Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

dizerem que o proença teve bem é para enganar quem ? vejam o jogo e ele não foi nada correcto a nivel disciplinar , nada mesmo e houve 2 faltas em zona frontal a baliza que não assinalou, fora as simulações em que não deu amarelos e entradas em que não amarelou/alaranjou o respectivo jogador , tudo para o  mesmo lado , agora não teve lances polemicos e ai teve bem

sazuke

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 22:25
O estoril foi comprado para lixar o benfica e o passos vai ser comprado para lixar o benfica.

O respeito que algumas pessoas têm pelo adversário não é digno de Benfica. É um bocado à imagem do respeito que o jorge tem pelo adversário. Deve ser por isso que se entendem tão bem.
o Coelho?

ou isso

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
o Benfica abre as pernas

Ettelbreck

Se o Porto oferecer mil, o Benfica só tem de oferecer dois mil... simples... Quem der mais, mais amigo é do pobre...

Saviolafication

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 22:27
dizerem que o proença teve bem é para enganar quem ? vejam o jogo e ele não foi nada correcto a nivel disciplinar , nada mesmo e houve 2 faltas em zona frontal a baliza que não assinalou, fora as simulações em que não deu amarelos e entradas em que não amarelou/alaranjou o respectivo jogador , tudo para o  mesmo lado , agora não teve lances polemicos e ai teve bem

Tendo em conta a arbitragem que ele costuma fazer em jogos do Benfica, pareceu-me exemplar. A única merda que me lembro para me queixar é os mergulhos do James e ter dado pouco tempo depois do golo com a palhaçada das invasões de campo.

H2odl1981

SEGUIDORES DE JJ. ATENÇÃO AMANHÃ É SEGUNDA FEIRA IDES SOFRER QUE NEM CÃES.

Eu sofri hoje. JJ RUA!!!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Bailey

O Benfica
Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:28
Se o Porto oferecer mil, o Benfica só tem de oferecer dois mil... simples... Quem der mais, mais amigo é do pobre...

O Benfica tinha mais sorte se subornasse o árbitro. E como não quero que o meu clube entre nunca por aí, o campeonato morreu definitivamente. O porto aos 20 mins já tá a ganhar 2-0.

cernache1

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:28

Na primeira hipotese, havendo provas que não escutas, é corrupção.

Trezeguet

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
o Benfica abre as pernas
por isso é que o Paços fartou-se tirar pontos ao Benfica e eliminou-nos da taça

Aakeonan

Para começar é cortar o crl do cabelo.

Chamem-me preconceituoso (e eu até sou gadelhudo)...mas fdx, aquilo apresenta-se num treinador do Benfica crl, parece um arrumador de carros?

Isto é à Benfica.

bgardo

o proenca foi melhor que habitual. mas nao percebo como matic e perez veem amarelo, e fernando so ve a 10 tentativa. o otamendi chegou a ver amarelo?

rocky

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2013, 22:21
podia era ir um bruno paixão apitar o porto e expulsar logo uns 6 deles e eles perdiam por falta de jogadores em campo
podia ir tambem o Barbas é o RGS para bandeirinhas  :bandeiraslb2:

Francescoli

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 22:16
Não acredito que o Paços faça qualquer tipo de acordo com o Porco para facilitar a vitória dos suínos. Tenho em boa consideração aquele clube: paga a horas, vive dentro das suas possibilidades e não se deixa iludir por milhões. Joga bom futebol e não lhe é conhecida qualquer ligação à rede de influências do pintinho.
Agora, o Paços não nos deve nada. Já atingiram o seu objectivo para esta época e com muito mérito. É lhes indiferente quem ganha o campeonato. Por isso mesmo não espero que morram em campo (coisa que deviam fazer se ainda tivessem de garantir a champions). Vão jogar para dignificar o clube e, pela ideia que tenho do treinador, vão tentar a vitória. Espero que isso seja suficiente para que os porcos encostem às boxes

É um clube sério e que não se vende.

Aliás, creio que é o único clube que tem escrito nos estatutos que se o saldo financeiro não for zero ou positivo no final da época, a direcção é obrigada a apresentar a demissão.

Grande clube!
Isso  não está nos estatutos, existe é um acordo de principio segundo o qual uma direção não pode sair do clube com passivo. Não tem a ver com épocas mas com mandatos.

Ou isso. Eu escrevi "creio".

É de homens! Muita consideração pelo Paços... Por tudo!

pguerreiro

Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 22:29
SEGUIDORES DE JJ. ATENÇÃO AMANHÃ É SEGUNDA FEIRA IDES SOFRER QUE NEM CÃES.

Eu sofri hoje. JJ RUA!!!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Estás on fire.

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2 para ti também.

Hocuspocus

O Matic viu amarelo num lance em que nem falta fez.