Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

nao quero um gajo teimoso, que nao aprendem com os erros. teve excesso de confiança e vamos pagar muita caro esta incompétencia.

VivaoBenfica

Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2013, 19:37
Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
Por isso, ganha o campeonato, renova
               perde o campeonato, RUA

Se não ganhar, tem mesmo que sair. E espero que essa pressão tenha um efeito positivo nas decisões no que resta da época.

PAslb


Andris

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 19:41
Discordamos. Os jogadores tem perfeita consciência do delírio de um campeonato. Sente-se neles esse anti-climax do que é a festa do título por todos nós. Perder no dragão é uma descida ao inferno, dificilmente recuperável para a final na europa.
Eu quando me referi ao "eles perdem a esperança de serem campeões" referi-me ao fcp. Mas sim, se perdêssemos, seria catastrófico.

NunoDuarte

Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:40
Só mais uma dúvida? Quando é que o Benfica vai treinar bolas paradas ofensivas? É para o ano que vem?

Com gajos com Luisão (1,92m), Garay (1,89m), Matic (1,94m) e Cadozo (1,93m) será possível ser tão inofensivo quanto uma borboleta?
4 anos com a mesma conversa. Zero. Cantos é tempo perdido.

Ganhar livres (nem sequer falo em fazer golo de livre) também é mentira.

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 19:40
Eu costumava ter receio de jogar no ladrão. Sinceramente, desta vez não tenho. Não sei o que é mas andei assim a época toda. Esta equipa inspira-me confiança
Eu tenho... Estou todo borrado. Nem sei se vou ver o jogo.

sbremoved_28408

Citação de: Germano em 07 de Maio de 2013, 19:40
Há 3 anos que ando a dizer que este tipo é o pior treinador da liga. E cada vez tenho mais certeza disso. As duas ultimas épocas foram um pesadelo, mas esta será um terror absoluto, uma tragicomédia só ao nivel de um peseiro e das lagartixas, que na verdade é o que este tipo é, uma lagartixa destrambelhada sem ponta por onde se lhe pegue.

O Benfica não ganha mais jogo nenhum está época. Até digo mais, no maximo empata em casa com o moreirense, o resto será corrido a derrotas e a humilhações bravias.

O proximo jogo, é derrota e cabeçudos na certa, com uma previsão de 4 batatas no bucho, se não for mais...

Com o chelsea será um dos resultados mais desnivelados de sempre em finais europeias. E com o guimarães a humilhação final.

Depois da miséria que vi ontém, da equipa de rastos como está pensar ou acreditar em algo diferente disto é pura demagogia.
Sim e a seguir o mundo acaba. Viste a equipa de rastos ontem? E no jogo com o Fenerbahce? Estoiraram de um jogo para o outro? Vamos lá ver uma coisa, o jogo com o Estoril era muito menos mediático o que levou a que se calhar a equipa pensasse que o jogo se ganhava com maior ou menor dificuldade. Quando as coisas começaram a correr mal foi tarde de mais e a equipa ficou ansiosa e as pernas começaram a pesar mais.  Está mal? Está. O JJ tem a sua parte de culpas? Tem. A atitude e "frescura fisica" no ladrão vai ser totalmente diferente? Não tenho dúvidas

maninga

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2013, 19:37
Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
Por isso, ganha o campeonato, renova
               perde o campeonato, RUA

Se não ganhar, tem mesmo que sair. E espero que essa pressão tenha um efeito positivo nas decisões no que resta da época.
por mim só existem duas hipóteses no fim da época, independentemente das conquistas: É Rua ou Rua com este pavão! Tou farto!!!!

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

Ainda me lembro qdo chamavas à atenção para não se perder o foco no campeonato... :-X
Ah pois....

Pilar

Citação de: Germano em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.

É o jogo do tudo ou nada...da epoca

Ganhar no dragão, a um adversário cheio de raiva, mentalidade e espirito vencedor, com uma equipa sem pernas que se borra toda nos jogos a doer, é a piada do século.

Quem tem tido dificuldade nos jogos do tudo ou nada, nesta época, têm sido mais eles. O jogo de ontem (nosso) não foi do tudo ou nada, nós é que estamos com disposição para ver isso assim. Sábado é que vai ser.

brazio

Uma coisa que aprendi com JJ é que não se podemos contar com nada antes de ser efectivamente nosso....

Mesmo que empate no ladrão não dou o campeonato como ganho...

Não com o Catedrático...

Aakeonan

Eu não acredito.

Chamem-me mau benfiquista, o que quiserem. Eu simplesmente, não acredito.

E a perder tudo este ano, toda a gente deve sair...a começar por quem governa.

maninga

Citação de: NunoDuarte em 07 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:40
Só mais uma dúvida? Quando é que o Benfica vai treinar bolas paradas ofensivas? É para o ano que vem?

Com gajos com Luisão (1,92m), Garay (1,89m), Matic (1,94m) e Cadozo (1,93m) será possível ser tão inofensivo quanto uma borboleta?
4 anos com a mesma conversa. Zero. Cantos é tempo perdido.

Ganhar livres (nem sequer falo em fazer golo de livre) também é mentira.
em 4 anos não conseguiu aprender nada. É um zero! Um loser absoluto! Rua daqui pra fora

Germano

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Germano em 07 de Maio de 2013, 19:40
Há 3 anos que ando a dizer que este tipo é o pior treinador da liga. E cada vez tenho mais certeza disso. As duas ultimas épocas foram um pesadelo, mas esta será um terror absoluto, uma tragicomédia só ao nivel de um peseiro e das lagartixas, que na verdade é o que este tipo é, uma lagartixa destrambelhada sem ponta por onde se lhe pegue.

O Benfica não ganha mais jogo nenhum está época. Até digo mais, no maximo empata em casa com o moreirense, o resto será corrido a derrotas e a humilhações bravias.

O proximo jogo, é derrota e cabeçudos na certa, com uma previsão de 4 batatas no bucho, se não for mais...

Com o chelsea será um dos resultados mais desnivelados de sempre em finais europeias. E com o guimarães a humilhação final.

Depois da miséria que vi ontém, da equipa de rastos como está pensar ou acreditar em algo diferente disto é pura demagogia.
Não dizias isso antes do jogo de ontem!

Ando a dizer isto há 3 anos. Viste a miséria que foram os jogos em newcastle, istambul, madeira, em casa com o paços, etc?

O Benfica só eliminou os turcos porque estes estavam desfalcadissimos, e mesmo durante o jogo perderam mais dois titulares...
Era como se o Benfica jogasse sem matic, enzo, cardozo, salvio e maxi....