Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

ontem disse-o que para mim acabou, que ia desligar do futebol e do benfica...mas a verdade é que sei que não vou conseguir, sei que não consigo, como deixar uma coisa que ocupa a minha cabeça 24h por dia durante estes quase 26 anos..é impossivel... perder este campeonato é das maiores injustiças que ja vi, muito mais que a do ano passado, fizemos uma epoca espetacular e foi tudo com o krl num lance de merda...gozem com o bruxo de fafe mas cada vez mais acredito nele, so quem tem um pacto com o diabo pode continuar a ganhar assim...uma equipa que não joga um caralho, com um plantel banal e não tem derrotas? para sermos campeões temos que ganhar os 30 jogos acham isto normal? é o que já disse de manha a ser verdade o "que não nos mata torna-nos mais fortes" se n morremos com tudo o que ja nos aconteceu e se nao morremos ontem, um dia vamos ter que ser uma potência do krl

wilson93

Nem que paguem 50M € ao Paços de Ferreira se eles conseguem sequer empatar.

pguerreiro

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:20
4 anos, 1 campeonato nacional, 3 taças da Liga. Não temos mais por azar.
Azar, incompetência, factores exógenos, you name it.

JPSilva

A sorte protegeu a única equipa que quis ganhar, pois claro então se eles é que tinham que ganhar o jogo é normal que sejam eles a arriscar para ganhar digo eu.

Zlatan

A verdade é que estivemos a 3 minutos de sermos felizes, não o conseguimos.

Se o Kelvin falha, o que estaríamos aqui a dizer hoje?

AnarquiaVermelha

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.



Livre do  Cardozo rasteiro que o helton defende nem sabe como

É verdade, era um grande golo.


Até nisso tivemos azar.

Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:19
O Shoky, fruto de ter estado no meio daqueles suínos do Porto, ainda está numa realidade alternativa.

O Benfica jogou pior do que os Rio Aves desta vida. Foi uma vergonha.
completamente. Fomos um qualquer Setúbal. Vergonhoso

Manpaz1904

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 16:22
Benfica não jogou NADA ontem.

Não fazia 3 passes seguidos.

Jogou para empatar...

O resto...É o SURREALISMO em acção.

Verdade.

REDAGUIA

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:10
Depois admiram-se como surgem os 83%.

É só ler esse texto do REDAGUIA


Amigo a uma semana atras todos os Portistas à querer à ver o JJ longe do SLB, porque sera ????

A maior Vitoria destes Caes, séria de ver JJ fora do SLB...


Com o JJ estamos no TOP TEN europeu, todos os anos ganhamos no minimo Um Titulo.

J_PN

Pena o campeonato não ter 27 jornadas mas sim 30. Eles só estão a ser melhores que nós nas ultimas 3. Enfim, das coisas mais injustas da história do desporto.

Shoky

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:19
Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

Depois do golo ninguém mais se levantou na bancada...ninguém conseguia respirar...quando a equipa se deslocou ao nosso sector...foram ovacionados.
E justamente.

Se fosse pelo fórum tinham sido apedrejados.
Deram tudo, "morreram" pelo Benfica...e fizeram um grande jogo. Depois do golo cairam no chão como tordos acabados de levar um tiro...e chego aqui e leio que fomos um setúbal...pá tá bem.
Tranquilo...é a vossa opinião.

Magnusson

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

"O Benfica foi Benfica no dragão" Certo, o Benfica que tu conheces, não o Benfica que queremos.

São opiniões.
Eu consigo desligar aquele golo inexplicável do resto do jogo.
Vocês não estão a conseguir.

Se tem ficado 1-1...não era só eu a dizer isso...era toda a gente.

Entrámos borrados! O porto não joga piço! O que o Benfica conseguiu no Dragão não foi mais do que várias equipas conseguiram nas últimas jornadas no Dragão, retardar o golo dos porcos ao máximo. Um Benfica que apostasse na posse de bola (não falo em atacar à parva) tinha ganho, este é o porto mais fraco dos últimos 5 anos.

P∑T∑7

O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

_JonasThern_

O Benfica e o Jesus mereceram perder da maneira como perderam este Campeonato.

Nós, adeptos, não. Mas enfim, é o que temos.

T1n0_SLB

Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:23
Hoje criticam por não jogarmos ao ataque. No passado era porque não sabiamos abordar um jogo de forma mais racional, em contenção.

Fdx, sejam coerentes, tentem abstrair-se da frustração. Eu sei que não é facil...



O problema é ficar a meio do caminho, ou jogamos ao ataque e tentamos ganhar ou defendemos o resultado, não fizemos nem uma coisa nem outra.