Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2013, 11:14
Tenho 2 amigos , sócios do FCP, daqueles que acompanham a equipa nas deslocações ao exterior que afirmam a pés juntos que o JJ já tem pré-acordo com o FCP.

E toda a gente no Benfica saberá disso, assim como sabe o Vitor Pereira.
Se o JJ sair do Benfica, isso é mais certo do que 2 e 2 serem 4

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:57
Antes de estar em fora de jogo há uma parte em que não está, mas não o Cardozo deve ser idiota e estava plantado.

Ambição 0.

Mandar o Ola cair é só mais um exemplo...
Vou-te explicar, o Ola rebentou fisicamente e o Benfica para não ficar reduzido a 10 achou melhor o jogador cair para dar tempo para se preparar a substituição. Onde é que está a falta de ambição aqui?

Eu acho é que existe falta de noção tua.

Isso da falta de noção é o que tu achas que o pessoal tem não é? Eu não adjectivo a validade da tua opinião, argumento, acho que devias fazer o mesmo.

Os suplentes estavam a aquecer à quanto tempo? O Ola estava rebentado à muito, e a substituição podia ter acontecido bem antes, sem necessidade daquele espectáculo deplorável, que só tem um nome, anti-jogo.
:rir:

Vai da mentalidade de cada um!

Ramiro Lopes

Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 11:19
Tenho 2 amigos , sócios do FCP, daqueles que acompanham a equipa nas deslocações ao exterior que afirmam a pés juntos que o JJ já tem pré-acordo com o FCP.

AnotherDumb.

Chill rapaz.

Apenas relatei o que se fala aqui no norte, não te disse que era verdade ou que eu acreditava em tal.

Relaxa.
Aparentemente quem está nervoso és tu  ^-^

sazuke

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2013, 11:15
Antecipando a perda do campeonato e, até, das restantes competições, nada tenho a apontar aos jogadores e, já agora, a Jorge Jesus. Comete erros, sem dúvida. Mas, o Benfica, este ano, foi a melhor equipa, fez um grande campeonato. Não deu, mas, com Jorge Jesus, sei que dará muitas vezes. No ano passado, argumentei pela sua saída. Este ano, julgo que, não devia sair. Saindo, ia buscar um estrangeiro: Arsene Wenger.

Foda-se.

O jesus que renove e esse tronco em forma de treinador que fique longe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 11:19

AnotherDumb.

Também já me contaram isso.

Trezeguet

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:22
Parece que estou a ler o Bola7.

"Redady, quando chegar os jogos das grandes decisões, o JJ vai-se borrar todo e volta a fazer asneiras."

E eu dizia, vais ver que não, ele aprendeu com o ano passado...

"Redady, tu vais ver!"...

:-X Na noite de sábado, enquanto tentava dormir, só pensava nisto.
ele sempre avisou mais o berlog

Riquelme_10

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: J.P. em 13 de Maio de 2013, 11:18

Siga.

Eu levo-o lá!

Ele sabe bem o caminho, afinal tem lá um grande amigo...

caocomasas

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

INCOMPETENTE.

NÃO É TREINADOR PARA O SPORT LISBOA E BENFICA!

JJ foi, é e será sempre o mesmo. Não lhe reconheço evolução nenhuma.
Parece-me que os resultados das épocas do JJ no Benfica variam com a qualidade do plantel, com a qualidade do plantel do rival ou com a sua equipa tecnica. JJ é sempre o mesmo.

Jogamos um futebol bastante ofensivo. Descuida-se na defesa para se atacar mais. Fazem-se boas exibições. Por ano, potencializa 2 ou 3 jogadores e deixar de contar sem razão aparente com 1 ou 2. No último terço da época, a equipa começa a acusar cansaço, a vacilar em jogos teoricamente fáceis. Nos jogos com o rival perdemos sempre no confronto directo.
Apesar de tudo isto, a bazófia aumenta de ano para ano. Aí sim, reconheço-lhe uma evolução.

Chega de Jorge Jesus. Obrigado pelo campeonato. Obrigado por teres elevado a qualidade de jogo do Benfica.
Mas não dás para mais que isto. Com JJ nunca vamos manter-nos no topo de Portugal.
Será que outro conseguiria? Não sei. Mas sei que Jorge Jesus não consegue.

Disse isto 1 dia depois da vitoria sobre o Sporting. Digo-o agora. Diria se tivessemos ganho no dragão. Irei dize-lo se, por milagre, o Benfica for campeão.

Francescoli

"Redady, quando chegar os jogos das grandes decisões, o JJ vai-se borrar todo e volta a fazer asneiras."

O Bola é que sabia. Infelizmente.

Huguenot

Jorge Jesus vai para o Porto?

E?

Até parece que com ele cá o Porto deixou de ganhar. Tenham noção do patético em que nos estamos a tornar.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2013, 11:21

pena só teres 9 mensagens aqui no forum, porque senão talvez acreditasse que fosse mesmo verdade.

O meu "nick" anterior tinha muitas mais... mas aqui sempre se fez isto, avaliar o benfiquismo pelo número de posts.

Já me tinha esquecido desta característica do users mais antigo

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:20
Ola esteve uns 5 minutos em campo, a pedir alteração e em inferioridade física.
JJ nem sabia quem meter. Desnorte.

Não dá tempo para preparar a alteração, era preciso dizer ao moço para se deitar para o chão...

Manpaz1904

E nós vamos buscar o Vítor Pereira. Pelo menos trocamos um perdedor por um bi-campeão.

Michael Schumacher

Senhor Bola7. Faz muita falta.

Riquelme_10

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:23

ele sempre avisou mais o berlog

Eu sempre desconfiei mas quis enganar-me a mim proprio até ao jogo com o Estoril, em que cheguei ao estadio com um feeling estranho...