Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

#486750
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se não se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

sbremoved_28408

Já aderi. Corrente César Brito 2013  :metal:

Fly 13

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:54
Eu já fiz a minha parte por hoje. Agora vou dormir que amanhã é dia de trabalho.

Cumprimento para todos vós, que sois também a minha família.

E não esquecer, Benfica será campeão.
Abraço  :)

ELITE


Sequel

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:54
Eu já fiz a minha parte por hoje. Agora vou dormir que amanhã é dia de trabalho.

Cumprimento para todos vós, que sois também a minha família.

E não esquecer, Benfica será campeão.

Benfica campeão, nem que seja no Dragão :metal:

Angus M

Sábado, pelas 22h está tudo a festejar o titulo do Benfica e o Shoky na praia a pensar se já chegou o intervalo do jogo

luis.live

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

calma que já temos uma bruxa a tratar disto e o bigode do fyure vai ser aparado na 6f.. :smokin:

Darkboy

O resultado será tanto melhor quanto mais César Britos e Nuno Gomes existirem no fórum.

Um pouco à Mestre30 no jogo com os turcos.

sbremoved_28408

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:54
Eu já fiz a minha parte por hoje. Agora vou dormir que amanhã é dia de trabalho.

Cumprimento para todos vós, que sois também a minha família.

E não esquecer, Benfica será campeão.
És grande !!!

O dia todo a animar as tropas

Abraço  :amigo:

SLBCARLOS

Citação de: g13 em 07 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 23:49
os jogadores em vez de serem mimados como putos,  deviam era sentir na pele  o sentimento dos adeptos.    isso sim.   



Tu ve la se tens calma nao queremos que te aconteça nada
pois ja ando a tomar ums  comprimidos para andar tranquilo e hj receitou-me mais outro por causa do sistema nervoso  etc..  nem sei bem para que e aquilo.  mas disse que tenho que tomar isso por 6meses.   algo a ver com a ansiadade.....

pelo menos os resultados do teste ao sangue sao boms. 



fyure

Confesso que hoje o meu dia também foi uma merda. A noite foi mal dormida e durante as aulas tive que meter os beiços à bomba duas vezes, eu que raramente uso aquela merda. É chato estar assim, e só apetece mandar tudo com o caralho, mas ficar a remoer esta merda é pior.

rlaranjeiro

Shoky, e quando falas com alguém (principalmente se não for do Benfica) dizes que o Benfica vai ser campeão ou dizes a verdade?

Sequel

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

Eu no dia-a-dia sou bastante "contido" no que ao futebol diz respeito. Quando vejo o jogo sozinho, sou tão doente mental :rir:

As figuras que fiz ontem, só eu sei que as faço. São tão tristes, desde andar de um lado para o outro, saltar, esbracejar de joelhos, estar prestes a chorar (nunca me tinha acontecido tal coisa), rezar, quase ficar careca, etc. :rir:

O Benfica faz-me isto. Sou doente mental à custa do Benfica.

brazio

Espero ao menos que o Catedrático tenha a perfeita noção que este é o jogo mais importante da sua carreira muito mais que a final de Amesterdão...

Catedrático se perdes isso irá marcar a tua carreira enquanto viveres....


g13

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: g13 em 07 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 23:49
os jogadores em vez de serem mimados como putos,  deviam era sentir na pele  o sentimento dos adeptos.    isso sim.   



Tu ve la se tens calma nao queremos que te aconteça nada
pois ja ando a tomar ums  comprimidos para andar tranquilo e hj receitou-me mais outro por causa do sistema nervoso  etc..  nem sei bem para que e aquilo.  mas disse que tenho que tomar isso por 6meses.   algo a ver com a ansiadade.....

pelo menos os resultados do teste ao sangue sao boms. 




Ainda bem com a Saude nao se deve brincar