Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedJohn

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:13
Eu não tenho dúvidas. Jesus foi o principal culpado pelo que aconteceu ontem, e já expliquei porquê. E vê-lo naquela figurinha nos últimos minutos, é perceber que ele sabia que tinha feito merda da grossa. E que já era tarde demais para dar a volta a coisa.

Agora vai ter que se aguentar à jarda. Não admito mais falhanços. Quero o campeonato. Senão, passará a ser um dos treinador por quem terei mais desprezo dos que passaram pelo clube. Não gosto de losers.

Para mim é incompreensível como não descansámos alguns jogadores que estavam a arrastar-se em campo ao fim de 30 minutos. Podiam ter jogado Ola John, Urreta, André Gomes, Rodrigo, por ex, e ao intervalo caso fosse necessário entrava algum dos habituais titulares.

O Jesus que em alguns jogos desta época fez isso bem, hoje falhou redondamente. E os 2 pontos perdidos começaram aqui.

Huguenot

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:20
Mas alguém acredita que a nossa equipa que está fisica e psicologicamente de rastos vai fazer outra coisa que não seja ser bombo de festa no Dragão?

O meio-campo do Porto engole-nos vivos com a maior facilidade deste mundo.

Meu caro, vai dizer isso pessoalmente aos jogadores do Benfica.

Será certamente uma enorme ajuda.

Eles é que estavam de lágrima contida no fim do jogo. E o treinador com cara de quem viu a morte à frente.

blacK_Eagle

Não te borres todo contra o porto, JJ!

JoaoLemos

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:22
Uma coisa é certa... Já repararam como o nosso clube está emocionalmente vulnerável?... Bastou um empate para uma época a (quase) todos os níveis brilhantes ir pelo cano.

O ridículo é esta merda de liga, onde um empate muda tudo, não há margem praticamente nenhuma para errar, isto não se encontra em mais lado nenhum...

*Crow*

Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2013, 02:22
os diamantinos desta vida sabem mto, este gajo continua a ser um farsola, contra um estoril nao era de arriscar, ola john fresco, urreta fresco, aimar fresco, rodrigo fresco! nao me digam que temos medo de um estoril! enfim, perde o campeonato hoje e a cabeça dele rola ganhe ou perca as finais!
os diamantinos, com todo o respeito, que vão masé para a real puta que os pariu. vão para os aliados festejar o tri que era o que desejavam

brunoac

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2013, 02:22
o Vitor Pereira se for campeão este ano vai levar um pontapé no cu. e sai de portugal como bi campeão e apenas 1 derrota em dois anos no campeonato.

e é um treinador de merda.

Concordo, o homem no banco é um cepo.

Mas conseguiu anular o Benfica na Luz e agora lá vai voltar a fazê-lo, não sei se é mérito dele ou de algum dos adjuntos, sei que foi o que ele fez

abar85

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.

Qual hegemonia...só pode ser para rir.
Um clube que não ganha campeonatos quando só tem de ganhar ao Estoril e Moreirense...nunca na vida vai ter hegemonia do que quer que seja...só se for de melões.

Mas hoje não ganhaste porque não tiveste alternativa nem ao Enzo, nem tens tido alternativa ao Matic. A equipa deu tudo na quinta e hoje simplesmente não correu, não pressionou, e não foi porque não quis, foi porque não pôde.

E não tens alternativas porque o Benfica estourou o orçamento com o Sálvio e o Ola.

E porque uma das alternativas não saiu do banco e a outra nem convocada foi.

RedNight

Citação de: RedJohn em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:13
Eu não tenho dúvidas. Jesus foi o principal culpado pelo que aconteceu ontem, e já expliquei porquê. E vê-lo naquela figurinha nos últimos minutos, é perceber que ele sabia que tinha feito merda da grossa. E que já era tarde demais para dar a volta a coisa.

Agora vai ter que se aguentar à jarda. Não admito mais falhanços. Quero o campeonato. Senão, passará a ser um dos treinador por quem terei mais desprezo dos que passaram pelo clube. Não gosto de losers.

Para mim é incompreensível como não descansámos alguns jogadores que estavam a arrastar-se em campo ao fim de 30 minutos. Podiam ter jogado Ola John, Urreta, André Gomes, Rodrigo, por ex, e ao intervalo caso fosse necessário entrava algum dos habituais titulares.

