Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.

Qual hegemonia...só pode ser para rir.
Um clube que não ganha campeonatos quando só tem de ganhar ao Estoril e Moreirense...nunca na vida vai ter hegemonia do que quer que seja...só se for de melões.

Mas hoje não ganhaste porque não tiveste alternativa nem ao Enzo, nem tens tido alternativa ao Matic. A equipa deu tudo na quinta e hoje simplesmente não correu, não pressionou, e não foi porque não quis, foi porque não pôde.

E não tens alternativas porque o Benfica estourou o orçamento com o Sálvio e o Ola.
o Benfica estoirou os orçamentos com Jara, Kardec, Airton, Sidnei, Filipe Menezes e afins.

Não teve alternativa ao Enzo tivesse convocado o André Gomes.
E nos jogos que andava a ganhar 3-0 em vez de o Enzo e o Matic fazer 90 mim, desse mais tempo ao menino. Em vez de meter sempre o Rodrigo (ou o outro avançado que tivesse no banco) e o Ola John

Zlatan

Ainda não estou em mim, isto é demasiado sádico.

SorcereR

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

lol, amigo nunca entrei na luz sem pagar o meu bilhete, nunca!

Mas acho que isso pouco ou nada lhe interessa nem tenho de lhe dar satisfações lol

Ninguém disse o contrário, apenas fiz uma pergunta. Perguntar não ofende. Já agora, quantas vezes foi à luz?  :confused:

Shoky

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.
Ainda pior, quando ela começar a tirar a roupa, ficamos ainda mais excitados, quando tira o soutien, estamos em êxtase e quando tira as cuecas, vemos que ela, afinal é um ele, tem um mangalhão e rasga-nos o cu todo.

É mais ou menos isso...

hotshot

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

É por aí, sim ;D

Mas mesmo  todo cagado ainda há hipótese de a comer!

Huguenot

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Foram os 60 mil na Luz hoje que borraram a cueca contra o Estoril.

Deve ser, deve.

Por acaso parecia, ouvi pouco mais que os NN a cantar. Mas  a culpa é dos outros, tu que ficas refastelado no sofá ou na cadeira do pc é que não tens culpa.

Eu que não vivo em Lisboa, nem tenho possibilidade de ir ver regularmente os jgoos à Luz, mas que pago quotas desde os meus 13 anos por amor ao clube é que tenho culpa destas merdas.

Poupa-me.

Não quem tem culpa são os outros.. É sempre o caminho mais fácil, atirar a batata quente.

Não sei porque pagas, é para te dar o direito de dizer coisas completamente sem nexo?

Nem estou aqui a dizer quem é mais ou menos benfiquista, porque isso é impensável, qualificar adeptos.. Mas quem não acha que o Benfica ganhe no Porto deveria olhar para si próprio. Apenas a minha opinião, nem sei porque o Benfica vai jogar as finais, deviam já dar a taça aos outros.. Afinal não somos equipa não somos nada. E se não somos nada a culpa é dos adeptos. Minha, tua e do outro que lê isto.

O Benfica não são os jogadores, não são os dirigentes, não são os empregados.. SOMOS NÓS. E SOMOS NÓS QUE NÃO ACREDITAMOS QUE É POSSÍVEL GANHAR NO DRAGÃO. Se nós não acreditamos como querem que os jogadores acreditem? Nós em vez de estarmos lá com eles preferimos ficar a fumar no sofá e estar-nos inteiramente a cagar para eles. Porque eles empataram um jogo decisivo.

O que é capaz de me meter mais doente que perder tudo está época é partilhar o mesmo espaço (Estádio da Luz), estar a gritar 90 minutos enquanto outros não são Benfica, não respiram Benfica. É ser dum clube onde metade dos adeptos vivem à custa do passado do clube, onde fomos gloriosos muito devido à malta adepta.

