Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!

Vamos fazer uma coisa: ganhamos as 3 competições, liagre, e damos um chuto no cú do Jesus!

Ele que desapareça!

lonstrup

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
para ti está sempre tudo bem. desde que jesus continue, está tudo bem. ganhar ou não ganhar é secundário.

ao menos que o jesus ganhe a taça de portugal, para que o proximo treinador possa enfardar nos porcos logo com uma supertaça.

;D
ri-te ri-te... já sabes se for o jj a continuar, os porcos começam cedo a ganhar vantagem com a conquista da supertaça.

Red_Wings

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:57
Eu nem sei se a culpa é ou não do Jesus...o auto-golo do Maxi....o azar monumental de sofrer aquele golo aos 92 minutos...o frango do Artur / Melgarejo contra o Estoril, os lances de golo feito falhados pelo Lima, a burrice do Martins ... Jesus não pode ser culpado disto.
Também estou de acordo... No jogo de hoje nem acho que tenha estado muito mal... ok, nao concordo com a entrada do Roderick e a entrada do Aimar tb é discutível, mas eu hoje não aponto culpas ao Jesus... Aliás, nao consigo apontar a ninguém.
Na minha opinião o Artur lança-se um pouquinho mal no segundo golo, mas mesmo isso acho que não chega para se sobrepor à enorme falta de sorte que temos tido!!
Já esta época temos tido imensa sorte nos jogos da LE, com várias bolas nos nossos postes, etc, mas perder um campeonato assim é.... sem palavras
Em três substituições toda a gente vê que a do Roderick é uma cagada e que a do Aimar, se bem que podia fazer um passe de génio e isolar um companheiro, com Cardozo em campo seria algo difícil de acontecer dada a sua velocidade.... e não se lhe aponta culpas...é tudo sorte, ou a falta dela :/
Confesso que sou um grande admirador do Aimar, por tudo o que ele é, mas admito que esta tenha sido a sua última época no SLB... só desejava que saísse Campeão. E confesso também que não estava à espera que fosse ele a entrar para o lugar do Ola John, pensei no Urreta ou no Rodrigo.
Mas epa, tendo em conta todas as situações que o Manuel dos Anzois referiu, tu não achas que a felicidade não tem querido nada connosco nos finais de épocas? :(
A felicidade procura-se. O pedreiro, é certo, tinha que o fazer mas procurou-a! Ficou sem o fernando e meteu o nabo do defour para continuar com a equipa equilibrada. E depois?! Sacou Lucho e um lateral.....a melhor defesa? É o ataque....se o papa chiclas soubesse enfiava um gajo como rodrigo ou urreta a par de cardozo! Cardozo obrigava sempre a ficar a dupla de centrais atrás e um gajo rápido numa ala com eles a jogar sem um lateral podia ser a morte do artista.... oh pah depois do jogo é fácil mas hoje era óbvio demais!
É como dizes, depois do jogo é fácil... Essa análise que fizeste às substituições deles tb se consegue explicar facilmente se nos lembrarmos que eram eles que tinham obrigatoriamente de marcar, logo tinham forçosamente de arriscar.
Mas pronto, aquilo que eu sinto, é apenas a minha opinião, é que hoje não consigo apontar culpas a este ou àquele... Compreendo que critiques a gestão do Jesus no jogo de hoje, mas não sei se é da minha decepção ser tão grande, que não consigo encontrar culpados!
Simplesmente acho que não merecíamos isto!

SEMPAPAS_SLB

#494223
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 02:10
Só de pensar em vê-lo a começar mais uma época fico logo com náuseas.

é que agora já ninguem acredita, nem que a gente ande a dar goleadas e esteja com 10 pontos de avanço.
É como a história da raposa, à 3ª ja ninguem cai. Por isso rua!

Quando se é Falhado irá-se ser Falhado para o resto da vida.

É genético. Não há volta a dar.

