Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Que se ganhe quarta-feira, matando-se a fominha de competições europeias e se comece a cagar para a Europa a partir de agora. Pelos vistos não é possível ter uma equipa competitiva internamente se andarmos em jogos europeus...

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:29
Eu não contesto uma derrota no dragão. Pode acontecer e é um resultado normal num jogo de tripla.

Eu contesto é o empate em casa, perante 60 mil espectadores, contra um qualquer Estoril quando já sabíamos que, caso se confirmasse, na semana seguinte tudo poderia acontecer, inclusivamente um melão dos grandes que se veio a confirmar.

Vacilaram, tiveram o que mereceram.

Thern. O publico teve responsabilidade. Desde os 10 mn, tremia fora os NN e um ou outro. Eu até fiquei fodido com os que me rodeavam.

Epah, jogava-se em casa. Contra o Estoril. O Estoril!

Por isso não percebi o medo que se sentia, não entendi e berrava !

G10

eu também ganhava títulos na pocilga.. este tugão mete nojo.

Semper Fidelis

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:20

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Agora vais me explicar que raio andava a meia equipa a fazer acampado no meio campo deles no lance do golo.

uma imagem vale mais que mil palavras:


Quando vi essa imagem disse para mim mesmo , já fomos.

Ainda o JJ não tinha ajoelhado, e já eu estava todo esmerdado no chão.



o problema é o mesmo de sempre...tu e eu é que nos esmerdamos enquanto que o Mestre das tácticas e seus pupilos têm o seu garantido ao fim do mês...e olha que deve ser bem bom...pergunta: quanto ganhará o super hiper mega maxi Roderick??? e Carlos Martins que em poucos minutos consegue fazer merda? e Aimar que jogou meia duzia de jogos numa epoca inteira??? que merda de paraiso é este onde nao se ganha nada e se ganha principescamente? tb quero, fdx

Thrain

O Benfica fez ontem o jogo mais inteligente que me lembro de ver com o Jesus.Ontem não merecia.Não merecia mesmo.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
isso não é para mim porque nunca pedi isso

tem de haver um meio termo. Jogamos demasiado na retranca.

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:25
As pessoas confundem pedir para jogar ao ataque, com pedir para não jogar todo borrado e não fazer 5 passes seguidos.

Eu queria o Benfica de Leverkusen, que não foi um Benfica de ataque, foi um Benfica que deu a iniciativa ao Leverkusen mas sabia sair para o ataque, rápido nas transições, baixar os ritmos de jogo quando devia..

o Benfica alguma vez fez esta merda? Acho que só houve um lance em que trocamos a bola uns 10 segundos seguidos e a seguir o Maxi partiu num 1 para 2.

O Benfica de Leverkusen não sofreu golo aos 93 minutos por milagre.
Aí está...a ténue linha entre o que se fez e o resultado.

Shoky, nós fomos ao dragão jogar com uma equipa que não joga um peido. Repito, não joga um peido. E mesmo assim conseguem-nos ganhar. Isto vai além da sorte ou do azar. São já demasiadas humilhações com Jesus ao comando, para eu pensar que ele tem condições para continuar.

aplane

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Shoky, conta lá como foi a experiência de veres o Maior no dragay? Foste com os restantes adeptos? desde a estação? Sente-se o medo que alguns falam?

Ps: Quando o arbitro levantou a placa dos 4mn de desconto, o André almeida tinha a bola na mão para lançar, nesse mmento, nunca pensei que não saissemos dali com um empate... Nunca.. Os astros não quiseram nada connosco ontem..Nada

Shoky

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 16:28
Azar ou não nos golos do Porto, o nosso golo também foi uma sorte cagada. Além disso, tivemos dois livres de relativo perigo, de resto, nada.

Para uma equipa que queria ser campeã, jogámos para o empate demasiado cedo, se calhar não foi a melhor opção.

Foi a melhor opção.
Tinhamos a lição bem estudada em como anular o Porto.

Agora é facilimo falar.

MAXADEX 3000

se analizarmos o jogo de ontem é verdade que o benfica tinha o jogo controlado, os porcos não tiveram oportunidades, mas vejamos:
1.º o fernando sai lesionado
2.º o lucho é substituido
3.º o danilo é substituido.
isto o corredor direito dos porcos o nosso esquerdo estava aberto
que faz o jj, não quer ganhar coloca aimar, para mim bastava colocar alguem rápido encostado á nossa lateral esquerda e tentar contra atacar rápidamente, ppara além de podermos ganhar o jogo, teriamos criado nos porcos o receio de sofrer um golo.
desta forma penso que sim teriamos saido daquela pocilga com pelo menos um ponto.
agora tentamos foi defender o empate e para isso lebramo nos de subir a equipa a 3 minutos do fim.

pec

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Honestamente se o Porto foi a única equipa que procurou atacar e vencer o jogo então o golo acaba por não ser injusto.


rocky

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.
tranquilo Shoky

jà te disse que vamos ser campeoes na ultima jornada ?!...

confia em mim  :)

Chefe

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:25
As pessoas confundem pedir para jogar ao ataque, com pedir para não jogar todo borrado e não fazer 5 passes seguidos.

Eu queria o Benfica de Leverkusen, que não foi um Benfica de ataque, foi um Benfica que deu a iniciativa ao Leverkusen mas sabia sair para o ataque, rápido nas transições, baixar os ritmos de jogo quando devia..

o Benfica alguma vez fez esta merda? Acho que só houve um lance em que trocamos a bola uns 10 segundos seguidos e a seguir o Maxi partiu num 1 para 2.
bingo

O Benfica que sempre pedi, um Benfica para ganhar os grandes jogos. Um Benfica que o Jorge não dá

obliquevoice

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31



Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:34
Que se ganhe quarta-feira, matando-se a fominha de competições europeias e se comece a cagar para a Europa a partir de agora. Pelos vistos não é possível ter uma equipa competitiva internamente se andarmos em jogos europeus...

Pois não, e o porto este ano mostrou o mesmo. Entre os jogos com o Malaga perdeu 4 pontos.