Foi devido a nós que aquela vénia no inicio do jogo é feita, graças ao antigo 3º anel, foi devido a nós que aquela história do papin veio a público.. Fomos nós mas já não o somos, porque preferimos cruzar os braços e ficar deitadinho no sofá para ver em HD.

A culpa é dos sócios, nos quais me incluo, que continuam a compactuar com a mediocridade que se vive no clube. Ainda assi, sempre tive o discernimento de não votar no Vieira.

O Benfica não ganha porque é mal gerido há décadas. A culpa disso é dos dirigentes e dos sócios que os elegem e reelegem.

brunoac

Citação de: RedJohn em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:13
Eu não tenho dúvidas. Jesus foi o principal culpado pelo que aconteceu ontem, e já expliquei porquê. E vê-lo naquela figurinha nos últimos minutos, é perceber que ele sabia que tinha feito merda da grossa. E que já era tarde demais para dar a volta a coisa.

Agora vai ter que se aguentar à jarda. Não admito mais falhanços. Quero o campeonato. Senão, passará a ser um dos treinador por quem terei mais desprezo dos que passaram pelo clube. Não gosto de losers.

Para mim é incompreensível como não descansámos alguns jogadores que estavam a arrastar-se em campo ao fim de 30 minutos. Podiam ter jogado Ola John, Urreta, André Gomes, Rodrigo, por ex, e ao intervalo caso fosse necessário entrava algum dos habituais titulares.

O Jesus que em alguns jogos desta época fez isso bem, hoje falhou redondamente. E os 2 pontos perdidos começaram aqui.

Ele andava a fazer isso tão bem :D

Ora jogava Gaitan ora jogava Ola.

Trocava Rodrigo, Lima e Cardozo, sempre uma dupla diferente.

Começámos a perder fulgor quando deixou de o fazer

Indy Jones

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: RedJohn em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:13
Eu não tenho dúvidas. Jesus foi o principal culpado pelo que aconteceu ontem, e já expliquei porquê. E vê-lo naquela figurinha nos últimos minutos, é perceber que ele sabia que tinha feito merda da grossa. E que já era tarde demais para dar a volta a coisa.

Agora vai ter que se aguentar à jarda. Não admito mais falhanços. Quero o campeonato. Senão, passará a ser um dos treinador por quem terei mais desprezo dos que passaram pelo clube. Não gosto de losers.

Para mim é incompreensível como não descansámos alguns jogadores que estavam a arrastar-se em campo ao fim de 30 minutos. Podiam ter jogado Ola John, Urreta, André Gomes, Rodrigo, por ex, e ao intervalo caso fosse necessário entrava algum dos habituais titulares.

O Jesus que em alguns jogos desta época fez isso bem, hoje falhou redondamente. E os 2 pontos perdidos começaram aqui.

Está aqui tudo dito. Mas reitero: seremos campeões nacionais!

E eu estive sempre aqui no fórum a defender que para o jogo contra o Estoril era isso que o Jesus deveria ter feito.

Gozaram comigo, ora vejam lá se eu não tinha razão...

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2013, 02:25
Só o ambiente que os nossos jogadores vão viver na viagem de autocarro até ao dragão os vai fazer borrar todos.

Se nós ultimos anos tem sido a pouca vergonha com pedras e afins imaginem este ano no jogo do tudo ou nada.
este ano até uma vaca metem no estádio se for preciso.

Dudek

O que o Jesus tem feito é dizerem-lhe que tem de construir um carro para chegar ao ponto x, ele até constrói um bom carro mas depois no caminho até ao ponto x tem um acidente, acaba por destruir o carro e não chega ao objectivo pretendido.

Ou seja, ele até consegue valorizar individualmente uma data de jogadores, mas títulos está de chuva. E este ano que teve uma chance única de voltar a ganhar crédito faz isto quando o mais difícil estava feito..

E o Vieira todo contente, vendemos uns jogadores por valores absurdos, comissões aí a rodar pela malta toda, vai-se buscar mais uns quantos e mais comissões a rodar, nalguns tipo Jara, Éder Luis, Kardec falham redondamente, mas a comissão roda na mesma e portanto tá tudo bem, e por isso mesmo que percamos o campeonato o mais certo é o Jesus seguir..

