Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:07
E tem de ser encarado como tal. E não como se fosse a Taça da Liga.

A mim parece-me que desperta tanto interesse como um Benfica-Salgueiros de fim de época, anos 90.
quarta ja mudas de opiniao amigo  :amigo:

Shoky

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:03
Expandir...
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 00:38
Eu já escrevi aqui...ainda antes da tragédia de ontem...que o grande erro do Sporting do século XXI foi encarar a final da Taça UEFA como nado morto.
O jogo de quarta feira é o jogo das vidas da minha geração...e acreditem que uma vitória virava esta merda de pantanas.

Agora há que não ter medo de sermos felizes, e morrer em campo a tentar a glória europeia.
Só nos resta olhar para a frente e lutar pelo que ainda temos. E ainda temos muito a ganhar e ainda mais a perder.

Shoky,

Uma eventual e improvável vitória na 4ª feira não salva nada. É apenas um penso posto em cima de uma ferida aberta e insanável.

A única coisa que poderia nos salvar este ano seria o Paços.

Não concordo.
E foi por pensamentos desses que o Sporting mandou pó caralho aquele que hoje em dia é considerado por eles como a maior derrota das suas vidas.

Na altura não viram a coisa assim.
Foram burros.

Mas algum dia vamos ganhar ao Chelsea? Especialmente depois de termos perdido pateticamente o campeonato?

É que nem tem comparação possível com o Sporting do Peseiro.

E mesmo que consigamos ganhar na Quarta, isso não apaga o resto. O Atlético de Madrid também andou a ganhar Ligas Europas e não deixa de ser medíocre.

Esse espírito de lose-lose também adianta pouco.
Se ganharmos é uma merda. Se perdermos é uma merda.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 01:00
Shoky, grande abraço.

Deve ter sido fodido. Eu estive no meio deles nos 5-0... foi parecido.

Acredita que não deve ter sido parecido...a mim parece-me que foi uma experiência fantástica à beira daquela merda de ontem.
Foi o que senti. O campeonato perdido em casa, comparado com ontem, foi para meninos. E eu no primeiro estava no estádio e no segundo estava em casa e custou-me muito mais.

poliban

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:02
Expandir...
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 00:59
Um dos grandes problemas do Jesus é que ele é bastante fraco a ler o jogo. Normalmente fica indeciso e não mexe, ou então faz merda.

Se isso fosse verdade não tinhamos 0 derrotas até ontem, nem estavamos na final da Liga Europa.

Ou então, porque sempre que estivemos aflitos e ele mexeu, deu merda. Diz-me lá varios jogos em que ele tenha mexido na equipa porque as coisas não corriam bem e melhorou a equipa.

A nossa sorte é que o Benfica chega aos 60 minutos com 90 % dos jogos resolvidos. Não é por o Benfica ganhar sempre que um treinador sabe ler o jogo, e para ele é quando algo está mal é avançados lá para dentro.

Estás a perder metes o quê, centrais? Lógica.
Se chega aos 60 minutos com os jogos decididos é sinal que é bom treinador, sinal que prepara os jogos.
Quanto a jogos, só na Liga Europa tens 2, mete Cardozo em Bordeus, faz 2 golos, em Newcastle estamos encostados, em vez de meter defesas mete Rodrigo e Cardozo e acaba com eles.
Podes chamar sorte também, como queiras, já que por aqui o mérito de quando se ganha é só e só dos jogadores.

brazio

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:03
Expandir...
Eu já escrevi aqui...ainda antes da tragédia de ontem...que o grande erro do Sporting do século XXI foi encarar a final da Taça UEFA como nado morto.
O jogo de quarta feira é o jogo das vidas da minha geração...e acreditem que uma vitória virava esta merda de pantanas.

Agora há que não ter medo de sermos felizes, e morrer em campo a tentar a glória europeia.
Só nos resta olhar para a frente e lutar pelo que ainda temos. E ainda temos muito a ganhar e ainda mais a perder.

Shoky,

Uma eventual e improvável vitória na 4ª feira não salva nada. É apenas um penso posto em cima de uma ferida aberta e insanável.

Não concordo.
E foi por pensamentos desses que o Sporting mandou pó caralho aquele que hoje em dia é considerado por eles como a maior derrota das suas vidas.

Na altura não viram a coisa assim.
Foram burros.

Mas algum dia vamos ganhar ao Chelsea? Especialmente depois de termos perdido pateticamente o campeonato?

É que nem tem comparação possível com o Sporting do Peseiro.

E mesmo que consigamos ganhar na Quarta, isso não apaga o resto. O Atlético de Madrid também andou a ganhar Ligas Europas e não deixa de ser medíocre.

Concordo a Liga Europa mesmo que por milagre ganhemos não salva época nenhuma...

Pior se ganharmos pode criar a falsa imagem de que o clube está melhorar (o que não corresponde à realidade) e levar a que muitos fechem os olhos à forma simplesmente vergonhosa como perdemos este campeonato....

marcopicos

A mim parece-me que desperta tanto interesse como um Benfica-Salgueiros de fim de época, anos 90.

Andas a trollar com a malta não andas ?

