Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

o olá nem devia ter entrado para a segunda parte e jogou  quase até ao fim , tira o lima e mete o cardozo, substituições de chachá

Tsoukalos

perder 2 campeonatos para o pedreiro... fdx!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

wilson93

O Shoky deve estar a cortar os pulsos tal como todos nós daqui a bocado.

SLB Stars

Quando vi o Roderick a tirar o colete juro que o meu pensamento instantaneo foi: NÃO ME ACREDITO QUE VAMOS PERDER O JOGO POR CAUSA DESTE JOGO !!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mestre

Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:31
A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

mesmo :rir:

comparar um treinador vencedor de tudo o que há para vencer com um perdedor nato

Exacto comparar Trapatoni um dos treinadores com melhor curriculum no mundo com este gajo é ridiculo

Comparem as épocas de cada um no Benfica que é o que interessa. Um não fez mais do que o outro.

Tudo o resto: orçamento mais elevado, campeonato mais fraco e mais não sei o quê são suposições.

O Trapattoni não me deixou saudades nenhumas. Deixaria se não tivesse perdido a final frente a uma equipa inferior.

O Jorge Jesus também não, mas estou agradecido por ter elevado os índices de competitividade.

o trapp foi campeão com uma equipa de padeiros

o jorjus perdeu 3 campeonatos com equipas de milhões

Padeiros, um coxo que corria todo torto e mas muita ambição e espirito de sacrificio.

Hoje "sentí-me" lagarto, cheira-me a um novo Peseiro na Luz.

Tsoukalos

Citação de: Mordred em 11 de Maio de 2013, 23:42
Fim de linha. Não pode continuar. Não pode...não pode...não pode...

Ainda gozam com o peseiro. O peseiro teve aquela epoca com o sporting e foi despedido. Nós vamos na 3º peseirada. Foda-se....JÁ CHEGA
calma que ainda faltam 2 finais  ::)

ChEsTeR

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:34

O que tu e muitos não percebem é que além da corrupção eles também nos "roubaram" a mística, a mentalidade vencedora, o nosso "mojo". Eles querem mais que nós, eles trabalham mais que nós, eles acreditam mais que nós. E é por isso que quando chega ao mata-mata, até em jogos como hoje em que a arbitragem não foi factor, eles vencem. Acreditar na sorte é o típico exercício do loser.

Lucido e incisivo, como sempre.

E desta vez nem teve a ver com o senhor do apito.

Nem pudemos usar o Proença como bode respiratório.
Em três resultados possiveis, DOIS eram favoráveis.
Perdemos.
e a verdade é que ele hoje para mim até nem teve mal...o fernando devia ter viso o amarelo mais cedo e o fdj do james,mas aí nao foi ele...de resto...

Michael Schumacher

Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:43
perder 2 campeonatos para o pedreiro... fdx!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Nem nos sonhos mais molhados o Bitó contava ter do outro lado da barricada um Jorjus.

jase25

O meu problema em cagar para o Benfica vai ser não conseguir assumi-lo como trauma

Scorpion8

"fergunson do BENFICA" tá bem tá

sazuke

O grande potenciador

e vai daí, o bitó potenciou o kelvin...

Royal_Flush

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:41
O Mancini já tem clube, cheira-me que o lfv vai tentar tirar esse coelho da cartola.

Fodasse.

Fodasse mesmo...

Não gozem com as pessoas a esta hora.

Simão

Pá, se querem ainda tentar, que dêem  M aos jogadores do Paços em casa de empate ou vitória.

sazuke

o ferguson do benfica?

não quererão dizer o wenger do benfica? :rir:

benficavida

Citação de: GiiB_10 em 11 de Maio de 2013, 23:33
"Ferguson do Benfica" dizem eles.
Sir nos primeiros 3 anos no Utd. 11º, 2º, 11º...

Foi campeão apenas 6 anos depois de ter assumido o cargo.