O Jesus que em alguns jogos desta época fez isso bem, hoje falhou redondamente. E os 2 pontos perdidos começaram aqui.

Está aqui tudo dito. Mas reitero: seremos campeões nacionais!

kid bengala

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.
Ainda pior, quando ela começar a tirar a roupa, ficamos ainda mais excitados, quando tira o soutien, estamos em êxtase e quando tira as cuecas, vemos que ela, afinal é um ele, tem um mangalhão e rasga-nos o cu todo.

MANOCAS37

Só o ambiente que os nossos jogadores vão viver na viagem de autocarro até ao dragão os vai fazer borrar todos.

Se nós ultimos anos tem sido a pouca vergonha com pedras e afins imaginem este ano no jogo do tudo ou nada.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.

:2funny:

fdx ao menos um gajo ri-se

Mas ainda tens a secreta esperança que ela volte no dia seguinte depois da tua figurinha triste.

É isso basicamente...
Foda-se...o que eu não dava para voltar atrás no tempo 1 dia.
Que merda do caralho.

Há 7 horas atrás...estávamos no paraíso...

Indy Jones

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:20
Mas alguém acredita que a nossa equipa que está fisica e psicologicamente de rastos vai fazer outra coisa que não seja ser bombo de festa no Dragão?

O meio-campo do Porto engole-nos vivos com a maior facilidade deste mundo.

Meu caro, vai dizer isso pessoalmente aos jogadores do Benfica.

Será certamente uma enorme ajuda.

Eles é que estavam de lágrima contida no fim do jogo. E o treinador com cara de quem viu a morte à frente.

Mas agora não há nada a fazer.

É ir ganhar ou empatar no Dragão.

Shoky

Dizer que a culpa é nossa...é de dementes.
Desculpem lá.

Tenho lá culpa que aquele monte de inaptos tenha passado a semana a dar entrevistas a chamar os outros de tolinhos...a fazer conferências de imprensa...em vez de tratarem de derrotar uma equipa que vencemos por 3-1...na casa deles.


Pah...este clube tem momentos de puro amadorismo e paga por isso.

The Horror

#483418
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 02:10
Torno a dizer que Jesus nem é o principal culpado da hecatombe de hoje, mas sim Lima, pela quantidade absurda de oportunidades flagrantes que falhou de forma displicente!


Para mim o principal culpado é o Jorge Jesus. Completamente desnorteado, com medo de mexer na equipa, tal e qual como no jogo com o Paços, para a taça. Num jogo que tem que ganhar, não faz a ultima subsituição, pq só sabe usar a 3ª substituição para queimar tempo.

Foi demasiado ridículo, mandar o Gaitán para defesa esquerdo, muito na onda das invenções do David Luiz na esquerda, a entrada patética do Martins, ter o Aimar no banco a enfeitar, o Ola John que podia agitar nos ultimos minutos e não entra. A jogar com a equipa totalmente desgastada e partida, e a insistir nos mesmos 11. Os jogadores ainda vão disfarçando a incompetência do sr. catedrático enquanto têm forças. Hoje não tiveram.

E foi o que se esperava.

JPSilva

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: RedJohn em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:13
Eu não tenho dúvidas. Jesus foi o principal culpado pelo que aconteceu ontem, e já expliquei porquê. E vê-lo naquela figurinha nos últimos minutos, é perceber que ele sabia que tinha feito merda da grossa. E que já era tarde demais para dar a volta a coisa.

Agora vai ter que se aguentar à jarda. Não admito mais falhanços. Quero o campeonato. Senão, passará a ser um dos treinador por quem terei mais desprezo dos que passaram pelo clube. Não gosto de losers.

Para mim é incompreensível como não descansámos alguns jogadores que estavam a arrastar-se em campo ao fim de 30 minutos. Podiam ter jogado Ola John, Urreta, André Gomes, Rodrigo, por ex, e ao intervalo caso fosse necessário entrava algum dos habituais titulares.

O Jesus que em alguns jogos desta época fez isso bem, hoje falhou redondamente. E os 2 pontos perdidos começaram aqui.

Está aqui tudo dito. Mas reitero: seremos campeões nacionais!

O cansaço de ontem vai desaparecer no sábado como por magia.