Mas vais festejar se o Benfica ganhar o caneco ou não?

tou na dúvida... :confused:

Huguenot

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:57
Expandir...
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 00:43

Shoky,

nao salva nem deixa de salvar. uma coisa é o campeonato que está perdido, outra é uma final de uma competiçao europeia que vamos disputar na 4f...

uma coisa nada tem a ver com a outra..

Tem tudo a ver.

A derrota no Dragão acabou pateticamente com a nossa época. A final da LE só faz sentido com a vitória num campeonato que era nosso, não após mais uma derrota ridícula e humilhante.

nao digas disparates...  nao ganhas uma competiçao europeia há 50 anos, nesses  mesmos 50 anos o SL BENFICA venceu uns bons 25 campeonatos!!!

uma coisa é ter perdido o campeonato, estamos tristes, para o ano há mais. outra é a final de uma competiçao europeia que ainda nao jogámos e nao sabemos quem sairá vencedor...  4f logo se vê...

Nem vou conseguir ver o jogo.

Estou revoltado, enojado, morto por dentro. Estou-me a cagar para 4ª feira. Não consigo deixar de ver o golo do Kelvin em replay non-stop na minha cabeça.

Perder este campeonato foi das coisas mais patéticas e criminosas que já vi acontecer ao Benfica. Não sei se consigo ultrapassar isto.

já vi igual e na altura em que muitos por aqui dizem que "era o SL BENFICA".  já vi isso (1986) e depois tb já vi o contrário (1991)...  a diferença é que nessa altura nao havia tanta choramingas...  fdx...  isto é futebol carail... umas vezes ganhamos outras perdemos. merda da grossa foi entre 94 e 09 em que só vencemos um campeonato. agora é diferente e estamos a discutir titulos tal e qual como antigamente...

Zimbora SL BENFICA... :metal:

Penso que é mais "isto é futebol caralho...sofremos sempre e no fim ganha o Porto."

Shoky

Citação de: ninja77 em 13 de Maio de 2013, 01:09
o shoky é o gajo mais bipolar que ja vi na vida. e fico me por aqui, porque ate costumo gostar de ler os posts dele, mas a virar de opiniao todos os dias, começa a perder qualquer credito quando o leio e passa a ser + 1 ...

Também não estou aqui para ter clube de fãs.
Estou para dar a minha opinião.
Onde está a bipolaridade?

O Jesus fez merda com o Estoril e ontem esteve perfeito.

franciscoafonso

Também sinto isso agora, mas quarta-feira vou estar uma pilha, evidentemente.

É como a última jornada do campeonato. Por mais que diga que está entregue, já sei que, a não ser que seja daqueles jogos em que eles aos 20 minutos já meteram 3, vou andar a sofrer que nem um cão.

poliban

o shoky é o gajo mais bipolar que ja vi na vida. e fico me por aqui, porque ate costumo gostar de ler os posts dele, mas a virar de opiniao todos os dias, começa a perder qualquer credito quando o leio e passa a ser + 1 ...

Não entendes é nada do que ele escreve.
Tenho pena de ti.

Huguenot

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:10
Esse espírito de lose-lose também adianta pouco.
Se ganharmos é uma merda. Se perdermos é uma merda.

Sucintamente, sim.

Tudo dependia do jogo de ontem. Fodeu.

Android1974

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:06
Expandir...
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 00:59
Um dos grandes problemas do Jesus é que ele é bastante fraco a ler o jogo. Normalmente fica indeciso e não mexe, ou então faz merda.

Se isso fosse verdade não tinhamos 0 derrotas até ontem, nem estavamos na final da Liga Europa.

Ou então, porque sempre que estivemos aflitos e ele mexeu, deu merda. Diz-me lá varios jogos em que ele tenha mexido na equipa porque as coisas não corriam bem e melhorou a equipa.

A nossa sorte é que o Benfica chega aos 60 minutos com 90 % dos jogos resolvidos. Não é por o Benfica ganhar sempre que um treinador sabe ler o jogo, e para ele é quando algo está mal é avançados lá para dentro.
Assim, de repente, sem ir buscar as minhas notas: Newcastle fora, Sporting casa...
Sporting em casa? Não me faças rir.
Devias era chorar de agradecimento: o melhor golo da época, aos 75', nasce do reposicionamento do Gaitán no meio, depois da substituição aos 70' do Cardozo pelo Ola John.

TMMSLB

pec

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:12

Não entendes é nada do que ele escreve.
Tenho pena de ti.

Oh não alguém não concordou com o Shoky.

Rápido, toca a ridicularizar.

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:06
Expandir...
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:02
Não vejo a hora de ver este gajo fora do Benfica.

Que mediocridade. Que humilhação.
Apoiar até ao final, tirar ilações, e então decidir.

As minhas ilações em relação ao Jorge Jesus já estão mais que tomadas desde o final de 2010/11. É um treinador que não tem arcaboiço para o Benfica.

Tal como o meu juízo em relação ao LFV já é definitivo desde a pouca-vergonha de 2007/08.

Não é por se dar mais tempo aos incompetentes que se vai passar a ganhar.
Ganhar os jogos que restam e dar algumas alegrias aos benfiquistas é o que mais interessa neste momento.