixa parvo! Deixa-me parvo que no momento em que a equipa mais precisa de nós, mais precisa que acreditemos neles, mais precisa de apoio para chegar ao 33º já no Dragão, toda a gente comece imediatamente a criticar... -.-' Temos de acreditar!  :slb2:

_adviser_

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 01:19
Se o pessoal estava todo borrado pro ir ao Dragao e por isso é que era imperativo levar 4 pontos de vantagem, como é que vai ficar confiante quando so temos 2?
com 4 pontos via o jogo de sábado como se fosse pré-época, apenas,

Agora vamos la jogar uma epoca...

Mr_Ben

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:15
Também acho graça falarem como se o Porto já tivesse vitória garantida no Dragão.

Nós somos mais fortes e vamos prová-lo!
como vs estoril?

Ai o Estoril é mais forte que o Bayer Leverkusen, que o Sporting, que o Marítimo, e é tão forte quanto o Porto?
vá gozar para outro lado CR******