Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Jorge pela primeira vez em vários anos não fui capaz de ver um classico do Benfica. Sabia que ia passar-me se o visse e infelizmente tive razão.

Depois de tudo o que aconteceu ao longo desta época perder este campeonato é um tiro demasiado grande para mim. Não sou capaz de voltar a seguir o futebol da mesma forma. Seja com ele ou com qualquer outro treinador. Para mim chegou ao fim.

Porque a partir de agora estar sempre à espera que a qualquer momento surjam golpes de teatro destes eu não aguento.

Sinto que eles nunca na vida vão passar por maus momentos.

Chefe

Não jogamos futebol de equipa grande

Trankas1904

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2013, 23:58
Já nem lembro do lance do 3º golo deles, porque  raio ninguém foi capaz de fazer falta?
Deve ter sido com medo de serem expulsos.........nos descontos.......o que Jesus pode fazer aí?

BENFIKA

Nao queria deixar o Matic e o Enzo com amarelo...até aí tudo bem, mas entao porque raio nao tirou um deles?? Não faz sentido nenhum
Até a falar é um looser

Sequel

Citação de: kolchak em 12 de Maio de 2013, 00:01
Que venha terminar o trabalho....


Preferia este senhor:



Mas parece-me que já se conformou.

Meddler


JPG

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...
Eu não caí, mas caíram-me lágrimas.

Mas tu não estás a treinar a equipa. Quem está tem que ter colhões de aço, e este senhor mostrou hoje ter lá 2 ervilhas na melhor das hipóteses.

aquela reacção ao 2º golo deles não é digna de um treinador do Benfica. Até porque não acho que tenha sido genuina, independentemente disso, faltavam 2 minutos, haviam poucas possibilidades mas ainda não tinha acabado, era acreditar até ao fim.

Noite de desilusões hoje

Tsoukalos

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 00:00
E se o Porto para o ano fosse buscar o Peseiro (o original)?

Isso seria a humilhação suprema.
depois do pedreiro ser bi-campeão acho que só mesmo pondo lá um monte de esterco no banco dos porcos é que seria a facada final...

Denim

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:02
Não jogamos futebol de equipa grande
Hoje foi como um qualquer Choco Fritee desta vida!
Que vergonha!

DD

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...
Eu não caí, mas caíram-me lágrimas.

Mas tu não estás a treinar a equipa. Quem está tem que ter colhões de aço, e este senhor mostrou hoje ter lá 2 ervilhas na melhor das hipóteses.
Americano naquele momento caiu-nos tudo em cima, eu estava lá, eu vi. Foi tal e qual o que aconteceu ao Bayern na final com o United...
Exacto, tb acho que devem ter sentido o mm que os benfiquistas hoje

Tsoukalos


HoMiCiDaL


| João |

Ganhe o campeonato ou nao, para mim e' para continuar.

Riquinho

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: MarafadoSLB em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.


Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Novamente...só por acaso... 4 anos e 1 título??????  este clube vive de troféus não de quase quase

Não te preocupes...

Ainda temos os vários títulos do Jesus: as supostas potenciações!!!

:tickedoff: :crazy2:
Quantos títulos ganhou o Benfica nos ultimos 30 anos comparado com eles?? É a mesma coisa que o Pais...30 anos da mesma merda e a culpa é do Gaspar...so que aqui é do JJ! O problema do Benfica tem a ver com o meter a mao na consciencia que eles nos ultimos 30 anos ganham! Ganham e ganham! e nos agora temos de perceber que temos de percorrer um caminho longo! É que ganhar um titulo ás vezes é ilusório!

Manuel8

Se estamos na hora de pedir treinadores que nunca vão treinar o Benfica (ou voltar a), eu quero este: