Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Artur, Maxi, Luisão, Garay, André, Matic, Enzo, Gaitán, Ola, Salvio, Cardozo.

Assumindo que o Enzo recupera, era assim que jogava no Dragão. Se não recuperar, colocava o André Gomes.

Mais importante que o 11, é a atitude e a mentalidade.

helderrocha





é isto que estás a defender nogueira?

MSAM

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: MSAM em 07 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
O Martins só aumentou o que já estava mal. Mais nada. Estava mal, piorou. Com ou sem Martins o mais certo era não ganhar.
A culpa é do Martins, quem o mete a jogar não adivinha este tipo de coisas.
Não adivinha que o Martins é um descontrolado? OK

Mas nem era a isso que me referia.
O Martins nem entrou mal. Se ganhávamos ou não nunca saberemos, mas jogar com 10 depois das batalhas constantes que temos tido é muito complicado.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:51
no ladarao vai ser assim :

                                                                   Artur
            Maxi                               Lusao                         Garay               Almeida
                                                                   Matic
                              Salvio                           E.Perez                    O.John
                                                 Gaitan                        Lima

a falta que fazem o BC e Nolito
ui, o BC faz cá uma falta... lol
O Bruno César e o Nolito da primeira época, fizeram 10 vezes mais que o Ola John

FAZ MUITO MAIS FALTA O BC QUE O NOLITO

rocky

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:51
no ladarao vai ser assim :

                                                                   Artur
            Maxi                               Lusao                         Garay               Almeida
                                                                   Matic
                              Salvio                           E.Perez                    O.John
                                                 Gaitan                        Lima

a falta que fazem o BC e Nolito
ui, o BC faz cá uma falta... lol
olha se calhar ontem podia ter entrado para o lugar do Enzo e quem sabe tinha resolvido o jogo naquele livre nos descontos , que o Cardozo mandou para o quintal

ultra slbenfica

Na minha opinião se não ganhar o campeonato, tem de sair. Eu ainda não falei quase com ninguém, não sei qual é a opinião geral em relação a este assunto.

Transformer

Acho que vai meter o David Luis a defesa esquerdo.

Chefe

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 12:54
Mesmo. Tudo isto só demonstra as debilidades do plantel. Não há lateral esquerdo decente, alternativa é o mesmo que à direita e a 6, 8 só há um que consiga jogar neste sistema, enfim.
"Eliseu ou ninguém"
"Não pedi ninguém para o lugar do Javi e Witsel"

sammer

Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

francisco

o Bruno César, a sério? pior jogador que me lembro desde o Beto.

Zlatan

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 12:56
Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

Também não era mal pensado.

EPluribusUnum

Pois, é isso Chefe.

Era o meu 11, Zlatan. É esperar que o Enzo jogue.

Mestre Da Táctica

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 12:56
Eu, muito sinceramente, jogava com o Gaitán nas costas do Cardozo. André Almeida a defesa-esquerdo com Melgarejo à frente. Do outro lado, Maxi e Salvio. Matic, Enzo, Luisão Garay e Artur seriam os restantes.

Não é mal pensado...  :confused:

MSAM

Vou refazer, trocava o O John pelo Urreta.

Artur, Maxi, Garay, Luisão, Almeida, Enzo, Matic, Urreta e Salvio nas alas e Gaitan no apoio ao Cardozo.

Continuo a achar o Ola tenrinho, e um jogador que facilmente tira o pé.

nogueira

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
Foi o treinador. Tal como meteu o Artur que também fez merda.

O atitude do Martins é impersoável. Em 45 minutos consegue ser expulso por acumulação de dois amarelos impensáveis.