Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:20
Mas alguém acredita que a nossa equipa que está fisica e psicologicamente de rastos vai fazer outra coisa que não seja ser bombo de festa no Dragão?

O meio-campo do Porto engole-nos vivos com a maior facilidade deste mundo.

Temos tantas hipóteses de não perder este jogo...como teríamos se tivessemos chegado a Dublin.

francisco

esta época... é uma criancinha inocente a comer o seu gelado favorito... quando vai dar a primeira lambidela, vem uma puta de uma rajada de vento e cai o gelado.

fim.

Indy Jones

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:20
Mas alguém acredita que a nossa equipa que está fisica e psicologicamente de rastos vai fazer outra coisa que não seja ser bombo de festa no Dragão?

O meio-campo do Porto engole-nos vivos com a maior facilidade deste mundo.

Meu caro, vai dizer isso pessoalmente aos jogadores do Benfica.

Será certamente uma enorme ajuda.

francisco

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:20
Mas alguém acredita que a nossa equipa que está fisica e psicologicamente de rastos vai fazer outra coisa que não seja ser bombo de festa no Dragão?

O meio-campo do Porto engole-nos vivos com a maior facilidade deste mundo.

Temos tantas hipóteses de não perder este jogo...como teríamos se tivessemos chegado a Dublin.
calma. Aírton e Jara.

MANOCAS37

o Vitor Pereira se for campeão este ano vai levar um pontapé no cu. e sai de portugal como bi campeão e apenas 1 derrota em dois anos no campeonato.

Huguenot

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.

:2funny:

fdx ao menos um gajo ri-se

Mas ainda tens a secreta esperança que ela volte no dia seguinte depois da tua figurinha triste.

HoMiCiDaL

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2013, 02:22
o Vitor Pereira se for campeão este ano vai levar um pontapé no cu. e sai de portugal como bi campeão e apenas 1 derrota em dois anos no campeonato.

e é um treinador de merda.

Nick Valensi

Uma coisa é certa... Já repararam como o nosso clube está emocionalmente vulnerável?... Bastou um empate para uma época a (quase) todos os níveis brilhantes ir pelo cano.


Zlatan

Jesus é um bom treinador, tem evoluído nestes anos, infelizmente à custa de inúmeros erros, no entanto, falta-lhe muito para ser um grande treinador.

Enfim.

elpayaso10

os diamantinos desta vida sabem mto, este gajo continua a ser um farsola, contra um estoril nao era de arriscar, ola john fresco, urreta fresco, aimar fresco, rodrigo fresco! nao me digam que temos medo de um estoril! enfim, perde o campeonato hoje e a cabeça dele rola ganhe ou perca as finais!

andymc

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.

Qual hegemonia...só pode ser para rir.
Um clube que não ganha campeonatos quando só tem de ganhar ao Estoril e Moreirense...nunca na vida vai ter hegemonia do que quer que seja...só se for de melões.

Mas hoje não ganhaste porque não tiveste alternativa nem ao Enzo, nem tens tido alternativa ao Matic. A equipa deu tudo na quinta e hoje simplesmente não correu, não pressionou, e não foi porque não quis, foi porque não pôde.

E não tens alternativas porque o Benfica estourou o orçamento com o Sálvio e o Ola.

*Crow*

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:09
Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...
Nunca viste um Porto-Benfica? Eles são muito superiores. Mas mesmo muito. Até podiam meter a equipa junior que jogavam de igual para igual. Mentalidades. Uns querem ganhar e jogam para ganhar. Outros entram borrados e estão habituados a perder

Do Benfica-Porto que vi esta época lembro-me que os golos deles foram oferecidos por nós, pouco mais fizeram... A nossa equipa é claramente superior!
a nossa equipa é claramente superior? check
o plantel deles é miserável? check
o treinador deles é um burro vestido? check
no ultimo jogo fomos melhores e eles não tiveram uma chance? check
...
empataram 2-2. não fomos capazes de ganhar. eles são, é por isso que são melhores e vai ficar mais uma vez demonstrado infelizmente

Nesse jogo eles empataram por pura sorte! Sinceramente, eu não acho que o Benfica vá perder com os porcos, acredito que no mínimo saímos de lá com um empate
não estás a entender. o Benfica a fazer o mesmo jogo, em casa deles, perdia por 3/4 a zero. percebes a diferença?

SorcereR

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Foram os 60 mil na Luz hoje que borraram a cueca contra o Estoril.

Deve ser, deve.

Por acaso parecia, ouvi pouco mais que os NN a cantar. Mas  a culpa é dos outros, tu que ficas refastelado no sofá ou na cadeira do pc é que não tens culpa.

Eu que não vivo em Lisboa, nem tenho possibilidade de ir ver regularmente os jgoos à Luz, mas que pago quotas desde os meus 13 anos por amor ao clube é que tenho culpa destas merdas.

Poupa-me.

Não quem tem culpa são os outros.. É sempre o caminho mais fácil, atirar a batata quente.

Não sei porque pagas, é para te dar o direito de dizer coisas completamente sem nexo?

Nem estou aqui a dizer quem é mais ou menos benfiquista, porque isso é impensável, qualificar adeptos.. Mas quem não acha que o Benfica ganhe no Porto deveria olhar para si próprio. Apenas a minha opinião, nem sei porque o Benfica vai jogar as finais, deviam já dar a taça aos outros.. Afinal não somos equipa não somos nada. E se não somos nada a culpa é dos adeptos. Minha, tua e do outro que lê isto.

O Benfica não são os jogadores, não são os dirigentes, não são os empregados.. SOMOS NÓS. E SOMOS NÓS QUE NÃO ACREDITAMOS QUE É POSSÍVEL GANHAR NO DRAGÃO. Se nós não acreditamos como querem que os jogadores acreditem? Nós em vez de estarmos lá com eles preferimos ficar a fumar no sofá e estar-nos inteiramente a cagar para eles. Porque eles empataram um jogo decisivo.

O que é capaz de me meter mais doente que perder tudo está época é partilhar o mesmo espaço (Estádio da Luz), estar a gritar 90 minutos enquanto outros não são Benfica, não respiram Benfica. É ser dum clube onde metade dos adeptos vivem à custa do passado do clube, onde fomos gloriosos muito devido à malta adepta.

Foi devido a nós que aquela vénia no inicio do jogo é feita, graças ao antigo 3º anel, foi devido a nós que aquela história do papin veio a público.. Fomos nós mas já não o somos, porque preferimos cruzar os braços e ficar deitadinho no sofá para ver em HD.

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.

:2funny:

fdx ao menos um gajo ri-se

Mas ainda tens a secreta esperança que ela volte no dia seguinte depois da tua figurinha triste.

É isso basicamente...
Foda-se...o que eu não dava para voltar atrás no tempo 1 dia.
Que merda do caralho.

josantiago

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.
Eu sei que a situação actual não tem piada, mas grande analogia  :2funny: :2funny: