Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Huguenot

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

Ganhar dinheiro com as vitórias do Porto é um acto sujo e imoral. Eu nem jogadores do Porto consigo meter naquelas fantasies que fazemos de vez em quando.

BernardoS10

Que semana :smokin: até amanhã familia, menos 1 dia

_adviser_

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

Com o auge nesta semana de tortura.

Para mim o auge foi ontem.
Talvez uma derrota no dragão ainda torne tudo pior, porque um gajo nunca está preparado para isto, mas já me sinto tão anestesiado, que aconteça o que acontecer, sinceramente, não vai aumentar a minha desilusão.
Ontem para mim foi uma machadada enorme.

Saviolafication

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:
Sendo assim...........tenho 1% de esperança!

Pá o que eu aposto normalmente ocorre precisamente o oposto. Não é infalível mas pronto, pode-se chamar isto a minha "superstição". Sendo uma aposta perfeitamente racional e lógica, com boas possibilidades, o mais certo é foder tudo, neste caso foder o porto.

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

Ganhar dinheiro com as vitórias do Porto é um acto sujo e imoral. Eu nem jogadores do Porto consigo meter naquelas fantasies que fazemos de vez em quando.

Concordo ainda mais quando é o Benfica que está em disputa.

4ever Red Devil

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.

Indy Jones

Então Professor Pardal?

Tens andado a dormir bem? Está tudo de bom por aí?

Ai já me ia esquecendo... Claro que está tudo bem, pois quer faças borrada ou não és o treinador do Luís Filipe Vieira!

Estamos todos MUITO ansiosos pela tua renovação!

É para ganhar ainda mais títulos para a vitrine...

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:
Sendo assim...........tenho 1% de esperança!

Pá o que eu aposto normalmente ocorre precisamente o oposto. Não é infalível mas pronto, pode-se chamar isto a minha "superstição". Sendo uma aposta perfeitamente racional e lógica, com boas possibilidades, o mais certo é foder tudo, neste caso foder o porto.
:cool2:

The Horror

Já recuperei do balde de água fria de ontem. Confio na equipa, não confio no jj.

Com o excesso de confiança que estava a surgir no clube, direcção, adeptos, CS, isto até pode ter sido bom. Um abre olhos. Tínhamos sempre que ganhar lá, se perdêssemos ficávamos sempre dependentes do ultimo jogo.

Caso tivéssemos ganho facilmente ao Estoril, e entrássemos com a mesma sobranceria no jogo com o Moreirense, podia ser bem pior. Já perceberam que não há títulos antecipados.

Estamos em primeiro, confio na garra e vontade dos nossos jogadores em serem campeões, e que podemos trazer um bom resultado do dragão. Agora já não há arrogâncias, é jogar a sério, com meio campo reforçado e sem medos.

Se o catedrático não inventar, podemos trazer um bom resultado.

O_Glorioso

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

Ganhar dinheiro com as vitórias do Porto é um acto sujo e imoral. Eu nem jogadores do Porto consigo meter naquelas fantasies que fazemos de vez em quando.

Eu só te digo isto: estou-me a borrifar para o dinheiro e para os moralismos.

Apostem forte no fcporco campeão, amigos! Apostem sem medo e sem preconceitos! Se são benfiquistas verdadeiros não têm de ficar com a consciência pesada, são apenas apostas...

Huguenot


adryy

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.
Por isso eu já disse atraz, para este jogo são precisos HOMENS que joguem futebol... Que saibam superar a pressão de um jogo desta envergadura.

Mas prefiro ser roubado a perder limpo...

supersueca

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:03
Ele vai renovar mesmo perdendo tudo.

Sim, era só o que faltava!
Se um treinador passa pelas ultimas 3 épocas e lhe renovam o contracto, mais vale dar-lhe um contracto vitalício que assim poupa-se tempo em renovações e negociações...

Por acaso tb acho q as hipóteses de JJ continuar na Luz. mesmo perdendo campeonato são grandes. LFV já se atravessou no caminho por ele, e JJ q gosta muuuuuito de nota, a perder o campeonato desta forma, não tem onde cair morto. E vai querer ficar a rapar o tacho. Caso isso aconteça haverá confusão entre a direcção, mas como quem manda é o Vieira...

Indy Jones

Ó Jesus, por uma vez na vida... FAZ-TE HOMEM!!!

GANHA-ME ESSE JOGO!!!!

É uma ordem directa do Indy Jones!!!