Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Se vamos disputar uma final da Liga europa 23 anos depois, e vamos voltar a uma final da taça de portugal, se ainda podemos esperar que o porto empate em paços para sermos campeões,  e eu ESTOU ME COMPLETAMENTE A CAGAR PA ISTO TUDO, é porque para mim isto morreu hoje. Não só a época como algo mais.

Não foi nada saudável o modo como passei esta semana, o modo como passei este jogo. Tenho 31 anos, se tivesse 71, eu nem sei se não me dava alguma coisa com o desenrolar do jogo.

Foi o pior dia de Benfiquista que eu tive na minha vida e já vejo isto desde o início da década de 90 portanto já assisti a muitos. Para mim chega.

Zlatan

Tínhamos 4 pontos de vantagem à 28.ª jornada. Agora estamos a 1.

Isto é histórico.

tjbc


quinjeajero

Fim da linha, um campeonato em quatro anos não serve. Um qualquer treinador banal faria o mesmo.

adryy

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: pec em 11 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

Por acaso eu sabia que íamos perder mas nunca pensei numa coisa destas lol

Chegaste a não ver o jogo?

Não vi nem 1 segundo.
Eu com a entrada do Roderick fui embora... Não aguentei mais...


fyure

Citação de: SLB 1973 em 11 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: fyure em 11 de Maio de 2013, 22:40
O jj é sempre igual. Ninguém lhe dá nada no início, ele vai ganhando. Goleia umas equipas banais e depois chega a determinada altura da época e está em altas... Abre a boca, tenta ser engraçado, é enrabado pouco depois. É sempre, sempre, sempre sempre assim. Com um gajo destes não passamos da cepa torta. Temos jogadores fabulosos, temos condições para sermos campeões, temos dinheiro para garantir os jogadores que faltam... Mas temos um cepo no lugar de treinador. Alguém que não sabe mais do que isto, não sabe ganhar. Longe disso, é um perdedor nato, um looser. Pensam alguns que com ele temos feitos coisa que não fazíamos em 20 anos, que temos evoluído como não evoluíamos há muito... Enganam-se. Com jj em vez de termos evoluído exponencialmente - que era o que se poderia esperar depois de todo o investimento em 2009/10 -, evoluímos um tanto mas nada mais do que isso. E estamos sempre à porta, mas não soubemos dar o passo. Somos uns loosers, uns frustrados, ninguém no Benfica pensa que pode ganhar, joga a medo nestes jogos, tem receio... O pior disso tudo, é que jogar assim e agir assim só aumentam a dor na hora da derrota...

E é tão previsível o que acontece nas épocas da era Jesus, que isso é que dói. Jesus = Peseiro ^2
arrisco a dizer que chega a ser pior que o peseiro, pois ao peseiro nunca ninguém lhe deu equipas como as do Benfica nos últimos anos...

Sandokan90


Manuel8

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Maio de 2013, 22:43
Porque tira o Gaitan, quando na sua estrategia sabe que o Benfica vai precisar de bola. Porque não tirou logo o Ola John?

Porque faz uma ultima substuição que muda o Enzo de posição? Porque com Melgarejo e o Urreta no banco porque tem que meter o Enzo na ala, porque?

PORQUE? Como perdemos este campeonato?

O Gaitán saiu aleijado. Porque é que não entrou o Aimar ou o Rodrigo isso já não sei.

Ricardim19

Citação de: SorcereR em 11 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:32
Acredito no título até ao fim.


Era bom era... tou-me a cagar a partir de agora. Farto deste incompetente... quase que enganavas...

Acredito até ao fim. Benfica sempre. Paços vai dar alegria.

Paços tem tudo decidido. Só se dermos malas aos gajos para empatarem e mesmo assim será difícil.

Amigo , lá que o Paços tem o campeonato decidido não vai querer que o Porto faça a festa na sua casa. Portanto eu acredito no Paços e acredito no Benfica.

frslb

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Jaime_PN em 11 de Maio de 2013, 22:43
4 pontos de avanço à 28ª jornada. Monte de merda.
Isto. Não me venham com conversas de merda.

O Benfica, à 28ª Jornada, tinha 4 pontos de avanço! QUATRO CARALHO!

Perdemos o campeonato para o Estoril em casa e para o Kelvin, foda-se.

Não há cá desculpas. E que no fim enfiem a Taça de Portugal na peida, que me vai saber de muito.
Isto, caralho!!!!!

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!

maxi04

Tinhas tudo Jorge, os gajos ficaram sem o Fernando, e tiraram o Danilo em desespero, o que tinhas a fazer era meter Cardozo e Rodrigo, metendo o Gaitan na esquerda, eles não passavam o meio-campo.

É devastador.
























Far(away)

Citação de: Zlatan em 11 de Maio de 2013, 22:45
Tínhamos 4 pontos de vantagem à 28.ª jornada. Agora estamos a 1.

Isto é histórico.

Eu nem sei o que dizer...

fcouto

Por muito que queiras não me vais fazer deixar de ser Benfiquista, mas é por ti seu perdedor que vou cada vez me interessar menos pelo meu clube. Quanto a ti, podes ir treinar o teu clube que está ao teu nível...

Bleach