Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"

Paços e Marítimo que até têm tirado pontos aos andrades. Ao contrário de nós.

Mas são corruptos, esses merdas.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:49
A MERDA que dizem para defender um treinador. Fdx, faz-me confusão...
E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
Barbaridade é criticar a época que se está a fazer, com base num só jogo!
Opá, mas que época??? Já ganhaste alguma merda??? Oh fdx... que padrões de exigência tão reles!!!
Vou repetir devagar para ver se percebes: Nós não usamos as mesmas armas que usa o porco, eles tinham comprado o Estoril e tinham o campeonato no papo.
Opá, mas se o Benfica tem o melhor treinador em Portugal, o melhor dos últimos 10 anos e o melhor ao seu alcance a nível mundial, é preciso comprar um recém-promovido para o vencer em casa? Está-me a escapar alguma coisa.

lonstrup

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:56
O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

No mundo de quem tem um clube em cada país, sim. Em Espanha duvido. Esses clubes são cultura e história e não apenas bola e massa tipo Chelsea ou PSG.

Aposto que desde 1990 para cá o Barcelona em Espanha ganhou mais adeptos.

Pois. Nas gerações marketing que mudam de clube e de pátria consoante der o vento. Talvez.
Neste momento o Benfica do Jesus é apoiado pelas gerações marketing.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:49
A MERDA que dizem para defender um treinador. Fdx, faz-me confusão...
E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
Barbaridade é criticar a época que se está a fazer, com base num só jogo!
Era uma barbaridade criticar o treinador com base nas últimas épocas. Agora não se pode criticar devido ao último jogo. Isto está a evoluir, daqui a uns meses já só se pode criticar no espaço temporal de meia hora. Se passar disso as criticas já estão desfasadas.
A gargalhada que dei...,

Queimem o  passado. Acendam a fogueira. Apaguem a historia

ivodaniello

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

No mundo de quem tem um clube em cada país, sim. Em Espanha duvido. Esses clubes são cultura e história e não apenas bola e massa tipo Chelsea ou PSG.

Acredito que sim. Contudo não deixaram de perder aquele complexo nojento de inferioridade face ao Madrid.
Ainda ontem no telejornal da SIC e TVI entrevistavam, na festa deles nas ramblas, cada 3 em 4 tinha que vir invocar o nome do Madrid. Uma até dizia: "Foi muito bom termos ganho o campeonato...especialmente porque não foi o Madrid a ganhar, sabes?"

brazio

GANHAVA

O adepto da equipa que ganha não é fiável.

sazuke

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

És o perfeito exemplo do porquê de praticamente todos os outros clubes, de norte a sul, quererem a derrota do benfica.

Má educação, arrogância e falta de respeito por todos os profissionais.

|OnE|

O actual 3º classificado quando veio à Luz levou 3 na corneta e nem se mexeu.

DD

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 14:05

GANHAVA

O adepto da equipa que ganha não é fiável.
:confused:

sazuke

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 14:04

Paços e Marítimo que até têm tirado pontos aos andrades. Ao contrário de nós.

Mas são corruptos, esses merdas.

Se calhar anda alguém no Benfica a ser pago para perder pontos com os andrades  :whistle2:

Roy Kent

Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:59
Eu acho que o cabrão do velho só sai do Porto no dia em que o Porto passar o Benfica, nesse dia a sua missão está completa, começou com 4 ou 5 campeontos e zero títulos Europeus, e passa o Benfica em toda a linha.

E para mim o Porto já conseguiu ser melhor que o Benfica nos seus melhores anos, pensem nisso.
Este ano vai passar o Benfica em número de campeonatos ganhos sem perder um jogo...Vao somar o segundo este ano, contra um do Benfica!!!

O Porto já tem, um Penta, um tetra, dois campeonatos sem derrotas, 2 tripletes (Ambos com vitórias Europeias), e um ano em que ganhou a Liga dos Campeoões e a Liga Nacional.

Disto tudo o Benfica só tem um campeonato sem derrotas, e ganhar a Liga mais a TCE.

De resto não tem mais nada.

Piksi

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:03

GANHAVA

Pois. Nas gerações marketing que mudam de clube e de pátria consoante der o vento. Talvez.
Neste momento o Benfica do Jesus é apoiado pelas gerações marketing.
Disso, não tenho a mínima duvida

Roting

Não tenho muitas dúvidas que o JJ com o plantel do porto era campeão à algumas jornadas.

Agora mais a frio, acho sinceramente que se ganhar a LE e a Taça de Portugal deve continuar mais um ano se falhar uma delas deve saír.

Sparrow

O Benfica perdeu 5 pontos em 2 jornadas, quando faltavam 3 jogos para o fim...e tinha 4 pontos de avanço...
Não associar isto a incompetência do treinador é de uma desonestidade intelectual tremenda. Não façam isso a vocês mesmos...

PAslb

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03

Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

És o perfeito exemplo do porquê de praticamente todos os outros clubes, de norte a sul, quererem a derrota do benfica.

Má educação, arrogância e falta de respeito por todos os profissionais.
Sabes lá do que é que estás a falar!