O Vieira senão tivesse os adeptos a moerem-lhe a cabeça a pedir títulos, era menino para ficar 20 anos no Benfica com o Jesus a ganhar 1 título por década..a dupla do entreposto ao poder.

E ainda mais me chateio quando tenho de ler alguns Benfiquistas e até gente lá fora, a elogiar o que se tem feito no Benfica, porque somos mais competitivos, até jogamos um bom futebol de vez em quando, lá fora ficam abismados com os valores das vendas, mas títulos que é o que fazem deste clube aquilo que é, nada. Se ao menos os valores fossem à Benfica, mas nem isso..

O BI do Benfica caducou há muito, e parece que os Benfiquistas não estão dispostos a renová-lo.

andymc

Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.

Qual hegemonia...só pode ser para rir.
Um clube que não ganha campeonatos quando só tem de ganhar ao Estoril e Moreirense...nunca na vida vai ter hegemonia do que quer que seja...só se for de melões.

Mas hoje não ganhaste porque não tiveste alternativa nem ao Enzo, nem tens tido alternativa ao Matic. A equipa deu tudo na quinta e hoje simplesmente não correu, não pressionou, e não foi porque não quis, foi porque não pôde.

E não tens alternativas porque o Benfica estourou o orçamento com o Sálvio e o Ola.

E porque uma das alternativas não saiu do banco e a outra nem convocada foi.

Mas estás convencido que se o Matic ou o Enzo tivessem alguma lesão prolongada, estaríamos na final da LE e a disputar o campeonato até ao fim? Quando falo em alternativas, falo em jogadores que tenham nível para ser titular em muitos jogos do Benfica.

Mordred

Sinceramente tem mais hipoteses o Paços roubar pontos ao porto que o benfica. Confiança 0. Não dou mais para este peditorio. Tem de ser assim. Se não não chego aos 40. E se perdermos vou mudar radicalmente a minha forma de estar no futebol. Vai ser mais relaxada, se ganhar ganhei, se perder que sa foda. Tenho de começar a pensar em mim. Fonix. Ter a semana fodida por uns gajos que não sabem chutar uma bola, não faz sentido.

JozeSlb

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:09
Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...
Nunca viste um Porto-Benfica? Eles são muito superiores. Mas mesmo muito. Até podiam meter a equipa junior que jogavam de igual para igual. Mentalidades. Uns querem ganhar e jogam para ganhar. Outros entram borrados e estão habituados a perder

Do Benfica-Porto que vi esta época lembro-me que os golos deles foram oferecidos por nós, pouco mais fizeram... A nossa equipa é claramente superior!
a nossa equipa é claramente superior? check
o plantel deles é miserável? check
o treinador deles é um burro vestido? check
no ultimo jogo fomos melhores e eles não tiveram uma chance? check
...
empataram 2-2. não fomos capazes de ganhar. eles são, é por isso que são melhores e vai ficar mais uma vez demonstrado infelizmente

Nesse jogo eles empataram por pura sorte! Sinceramente, eu não acho que o Benfica vá perder com os porcos, acredito que no mínimo saímos de lá com um empate
não estás a entender. o Benfica a fazer o mesmo jogo, em casa deles, perdia por 3/4 a zero. percebes a diferença?

Eles não têm qualidade para nos ganharem por esses números e nós temos qualidade suficiente para marcar lá, acredito vivamente nesta equipa. Este empate foi só para tornar as coisas mais emocionantes ;D Estou confiante que no final do jogo o vitó vai estar com aquele melão do costume!

JPSilva

Quando ouvi João Gabriel falar na Terça feira percebi logo o que a casa gastava, o campeonato tava ganho.

ricardoshearer

Epa só um alerta, vejam bem a quem respondem e com que argumentam..há aqui infiltrados a incendiar os ânimos...