Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:52
Eu até acho que está um clima muito porreiro aqui no fórum, após o JJ ter arranjado maneira dos lagartos não irem à europa. Vamos lá ver é se não foi um bocadinho de mais!
:rir:

isso é o que eu chamo ir ganhando uma intensidade deslumbrantemente aromática a naftalina, Redady. O perfume dos que sabem ficar velhos.  :kiss:

Indy Jones

Mestre da Treta!

Mestre das Humilhações!

Professor Pardal!

Minerva

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?


Msg do Bruxo de Fafe, que no início da época disse que o Benfica não seria campeão, ao Eugénio Queirós.
Como é que esse crl sabe essas coisas? se sabe que não vamos ser campeões ao menos que diga quando é que o vamos ser. É que tamos fartos de acreditar que vamos ser e no fim esgotamos os anti depressivos.

Chefe

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:55
Fala-se muito...damos muitas opiniões, mas sabem qual é o fundo da questão no meu ponto de vista, para perdermos este campeonato?
Estofo. Algo que o porto tem e o Benfica não...

Nós na situação deles, a partir do momento que ficássemos 4 pontos atrás teríamos deixado uns pontos aqui ou ali. O porto ficou 4 pontos atrás...foi ganhar a coimbra com facilidade (onde perdemos 2 pontos)...ganhou ao braga em casa (com quem perdemos 2 pontos)...foi ganhar com facilidade ao nacional (com quem perdemos 2 pontos)...isto numa fase que davam o título garantido ao Benfica.

Estofo.
Algumas vez eles dariam abébias sabendo que ainda recebiam o Benfica? Ainda para mais com o Benfica encaminhado  na LE.

kangaroo

O bruxo de fafe que vá pa pqp.

vamos ganhar no ladrão.

Temos melhor equipa, vamos na frente.

Chegou a nossa hora, chega de ter medo.

Eu também ando aqui desconsolado e até disse que não vinha aqui ao fórum até sábado, mas a verdade é que eu não vivo sem o Benfica.

E isso leva-me a acreditar que Sábado é uma viragem de ciclo na nossa história.

Vamos acreditar pessoal.

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Strata

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.

É por isso que acho que, apesar de tudo, é melhor que este jogo seja lá do que na Luz, até para a equipa e adeptos não reviverem o trauma do "salão de festas", ficando muita tremideira a pairar no ar. A "meia-dúzia" de adeptos que vão estar no dragoum acho que vão transmitir mais confiança à equipa do que se o jogo fosse na Luz com o estádio cheio. Para já são os andrades que vão estar com mais pressão para vencer o jogo perante os seus adeptos. Acho que podemos aproveitar as circunstâncias para fazemos uma graçinha mas para isso a equipa tem que estar com mentalidade de campeã. É a prova que irá tirar as dúvidas de vez a quem realmente merecer conquistar o título.

Josh

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 14:32
Aqueles que dizem que não temos treinador, como consideram então que é possível chegar na frente do Campeonato (nem falo da final da taça e liga europa), depois de uma época em que perdemos a dupla de meio campo e com um defesa esquerdo adaptado o ano todo?

Obra do espírito santo...

As contas fazem-se no final, até lá estarei com este grupo até ao fim. Se a equipa estivesse com este nível de descrença que se vê aqui, estavamos bem fodidos. Espero que não sejam assim nas vossas vidas, atirar a toalha ao chão à 1ª contrariedade é um erro fatal.

Keiroxes

Tou com uma azia épica, nunca me tinha sentido assim por causa do Benfica, o que este senhor nos fez ontem, não tem perdão, mais uma vez voltou a gozar e humilhar centenas de milhares de Benfiquistas, até quando isto vai acontecer...que pesadelo :disgust:

Sparrow

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:55
Fala-se muito...damos muitas opiniões, mas sabem qual é o fundo da questão no meu ponto de vista, para perdermos este campeonato?
Estofo. Algo que o porto tem e o Benfica não...

