Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

'Screvo meu livro à beira mágoa.
Meu coração não tem que ter.
Tenho meus olhos quentes de água.
Só tu, Benfica, me dás viver.

Só te sentir e te pensar
Meus dias vácuos enche e doura.
Mas quando quererás voltar?
Quando é a Glória? Quando é a Hora?

Quando virás a ser o Cristo
De a quem morreu o falso Deus,
E a despertar do mal que existo
A Nova Terra e os Novos Céus?

Quando virás, ó Benfica,
Sonho das eras português,
Tornar-me mais que o sopro incerto
De um grande anseio que Deus fez?

Ah, quando quererás voltando,
Fazer minha esperança amor?
Da névoa e da saudade quando?
Quando, meu Sonho e meu Senhor?

BenficaSetsFire

Isto deve ser mesmo doença. Depois da total descrença destes dias, hoje acordei com mais esperança de que poderemos sacar um bom resultado no cavalo marinho, empate pelo menos. Por nada objectivo, porque acredito que o JJ conforme mostrou durante e após o jogo com o Estoril continua a tremer. Mas acredito que os jogadores se possam superar e abandonar a tremideira com que costumamos entrar naquele estádio.


Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Pilar

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:15
CitaçãoEduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.

é nestes gajos que a minha réstia de esperança está firmada. Não no treinador.

Ora aí está. Motivação é isto. :metal:

hotshot

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:57
eu acho que não vamos perder lá.
Daqui bocado escreve que não temos hipóteses!
Eu acredito no Benfica porque é o meu clube.

Eu acreditava no Benfica em Setembro, quando anti JJ e pro JJ em unissono diziam que não íamos lá. Uns porque achavam o treinador mau, outros porque achavam que a direcção tinha retirado condições ao treinador para lá.

Eu acredito sempre no Benfica, independentemente de quem seja o treinador, porque o que faz acreditar e mover é o Benfica. Somente.
Já somos 2!
Eu ainda não tinha 1 ano de idade e já era sócio do Benfica e já ia ver jogos ao antigo Estádio da Luz! O 3º anel ainda não estava construído! Os meus filhos nasceram e a primeira coisa que fiz foi metê-los aos 2 a sócios do Benfica.

Pára de medir pilinhas. Já chega.
Queres que diga mais?
Na 5ª feira passada, gastei 40€ de portagens, 30€ de gasóleo (paguei metade do depósito), 10€ num cachecol do jogo e 10€ nas roulottes, para apoiar o Benfica!
Não podia faltar!

Mas em compensação o jogo foi épico, fica uma recordação para a vida :bandeiraslb2:

PAslb

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:15
CitaçãoEduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.

é nestes gajos que a minha réstia de esperança está firmada. Não no treinador.
Grande Salvio, é isso mesmo!

CPA

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:12
E simplesmente não admito que se defenda a continuidade desta personagem se perder o campeonato!!!!
Esquece, isso é certinho.

sazuke

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:12
E simplesmente não admito que se defenda a continuidade desta personagem se perder o campeonato!!!!

para defender este gajo até se defende a corrupção, portanto... prepara as armas para a batalha  ;D

Baron_Davis

Façam-se Homens e vão lá defender o Benfica com todas as armas possíveis e imaginárias!!!

cagar de alto no ambiente como faz, e bem, o Matic e cabeça fria, para não responder a provocações dos andruptos.

devem nos esta vitória!

caRRega Benfica!


Riquelme_10

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...

hotshot

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 10:15
Isto deve ser mesmo doença. Depois da total descrença destes dias, hoje acordei com mais esperança de que poderemos sacar um bom resultado no cavalo marinho, empate pelo menos. Por nada objectivo, porque acredito que o JJ conforme mostrou durante e após o jogo com o Estoril continua a tremer. Mas acredito que os jogadores se possam superar e abandonar a tremideira com que costumamos entrar naquele estádio.



Esta época fomos melhores que eles. Em 90 mins tudo pode acontecer, mas olhando para os factos o benfica parce-me ter vantagem para sábado.

Para além disso o empate também é um bom resultado.

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...
Criticam alguns por defenderem o treinador, mas se esse treinador continuar, deixam de apoiar o Benfica? É isso?

Sparrow

Na volta ainda empatamos lá por milagre e depois não conseguimos ganhar ao moreirense em casa...

Eu atirei a toalha ao chão...para mim chega.

Riquelme_10

JJ tem aqui uma hipotese de mostrar o que vale Perder mais um campeonato para o Vitor Pereira será uma humilhação para ele...

Riquelme_10

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...
Criticam alguns por defenderem o treinador, mas se esse treinador continuar, deixam de apoiar o Benfica? É isso?

Se perder este campeonato e continuar simplesmente cago nisto tudo...