Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

JJ bom ano, trabalho fantástico numa época que se previa de desilusao e que nem a Dezembro xegavamos!Superaste as expectativas de "quase" todos nós com sabedoria, trabalho e alguma sorte!

Mas, quando mais precisamos de ti, falhaste, nao critico as opcoes de jogador A ou B, porque foi assim que chegamos até aqui, mas sim o aspecto psicológico em

Patton

Uma coisa é ter uma almofada de 10 pontos ou ter opcoes de igual valia para todas as posicoes e andar a lutar por todas as competições, outra coisa é andar com uma equipa curta de soluções em algumas posições a tentar ganhar tudo! O ano passado aconteceu o mesmo após o forcing com os russos e este ano foi com os turcos!
No ano do título o Benfica abdicou da liga Europa com o Liverpool! Este na minha opinião devia ter feito parecido, que era deixar 4 a 5 jogadores dos principais no banco pra jogar com o Estoril! E isto não é não querer pensar alto ou em grande é apenas ser realista!

gustavoF

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:

Bom é o JJ campeao do quase tudo e constantes humilhacoes.

Ele Valoriza jogadores!!

Chefe

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:58
o Jorge vai para o Porto se não renovar, tenho poucas dúvidas, e nenhuma pena.

não serve para o Benfica, porque o Presidente lhe dá rédea solta.

mas vai ganhar lá para Norte.
:drool:

sbremoved_28408

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

komytis

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 00:59
Eu prefiro um estrangeiro... alguem extremamente competente e que seja imune a nojice que é o nosso campeonato, tal como foi o Eriksson...
DE PREFERENCIA ALEMÃO!

helderrocha

Muito obrigado JJ a tua custa, vou ganahr 150 euros! és o meu heroi

Sequel

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 00:48
O meu tio é que teve hoje uma observação pertinente depois do jogo. Virou-se para mim e disse-me, sabes o que isto faz-me lembrar? O Bayern Munique na época passada. Poderia ter ganho o campeonato, mas perdeu para o Dortmund. Poderia ter ganho a Liga dos Campeões, mas perdeu para o Chelsea. Mas, esta temporada... está a trucidar tudo e todos e a equipa é basicamente a mesma.

Ninguém gosta de perder, mas entre ficar a chorar sobre o leite derramado e automotivarmos com bons exemplos, prefiro esta segunda opção!

FORÇA BENFICA!

Que raio de comparação, o Bayern tem-se fartado de ganhar titulos nos últimos anos, não é um clube de primadonas com mentalidade perdedora como o nosso.

E parecendo que não, ter uma direcção repleta de gente mítica no clube, é diferente.

Darkboy

Desculpem-me os mais velhos, mas pensava que a minha geração ia finalmente ter uma razão para ser deste clube, que nunca ganha nada. Já merecíamos. Humilhações, nada mais recebemos.

Chefe

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 00:59
e para quem teme que o jj vá para os porcos brilhar, saiba que em 4 anos de jesus no benfica, os porcos ganham 3 campeonatos seguidos, dois deles invictos e ainda uma Liga Europa.

têm medo do quê?
de perder 5-0 e ver o inimigo a vencer campeonatos na Luz

ForçadoBloqueio

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46

:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..

E o Aimar? Vê lá onde está o gajo do Calor da Noite que estava atrás dele na imagem imediatamente precedente a esta. Isso sim é uma vergonha!

vincitore

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada

supersueca

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:22
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve, é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Tudo o q tu afirmas  vem confirmar q JJ é treinador de EQUIPA PEQUENA. Eu acho q ele nem sabe um 10º de futebol q pensa, mas nem é esse o problema principal. É treinador de equipa pequena. Fez uma carreia inteira a ser encavado pelos grandes. Não foi um treinador jovem de clube modesto q deu o salto para um grande. Foi um velho SEM CURRÌCULUM, q o pouco q ganhou foi aqui. Fazer décadas em escalões inferiores e em equipas q nem daqui a 100.000 anos ganhariam um título em Portugal, deixa marcas. Ainda mais qdo vai para um grande ansioso de ganhar mas com falta de títulos nas últimas décadas, num campeonato dominado a todos os níveis por um único clube.
Um treinador GRANDE nunca permitiria ficar com as calças nas mãos com as vendas de activos sem as precauções devidas. Não faria gala de conseguir "adaptar" jogadores fora de posição qdo ele deveria de exigir contratações naturais p as posições em falha - aquela rábula de adaptar BC a lateral é do mais patético q ouvi a um treinador. Apontas as substituições de javi e witsel, sem dúvida um sucesso, mas sabes o q isso me faz lembrar? Aqueles treinadores q vão para os potenciais despromovidos q venderam as joias, para tentar salvar aquilo com a prata da casa. Treinador de clube pequeno.

Redady

Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 00:47
Dar eu o benefício da dúvida pelo que se passou o ano passado, como eu dei, não acreditar em ver repetir o mesmo cenário, para mim foi uma desilusão enorme.
a única maneira de valorizar o risco que se assumiu no jesus, é ter a coragem de se assumir o erro e tomar a decisão de arriscar noutra pessoa.
Como é óbvio. Precisamos de outra pessoa.

E que a malta perca definitivamente o medo de que vá treinar os porcos. Vai fazer melhor que o Vitó?
Eu não tenho medo que ele vá para onde for. Acho que quis lhe dar o benefício da dúvida este ano, e parecia que tinha feito bem, até que morreu na praia do Estoril.

Nunca mais me esqueço do comentário, de alguém que quando o JJ começou a achar certa a analogia ao ciclismo, que havi provas de montanha, e que o Benfica ia passá.las, lhe respondeu: Já vi muito ciclista cair em cima da linha de chegada!

Hoje custou muito, e nem quero imaginar 4ªfeira.

Indy Jones

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:17
Já disse: Gosto do Jesus, mas neste momento não tem condições para continuar no Benfica. Mudou muito no Benfica, mas nem tudo foi para bom...

Sim, como já deu para perceber bem toda a gente aqui adora o JJ...