Nós na situação deles, a partir do momento que ficássemos 4 pontos atrás teríamos deixado uns pontos aqui ou ali. O porto ficou 4 pontos atrás...foi ganhar a coimbra com facilidade (onde perdemos 2 pontos)...ganhou ao braga em casa (com quem perdemos 2 pontos)...foi ganhar com facilidade ao nacional (com quem perdemos 2 pontos)...isto numa fase que davam o título garantido ao Benfica.

Estofo.

Se eles tivessem esse estofo tudo nunca teriam ficado 4 pontos atras sequer.
Para que raio servem os 4 pontos de atraso se acabam à frente?
Falamos de um plantel de 11 jogadores...e com um treinador atrasado mental.

Continuem a pensar que eles ganham campeonatos por causa do proença...que nunca mais saímos do "segundo lugar a nível nacional".

Indy Jones

Jorge Jesus = Mestre do Falhanço

iloy

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:55
Fala-se muito...damos muitas opiniões, mas sabem qual é o fundo da questão no meu ponto de vista, para perdermos este campeonato?
Estofo. Algo que o porto tem e o Benfica não...

Nós na situação deles, a partir do momento que ficássemos 4 pontos atrás teríamos deixado uns pontos aqui ou ali. O porto ficou 4 pontos atrás...foi ganhar a coimbra com facilidade (onde perdemos 2 pontos)...ganhou ao braga em casa (com quem perdemos 2 pontos)...foi ganhar com facilidade ao nacional (com quem perdemos 2 pontos)...isto numa fase que davam o título garantido ao Benfica.

Estofo.

Se eles tivessem esse estofo tudo nunca teriam ficado 4 pontos atras sequer.

veremos quem tem o estofo no fim do campeonato mas neste momento so estao com 2 pontos de atraso e quem provavelmente vao ter 1 ponto de avanço sabado. quem nao è capaz de ganhar o estoril em casa para garantir um titulo nao tem estofo e tenho a certeza.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.

Quem estava a tremer era o JJ, basta ver as atitudes/reações dele ao longo do jogo - na foto que aí está, no lance do Maxi..um sem número de momentos/atitudes que denotam desespero, ansia que passou para os jogadores.

O homem desde Janeiro que sabe que não pode perder pontos para ir la com 4 pontos de avanço. Querias que estivesse calmo e tranquilo ao ver o campeonato a afundar-se?

Campeonato a afundar-se?

Fdx em casa contra o Estoril??!

O Benfica com André´s no miolo, John na ala e até o Urreta ganhava o jogo, até parece que defrontámos o Barça ontem.

Caramba amigo, o JJ tolheu-se completamente e foi incapaz de ter a serenidade necessária e passá-la para a equipa.

Se fez tudo bem até ontem pq raio se esqueceu de gerir a condição fisíca dos jogadores, logo ontem pah?!!

Sparrow

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:55
Fala-se muito...damos muitas opiniões, mas sabem qual é o fundo da questão no meu ponto de vista, para perdermos este campeonato?
Estofo. Algo que o porto tem e o Benfica não...

Nós na situação deles, a partir do momento que ficássemos 4 pontos atrás teríamos deixado uns pontos aqui ou ali. O porto ficou 4 pontos atrás...foi ganhar a coimbra com facilidade (onde perdemos 2 pontos)...ganhou ao braga em casa (com quem perdemos 2 pontos)...foi ganhar com facilidade ao nacional (com quem perdemos 2 pontos)...isto numa fase que davam o título garantido ao Benfica.

Estofo.
Algumas vez eles dariam abébias sabendo que ainda recebiam o Benfica? Ainda para mais com o Benfica encaminhado  na LE.

No lugar deles teríamos dado...
Sem qualquer dúvida...
Basta pensar na época passada após o jogo com o porto na luz...

Roenin

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 13:44
O Jesus tem de sair independentemente dos troféus que conquiste. Está visto que até um pedreiro lhe dá luta, quanto mais quando eles tiverem um treinador minimamente decente.
O Jesus merece a renovação pelo que fez esta temporada. Não tenho a mínima dúvida disso.

O Paulo Fernandes também, por essa óptica. Afinal de que interessa ganhar títulos se o que interessa é ir até ao fim? Os bons treinadores são-no também aquando da altura das decisões!

The Eagle 10

Jesus e Vieira com eles só dá asneira.