Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.

Redady

É vencer e provar que são melhores, ou empatar e esperar que não borrem a cueca contra o Moreirense.

A situação actual não tem nada de má, aliás não sei há quantos anos, não vamos às antas com 2 pontos a mais, por isso não faz sentido a tremideira.

Chorarem pelos 4 pontos é sinal que já iam a contar serem derrotados no cavalo marinho.

Sequel

Da arbitragem e de uma eventual "invenção" do Jesus.

Tacuara7


Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:24
Estou no fundo do poço..........que puta de melão!! Nem comer direito consigo. E era SÓ ganhar ontem.....

Acredita. Tinha coisas para fazer hoje quando sai do trabalho mas nem tive vontade...

Naruto

Citação de: jEsUiSlB em 07 de Maio de 2013, 22:23
Só Já faltam 3 dias para tudo acabar

COMEÇAR

O ponto de viragem! O Campeão voltou!

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:25
Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.

O que tenho visto nos últimos largos anos não é isso. Por isso não encontro essas razões.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:24
Estou no fundo do poço..........que puta de melão!! Nem comer direito consigo. E era SÓ ganhar ontem.....

Passou. De nada nos vale remoer mais essa merda.

Agora é apontar baterias para sabado. E ganhar!

4ever Red Devil

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 22:26
Da arbitragem e de uma eventual "invenção" do Jesus.

E do negócio que eles usam.

JPSilva

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 22:25
É vencer e provar que são melhores, ou empatar e esperar que não borrem a cueca contra o Moreirense.

A situação actual não tem nada de má, aliás não sei há quantos anos, não vamos às antas com 2 pontos a mais, por isso não faz sentido a tremideira.

Chorarem pelos 4 pontos é sinal que já iam a contar serem derrotados no cavalo marinho.

Evidentemente. Até o Jesus ia. Caso contrário não se comportaria assim ontem.

Riquelme_10

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:25
Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.

Essa equipa de 90 tinha Homens e transpirava Benfiquismo por todos os poros, desde o Presidente até ao tratador de relva...

Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:25
Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.

O que tenho visto nos últimos largos anos não é isso. Por isso não encontro essas razões.

Temos que nos agarrar ao presente. Esta equipa tem jogadores que me fazem acreditar num bom resultado. Repito, jogadores. Não estou a falar do treinador, que esse em momentos adversos congela. Como se viu ontem.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:19
nao tinham dito por aqui há uns meses que o paulo fonseca é um excelente treinador?

Acho que pode ser um bom treinador sim. Assim como o gajo do Estoril.

Mas porquê?

ultima jornada, coiso!!!!  acredito no paulo fonseca...
:rir:
Vou-te contar uma coisa... ontem, faltavam mais ou menos 25 min para o fim do jogo, chamaram-me de urgência. Acabo por sair de casa quando faltam uns 20 min e está o jogo 1 igual. Faço o que tenho a fazer, abstraindo-me do resultado e olho para o tlm e nada, ninguém me tinha dito nada em relação ao resultado. "Bem, vou ao serbenfiquista para ver" pensei... ligo a net e a página nunca mais carregava, de repente apercebo-me que tinhamos mesmo empatado... só me lembro que a seguir vi o teu avatar e com a raiva com que estava deu-me uma vontade de chegar a cueca da gaja pró lado e enrabá-la forte e feio.
Pronto, está dito.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:24
Estou no fundo do poço..........que puta de melão!! Nem comer direito consigo. E era SÓ ganhar ontem.....

Passou. De nada nos vale remoer mais essa merda.

Agora é apontar baterias para sabado. E ganhar!
Passou? Nada disso. Ando aqui sabe Deus como. Parece que levei um enfardamento de 20 gaijos....!

Schweisen Tiger

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:25
Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.

O Pior árbitro (não acredito que Proença, Olegário ou Xistra sejam nomeados...era demasiada bandaeira), seria o Soares Dias. É um árbitro que puxa dos cartões com muita facilidade o que é prejudicial para uma equipa que entrará a jogar mais em contenção. Se com 30 minutos temos 4/5 jogadores amarelados, lá se vai a estratégia de povoamento e pressão a meio campo