Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.
so o remate do Cardozo num livre a dezenas de metros. Mandões...

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 16:17
Achas que meter o Roderick, por teres visto ao vivo o jogo, já passa a ser uma alternativa válida?

Acho que resultou.
O rapaz entrou bem e a equipa respondeu bem.

Entoru bem, até borrar a pintura num lance onde mostra todas as suas deficiencias.

Josh

Hoje criticam por não jogarmos ao ataque. No passado era porque não sabiamos abordar um jogo de forma mais racional, em contenção.

Fdx, sejam coerentes, tentem abstrair-se da frustração. Eu sei que não é facil...

ChEsTeR

ontem disse-o que para mim acabou, que ia desligar do futebol e do benfica...mas a verdade é que sei que não vou conseguir, sei que não consigo, como deixar uma coisa que ocupa a minha cabeça 24h por dia durante estes quase 26 anos..é impossivel... perder este campeonato é das maiores injustiças que ja vi, muito mais que a do ano passado, fizemos uma epoca espetacular e foi tudo com o krl num lance de merda...gozem com o bruxo de fafe mas cada vez mais acredito nele, so quem tem um pacto com o diabo pode continuar a ganhar assim...uma equipa que não joga um caralho, com um plantel banal e não tem derrotas? para sermos campeões temos que ganhar os 30 jogos acham isto normal? é o que já disse de manha a ser verdade o "que não nos mata torna-nos mais fortes" se n morremos com tudo o que ja nos aconteceu e se nao morremos ontem, um dia vamos ter que ser uma potência do krl

wilson93

Nem que paguem 50M € ao Paços de Ferreira se eles conseguem sequer empatar.

pguerreiro

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:20
4 anos, 1 campeonato nacional, 3 taças da Liga. Não temos mais por azar.
Azar, incompetência, factores exógenos, you name it.

JPSilva

A sorte protegeu a única equipa que quis ganhar, pois claro então se eles é que tinham que ganhar o jogo é normal que sejam eles a arriscar para ganhar digo eu.

Zlatan

A verdade é que estivemos a 3 minutos de sermos felizes, não o conseguimos.

Se o Kelvin falha, o que estaríamos aqui a dizer hoje?

AnarquiaVermelha

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.

Livre do  Cardozo rasteiro que o helton defende nem sabe como

É verdade, era um grande golo.

Até nisso tivemos azar.

Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:19
O Shoky, fruto de ter estado no meio daqueles suínos do Porto, ainda está numa realidade alternativa.

O Benfica jogou pior do que os Rio Aves desta vida. Foi uma vergonha.
completamente. Fomos um qualquer Setúbal. Vergonhoso

Manpaz1904

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 16:22
Benfica não jogou NADA ontem.

Não fazia 3 passes seguidos.

Jogou para empatar...

O resto...É o SURREALISMO em acção.

Verdade.

REDAGUIA

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:10
Depois admiram-se como surgem os 83%.

É só ler esse texto do REDAGUIA

Amigo a uma semana atras todos os Portistas à querer à ver o JJ longe do SLB, porque sera ????

A maior Vitoria destes Caes, séria de ver JJ fora do SLB...

Com o JJ estamos no TOP TEN europeu, todos os anos ganhamos no minimo Um Titulo.

J_PN

Pena o campeonato não ter 27 jornadas mas sim 30. Eles só estão a ser melhores que nós nas ultimas 3. Enfim, das coisas mais injustas da história do desporto.

Shoky

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:19
Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

Depois do golo ninguém mais se levantou na bancada...ninguém conseguia respirar...quando a equipa se deslocou ao nosso sector...foram ovacionados.
E justamente.

Se fosse pelo fórum tinham sido apedrejados.
Deram tudo, "morreram" pelo Benfica...e fizeram um grande jogo. Depois do golo cairam no chão como tordos acabados de levar um tiro...e chego aqui e leio que fomos um setúbal...pá tá bem.
Tranquilo...é a vossa opinião.

Magnusson

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

"O Benfica foi Benfica no dragão" Certo, o Benfica que tu conheces, não o Benfica que queremos.

São opiniões.
Eu consigo desligar aquele golo inexplicável do resto do jogo.
Vocês não estão a conseguir.

Se tem ficado 1-1...não era só eu a dizer isso...era toda a gente.

Entrámos borrados! O porto não joga piço! O que o Benfica conseguiu no Dragão não foi mais do que várias equipas conseguiram nas últimas jornadas no Dragão, retardar o golo dos porcos ao máximo. Um Benfica que apostasse na posse de bola (não falo em atacar à parva) tinha ganho, este é o porto mais fraco dos últimos 5 anos.