Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Também não foste tu que "sonhaste" que os andrades iam perder de propósito na Madeira para que não fizéssemos a festa no dragoum?

:tomates: :tomates: :tomates:


Não, isso foi o que me disseram. Os andrades estavam resignados, mas depois apareceram as entrevistas do Gabriel e do LFV e espicaçaram os bichos...

Naruto

Renovem-lhe o contrato já hoje!!! O JJ está a fazer grande época e vai-nos dar titulos!!! Ele é o melhor treinador do campeonato!!!

VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO!!! Carago!!!!

Sandokan90

Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para denunciar o clima que aqui reina, o clima do derrotismo! :disgust:

Sejam fortes e a equipa tambem o sera! :metal:

Vamos perder o quê contra o Porto?! :knuppel2:

Vamos mas é nos vingar!!! :boxing:

Tenham fé, tenham tomates! Carago. :slb2:
Como vingaram na Luz. Fizeram um jogo de borrados...

Pilar

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:45
Quando as coisas correm bem...até eu fazia aquela figura de maluco a corrigir posições e movimentos...
Quando as coisas correm mal até eu ficava cabisbaixo à espera que algo caísse do céu.

Não vale a pena quererem que o JJ seja diferente dele mesmo só para se sentirem mais confortáveis. O homem é transparente, vibrante quando sente que vai conseguir ganhar, triste, pendurado, quando sente que não vai conseguir ganhar.

Chefe

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.
O pior são 11 + 1 banco a fazerem 60mil relembrarem fantasmas antigos

sazuke

LOL está a chorar o chorudo ordenado que já tinha prometido



sem stress mestre, nem que enfardes outros 7

Redady

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?
Postaram no tópico das competições nacionias. É de alguém que se corresponde com o Bruxo e meteu a foto...
:rir:

Sparrow

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:45
Quando as coisas correm bem...até eu fazia aquela figura de maluco a corrigir posições e movimentos...
Quando as coisas correm mal até eu ficava cabisbaixo à espera que algo caísse do céu.

Não vale a pena quererem que o JJ seja diferente dele mesmo só para se sentirem mais confortáveis. O homem é transparente, vibrante quando sente que vai conseguir ganhar, triste, pendurado, quando sente que não vai conseguir ganhar.
Eu não quero que ele seja diferente dele mesmo...e  por nem acreditar nisso espero, tal como esperava na semana passada...no ano passado ou há 2 anos que saia do Benfica. O Benfica de Jesus perde campeonatos como outros benficas num passado recente...apenas com mais estilo...

sagan1976

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.
Ninguém. Ninguém é pior.

Pilar

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Também não foste tu que "sonhaste" que os andrades iam perder de propósito na Madeira para que não fizéssemos a festa no dragoum?

:tomates: :tomates: :tomates:


Não, isso foi o que me disseram. Os andrades estavam resignados, mas depois apareceram as entrevistas do Gabriel e do LFV e espicaçaram os bichos...
Eu acho que eles só ficaram assim ontem. Eles estavam desesperados achando que nós não íamos perder pontos.

Patrick_slb

Sábado vamos entrar no cagão como se tivessemos a vencer por 1-0 e que temos que controlar esse resultado. Vai ser dificil e eu não vou ver o jogo para não ter um ataque cardiaco.

The Eagle 10

Citação de: João Lourenço em 07 de Maio de 2013, 14:48
Renovem-lhe o contrato já hoje!!! O JJ está a fazer grande época e vai-nos dar titulos!!! Ele é o melhor treinador do campeonato!!!

VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO!!! Carago!!!!
Renovar com um dos homicidas... Ok.

Ghost.Of.Red

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
isso foi no livre que Cardozo bateu tão mal.. era uma grande esperança.. criticar um treinador que meteu o Benfica a jogar futebol a lutar por conquistas, fazer acreditar o Benfiquistas que é possível o Benfica voltar e no minimo bizarro.. mas prontos.. não se aprende.. JJ tou contigo vamos ser campeões..

O JJ passou uma imagem de nervosismo e de falta de confiança gritante.

Só isso pode explicar a forma como a equipa entrou em campo, como se tivesse de ganhar aquele jogo nos primeiros 20mn...lançamentos feito á pressa, pressão inusitada, até parece que estavam a defrontar um colosso.

Isso tb tem muito a ver com o que se transmite pelo Treinador.

A substituição em que partiu a equipa, a ausência de 3.ª substituição demonstra o momento de total falta de discernimento que este homem apresentou ontem.
sabes que ainda não perdeu nas competições internas.. teve mal em meter o Martins teve.. mas se ele soube-se que ia ser expulso em 9 minutos ele mudava.. na substituição de Melgarejo também teve mal.. devia ter tirado o Lima.. mas são opções

Eu não entendo o 11 de ontem.

Até parece que, em casa, com o Estoril o Benfica ñ tinha plantel para ganhar gerindo jogadores, desde John a André Gomes a Rodrigo em vez dos desgastados Nico, Lima e Enzo.

Até se podia dar ao luxo de jogar com o André Almeida no miolo ou isso só serve para a Champions?

O homem "acagaçou-se" todo e deixou de fazer o que de tão bem fez ao longo dos outros jogos.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.
Ninguém. Ninguém é pior.
Rapaz com boa cabeça. :)

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

sem duvida, o pessoal quer que os benfiquistas sejam otimistas mas è a équipa que deve transmitir este otimismo. ontem o benfica mostrou aos benfiquistas que ainda nao tem estofo de campeao quando tem um jogo certo complicado mas na luz com 60 mil benfiquistas a apoiar. no cagao? atè vao tremer infelizmente