Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cacetadas

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2013, 19:37
Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
Por isso, ganha o campeonato, renova
               perde o campeonato, RUA

Nem sei se o quero cá mesmo que por milagre ainda seja campeão...

x2 farto da personagem

cacetadas

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.

É o jogo do tudo ou nada...da epoca

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:32
Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis. E isso vai-se notar na final, caso "apostem" no jogo no dragão.
Se empatarmos ou ganharmos no ladrão temos muitas hipóteses de ganhar a LE. A questão fisica não se coloca,temos 4 dias para recuperar e a motivação de ganhar uma final ultrapassa o resto
Sim, aí a motivação iria sobrepor-se ao cansaço.

Espero que tenhas razão.
Eu costumava ter receio de jogar no ladrão. Sinceramente, desta vez não tenho. Não sei o que é mas andei assim a época toda. Esta equipa inspira-me confiança

maninga

Só mais uma dúvida? Quando é que o Benfica vai treinar bolas paradas ofensivas? É para o ano que vem?

Com gajos com Luisão (1,92m), Garay (1,89m), Matic (1,94m) e Cadozo (1,93m) será possível ser tão inofensivo quanto uma borboleta?


Germano

Há 3 anos que ando a dizer que este tipo é o pior treinador da liga. E cada vez tenho mais certeza disso. As duas ultimas épocas foram um pesadelo, mas esta será um terror absoluto, uma tragicomédia só ao nivel de um peseiro e das lagartixas, que na verdade é o que este tipo é, uma lagartixa destrambelhada sem ponta por onde se lhe pegue.

O Benfica não ganha mais jogo nenhum está época. Até digo mais, no maximo empata em casa com o moreirense, o resto será corrido a derrotas e a humilhações bravias.

O proximo jogo, é derrota e cabeçudos na certa, com uma previsão de 4 batatas no bucho, se não for mais...

Com o chelsea será um dos resultados mais desnivelados de sempre em finais europeias. E com o guimarães a humilhação final.

Depois da miséria que vi ontém, da equipa de rastos como está pensar ou acreditar em algo diferente disto é pura demagogia.

PAslb

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Pilar

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 19:34
eu também acho que se perdermos com o porto se não sairmos de lá com uma vitória ou pelo menos um empate, vamos cair a pique e não vamos ser capazes de ganhar nada. Portanto, nem seria preciso interiorizar mais nada que não a vitória.
Eu acho que se empatarmos eles perdem a esperança de serem campeões e isso poderá servir como moral para o nosso jogo na final da LE.
Discordamos. Os jogadores tem perfeita consciência do delírio de um campeonato. Sente-se neles esse anti-climax do que é a festa do título por todos nós. Perder no dragão é uma descida ao inferno, dificilmente recuperável para a final na europa.

Andris

Pois, também não consigo perceber como somos tão maus em bolas paradas ofensivas. Até mete dó, não se cria basicamente perigo nenhum... Ridículo.

PAslb

Citação de: Germano em 07 de Maio de 2013, 19:40
Há 3 anos que ando a dizer que este tipo é o pior treinador da liga. E cada vez tenho mais certeza disso. As duas ultimas épocas foram um pesadelo, mas esta será um terror absoluto, uma tragicomédia só ao nivel de um peseiro e das lagartixas, que na verdade é o que este tipo é, uma lagartixa destrambelhada sem ponta por onde se lhe pegue.

O Benfica não ganha mais jogo nenhum está época. Até digo mais, no maximo empata em casa com o moreirense, o resto será corrido a derrotas e a humilhações bravias.

O proximo jogo, é derrota e cabeçudos na certa, com uma previsão de 4 batatas no bucho, se não for mais...

Com o chelsea será um dos resultados mais desnivelados de sempre em finais europeias. E com o guimarães a humilhação final.

Depois da miséria que vi ontém, da equipa de rastos como está pensar ou acreditar em algo diferente disto é pura demagogia.
Não dizias isso antes do jogo de ontem!

ivodaniello

e a estátuta ja está a fazer?

Angus M

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 19:34
eu também acho que se perdermos com o porto se não sairmos de lá com uma vitória ou pelo menos um empate, vamos cair a pique e não vamos ser capazes de ganhar nada. Portanto, nem seria preciso interiorizar mais nada que não a vitória.
Eu acho que se empatarmos eles perdem a esperança de serem campeões e isso poderá servir como moral para o nosso jogo na final da LE.
Como isto anda, ainda vamos empatar ao dragão e voltamos acreditar no titulo e depois com o Moreirense, fdx, nem quero acabar a frase, que se essa situação acontecesse acabava o futebol para mim

Merkel

Safa, não sabia que a doença bipolar era contagiosa

Saviolafication

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

Zoran

Desilusão enorme e uma revolta imensa pq acima de tudo não é justo poder perder uma liga assim depois do que fizemos até hj..
Mas atenção, ainda não perdemos!! Estamos dois pontos á frente!!
Só vejo derrotismo aqui, mas será que não podemos ir empatar ou ganhar no dragão?? Fodasse chega de sermos passarinhos, temos equipa para isso!!
Se estamos pressionados pq vamos jogar fora tbm temos de pensar que se ganharmos somos campeões lá!!

Germano

Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.

É o jogo do tudo ou nada...da epoca

Ganhar no dragão, a um adversário cheio de raiva, mentalidade e espirito vencedor, com uma equipa sem pernas que se borra toda nos jogos a doer, é a piada do século.