Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza


aplane

Duas equipas de amarelo vão decidor o titulo.
a 1ª tiroou-nos  a possibilidade de sermos campeões por merito nosso, sem precisar de ng.
A 2ª vai nos dar o titulo, empatando com o lider.
a equipa amarela do Estoril (perto de  LX), tirou pontos ao Benfica.
a equipa amarela do Paçoc ( perto do porto) vai tirar pontos ao Porko..

Seria engraçado estas coisas acontecerem...

Céptico

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:44

Ele fez o que fez e continua a ser o maior enfim .

Não achava que pensasses assim ...

Ninguém disse que é o maior ou o pior. Ele é treinador, vive disto, tem todo o direito a negociar o salário dele...toda a gente o faz. Os defeitos que ele tinha, continua a tê-los depois do jogo de ontem. Mas o jogo de ontem fpoi mal perdido...não mereciamos. Nesse sentido acho ridiculo que se esteja a crucificar o homem. O que se apssa aqui são ódios de estimação, que vão sempre vir ao de cima em cada tropeço que o Benfica dê.

Foram os "ódios de estimação", que perderam 5 pontos num ano e 4 noutro.
Foram os"ódios de estimação, que viram o nosso maior rival, comemorar o campeonato na nossa casa.

Podia continuar, mas acho que já deu para perceber...

Pedro84

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
estás bem?

Aquilo ontem foi praticamente um LC para eles

Aquilo ontem foi ganhar o campeonato ao Benfica.

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Maio de 2013, 17:51
Eu nao estou a espera que façam o nosso trabalho. Mas ontem perdemos e a unica esperança é o Paços roubar pontos ao porto.

Qual é a piada dessa merda?

O porto provavelmente vai ganhar, mas se o Benfica fizer bem as coisas, não vai ser tranquilamente..

Não vai ser tranquilamente ?

Então ao intervalo do jogo deles vem aqui dizer isso.

Semper_SLB

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:46
Pagar ao paços fdx...ao menos tentem essa merda!!

Mas quê, mais do que eles vão receber por irem à Champions ?!!! Só se pagarem meio milhão a cada jogador, mas aí lá se ia grande parte do valor da conquista do campeonato. Esquece, este campeonato já acabou !!!

Eu nao acredito que ainda seja possível sermos campeões.

Mas gente com tomates na direcção pagava e bem ao paços para ganhar pontos nesse jogo. Tou-me bem a cagar p dinheiro. Andamos a pagar bem a um peseiro no banco e nao podemos pagar bem a paços para sermos campeões?

Agora no Benfica actual, o Benfica das vitorias das transferencias, ninguém vai fazer isso.

Piksi

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
:rir:

Shoky

Eu bem os ouvi ontem a gritarem pelo Chelsea no final...muitas vezes.
Nada apaga o que aconteceu ontem...mas eu bem gostava de ter alguma coisa para me agarrar...em vez do "perder tudo" do costume.

E eles iam aziar profundamente com uma vitória europeia nossa...isso é verdade absoluta.

Red Bullet

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:28
É dificil analisar seja o que for...
Também acho que o jogo com o Estoril não tem perdão...mas depois vejo esta equipa praticamente a lavar a face no Dragão e a seguir enterram-nos daquela forma.

Uma coisa é certa...este é o campeão mais patético que já vi na Liga Portuguesa.
Dá raiva.

Agora até quarta-feira vai ser um desvalorizar duma eventual conquista nossa...tudo a dizer que estamos condenados.
Também não vou pedir ao pessoal para se levantar e acreditar, porque eu próprio acredito pouco.

Mas merecíamos vencer a Liga Europa...merecíamos essa alegria. E acreditem que se isso acontecer...vou festejar como um louco. Por tudo. Acima de tudo pelo Benfica.

-Tem de sair e não devia sair sozinho. Todo o departamento de Futebol devia ser reestruturado e apostarem num técnico Jovem e com ambição como fizemos com o Eriksson.

-Se ganharmos a Liga Europa, o que sinceramente nâo acredito, não vou festejar, ficarei contente mas tendo em conta o que se passou nestas duas semanas, não consigo festejar nada mais este ano...

Se não consegues festejar uma conquista europeia...coisa que só aconteceu duas vezes na nossa história...por teres perdido um campeonato, mesmo tendo sido desta forma...então também não mereces festejá-la.
Desculpa lá a honestidade.

E também eu acredito pouco...mas se ganharmos...vou ser o gajo mais feliz do mundo.

Ontem à noite estava por tudo. Decidi que nem ia ver o jogo da Liga Europa e que ia "deixar de ligar" ao Benfica (esta segunda promessa já a tinha feito há mais ou menos um ano).

Depois veio uma noite em claro. Hoje estou triste. Ando a arrastar-me, sem coragem para ler ou ouvir falar de futebol na televisão. Mas com a cabeça um pouco mais fria, já começo a pensar na final da Liga Europa.

E vai ser assim sempre, mas por mais que percamos e por mais que isto doa (e quem esteve com o Benfica nos últimos 15-20 anos sabe o que isso é) não vou ser menos Benfiquista por causa do jogo de ontem.

Serve isto para dizer que acredito piamente que a maioria das pessoas que ontem e hoje andam a proclamar a indiferença em relação ao jogo com o Chelsea vão estar colados à TV na quarta-feira. Ser benfiquista é um pouco isto.

Como é obvio...


n tenho duvidas q NÃO vou ser um deles, são anos de mais disto. Por muito q goste do clube, como se costuma dizer, "tenho mais q fazer" q aturar isto.

Piksi

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
estás bem?

Aquilo ontem foi praticamente um LC para eles

Aquilo ontem foi ganhar o campeonato ao Benfica.
Foi muito mais que isso, há uma semana andava tudo a pensar que ia ser campeão, era reservados, era festejos no caralho mais velho, ontem foi um momento do mais sádico que pode existir.

SLB Stars

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

J_PN

Acho que o Paulo Fonseca precisa de um telefonemazinho meu  :cool2:

Red Bullet


Pedro84

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
estás bem?

Aquilo ontem foi praticamente um LC para eles

Aquilo ontem foi ganhar o campeonato ao Benfica.
Foi muito mais que isso, há uma semana andava tudo a pensar que ia ser campeão, era reservados, era festejos no caralho mais velho, ontem foi um momento do mais sádico que pode existir.

Valeu muito mais que 10 CL.

Shoky

Quanto é que dá 10 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços...
É uma loucura eu sei...

Mas se fossemos campeões eram os 10 milhões mais bem gastos de sempre.