Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aalavic

FDX, estamos todos traumatizados e a ser vítimas de indignação (humor negro), mas caralho! Uma vitória no freixo e saímos de lá campeões, caralho! Um empate e saímos de lá a precisar de derrotarmos o moreirense. Quanto à última hipótese, nem quero pensar nisso.

Alguém que lhes meta esta merda na cabeça, por favor:

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Que tal pensar positivo?
Ainda se fosse ter que ir ao Dragão ganhar...
Além de haver coisas mais importantes, criar onde de pessimismo não ajuda em nada...

Imagina esta semana os jogadores levarem com boquinhas negativas dos adeptos, só vai fazer com que eles se mentalizem que realmente é impossível sacar pontos naquele estádio.
Foda-se os porcos é que têm de estar com a pressão, são eles que têm de ganhar o jogo, são eles que se arriscam a levar com pior cenário da vida deles em levarem com o Benfica  ser campeão ali....

Eles estão em pânico com isso...nem dormem.
Os portistas sabem muito bem quem vai voltar a ser o cabeçudo...e com contornos sádicos novamente.

Respondo-te assim e vê principalmente o pré jogo...
E agora chega de vêr o geral. Não há pachorra para tantos dramas vs basófias (antes das 20h)
Essas mesmas basófias/pessimismo dramática em nada ajuda o clube.

http://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg

jase25

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 01:17
O alívio que tive depois do jogo na Madeira... todo o meu pessimismo foi embora... o 33º era nosso.

Depois vim ver esta patetice in loco. Pá...
Lá está, tu, eu, os restantes adeptos, e aqui grave,os jogadores, e equipa técnica.
O que fez ?? Níveis de concentrção para baixo com o Estoril, é tão fácil de ver.
Mas fdx num clube profissional, num clube como o Benfica, como isto acontece ?
Amadores. Chacota nacional.

Indy Jones

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 01:21
Reagir como um Grande e não chorar que nem um pequeno. Só há uma coisa a fazer: Ganhar sábado.

É assim mesmo.

Mas aqui há muitos benfiquistas que parece têm mentalidade de perdedores.

TEXAS_1904

é que tem de ser mesmo para ganhar, é que se empatamos ainda caiamos no ridiuclo de lixar tudo  contra o Moireira na ultima jornada em casa  :estrelas:

JackdStripper

Andas a ver demasiados videos do Peseiro, para de copiar os outros.

francisco

qual vai ser o 11 dos filhos da puta?

Zlatan

O jogo do título era nos Barreiros. Hoje nunca pensei.

Almeida92

Toda a gente aqui quer ganhar, percebam isso. Não é por estarem descrentes que não querem ganhar...

Indy Jones

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 01:22
Isto tem que ser aquele plot twist perto do final tipo 24 onde parece que os terroristas ganharam para depois o Jack Bauer vir safar isto tudo.

Eu sempre adorei o 24!!!

Huguenot

No final do ano, a culpa vai ser dos adeptos que "não acreditaram." E do Proença.

Já vi este filme muitas vezes.


adryy


Indy Jones

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:15
Também acho graça falarem como se o Porto já tivesse vitória garantida no Dragão.

Nós somos mais fortes e vamos prová-lo!
como vs estoril?

Ai o Estoril é mais forte que o Bayer Leverkusen, que o Sporting, que o Marítimo, e é tão forte quanto o Porto?
Não desprezem o Estoril, está em sexto e ultimamente até tem jogado bom futebol...

Agora já é um bocadinho tarde...

;D

Shoky

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Que tal pensar positivo?
Ainda se fosse ter que ir ao Dragão ganhar...
Além de haver coisas mais importantes, criar onde de pessimismo não ajuda em nada...

Imagina esta semana os jogadores levarem com boquinhas negativas dos adeptos, só vai fazer com que eles se mentalizem que realmente é impossível sacar pontos naquele estádio.
Foda-se os porcos é que têm de estar com a pressão, são eles que têm de ganhar o jogo, são eles que se arriscam a levar com pior cenário da vida deles em levarem com o Benfica  ser campeão ali....

Qual é a pressão do Porto? Tinham o campeonato perdido. Ganharam 8 dos últimos 10. Onde esta a pressão, se perderem já estava perdido. Se ganharem culpa do Benfica.

não há pressão nenhuma para eles.
Só coisas a ganhar.
Só ambição e força, qual fénix renascida.

Calma aí... claro que há pressão para eles...

o segredo do jogo estará em não sofrer golos nos primeiros minutos. Quanto mais tempo passar mais eles estarão nervosos. E se marcamos primeiro então, chapéu.

Vais festejar no marquês este ano.

Amigo...eu acho que já não vou festejar é nada.
E mesmo se ganharmos...será só alivio.

Sinceramente...estou cansado do Benfica e do futebol.
Se calhar é a azia a falar...mas só quero que chegue sábado para acabar o suplicio.


Mas nunca vou perdoar este patético empate...a ninguém.
Ao Lima, ao Carlos Martins, ao Artur, ao Jesus...nunca lhes vou perdoar isto. Palhaçada do caralho...