1 falhado não ganha 4 M€ ano...falhado é quem paga 4 M€ para alguem falhar ;)

e no final renova o contrato

Semper Fidelis

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
para ti está sempre tudo bem. desde que jesus continue, está tudo bem. ganhar ou não ganhar é secundário.

ao menos que o jesus ganhe a taça de portugal, para que o proximo treinador possa enfardar nos porcos logo com uma supertaça.

aposto que Vitor Pereira ainda nao renovou com o Porto...e que o PC diz que o futuro do VP ja esta definido mas nada esta preto no branco...se de hoje para amanha o JJ entrasse em conflito com o Benfica podem crer que o PC dava chute no traseiro do VP e contratava o JJ mas tdo bem...nas derrotas vêm todos dizer que o JJ ir para o Porto ate era uma ajuda mas nao sei como podem estar tao convictos quando o Benfica ja ca teve varios outros treinadores e nao foi (ou nao o deixaram ser...) campeao...

SigaPaVinho

Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.

pec

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:20
Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.

Eu entendo este raciocínio, o Jesus com a regularidade que tem contra as equipas mais pequenas, permite-nos estar na luta pelo título mesmo que depois falhe na altura mais importante.

Para sermos campeões é preciso sermos mais decisivos nos momentos chave.


Thrain

Se ganhar a liga europa e taça deve continuar.

Mas eu acho que ele vai continuar independentemente de tudo isso.

Sandokan90

Só de pensar que há uma semana atrás estava completamente convencido que íamos ganhar o campeonato. Inacreditável.

Perder o campeonato com o Estoril... o ESTORIL em CASA!! Foda-se

E depois levar um golo a 2min do fim numa jogada de Liedson e Kelvin... Acontece-nos tudo! Não merecemos esta merda, é mau demais.

Estou bastante triste.

sbremoved_28408

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:22
A quente muitos só escrevem merda!!

Torna-se obvio que JJ é para continuar!

E quando vejo por aí criticas ao Presidente LFV, é de arromba!

Vão mas é mamar na chucha! - muitos de vós têm menos anos de idade que eu de sócio!
Ora aqui está um Benfiquista á imagem do presidente. Grande respeito pelos restantes Benfiquistas sim senhor.

Estão a ver ,este é o problema do Benfica, falta de identidade total. Os valores do clube estão completamente subvertidos. Enquanto isto não mudar pode vir o Mourinho que não ganhamos

maninga

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Chama-se apenas uma coisa: Esperança

Volto a dizer....eu acredito!
Esperança desapareceu no jogo com o Estoril. Eu não acredito, infelizmente. Já vi este filme demasiadas vezes

Mestre Da Táctica

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Não só está a enganar-se, como está a gozar connosco. Já chega.

Pronto la vem a mesma merda de sempre...

Começa o insulto pelo insulto, ect etc...

Nao estou a gozar convosco coisa nenhuma.. e ate te digo mais:

ACREDITO QUE VAMOS SER CAMPEOES E QUE VAMOS GANHAR A LIGA EUROPA!

Queres que repita ?

Jotenko

Duas coisas para mim hoje que o definem:

1. Meter-se de joelhos - Uma imagem visual que simplesmente não consigo perdoar.

2. Dar-se como já derrotado para a final da LE.

Este gajo é simplesmente patético.

Indy Jones

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:22
A quente muitos só escrevem merda!!

Torna-se obvio que JJ é para continuar!

E quando vejo por aí criticas ao Presidente LFV, é de arromba!

Vão mas é mamar na chucha! - muitos de vós têm menos anos de idade que eu de sócio!

Cala-te pá!

Só dizes barbaridades!

Kunstler

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:22
A quente muitos só escrevem merda!!

Torna-se obvio que JJ é para continuar!

E quando vejo por aí criticas ao Presidente LFV, é de arromba!

Vão mas é mamar na chucha! - muitos de vós têm menos anos de idade que eu de sócio!
Estas no forum errado vitorias morais e no do zbordem baza daqui que cheiras mal