Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 14:11
FODA-SE, entao mas so ha jj neste planeta???????foda-se mais esta merda crl, um treinador que enterra a equipa como ele enterrou, o trapattoni com esta equipa dava 2 voltas de avanço
O Trapa já não tem vida para isto.

Chefe

É que eu até acredito que há clubes que facilitam os andrades.

à cabeça os Chocos Frites e o Bacanal da Madeira.

Mas acusar um Paços que joga sempre da mesma forma contra quem for, há anos e anos seguidos? Acusar o Estoril de ter feito o seu trabalho contra nós? Estoril que é das equipas que historicamente mais trabalho dá ao fóculporto na Amoreira?

Tenham dó

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:08
Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.
Que venha aprender para o Benfica!
Principal argumento para defender o Jorge: "ELE APRENDEU COM OS ERROS!"

Principal argumento para rejeitar outro treinador: "NÃO QUEREMOS ALGUÉM QUE VENHA APRENDER PARA O BENFICA!"

Funny much?

hugotuga

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:02
Só estas discussões são per si uma razão forte para tirar o Jesus do Benfica.

Em vez de unir o Benfica, em vez de elevar o Benfica e o nível de exigência, não. Quem gosta do Jesus para o enaltecer despreza titulos do Benfica (ano trapattoni), e depois despreza a história do Benfica.

Basta.

O Benfica continuará a ser muito forte depois de Jesus e depois de Vieira e depois de Rui Costa e depois de MIM.
E antes deles estava muito mais fraco. A malta esquece rapido que ficvamos 9 aninhos sem ganhar nada. acabava o campeonato antes do natal.
Agora que estamos cada vez mais fortes e cada vez melhor, natural todos nos querermos vencer sempre e principalmente com os objectivos tao perto.
Eu como muitos chorei no sabado mas depois de olhar para tudo o que ja vi nestes 34 anitos de vida. Sao fases que o mundo do futebol tem.
O Benfica esta a erguer-se de muitos anos negros, Levara tempo para dominar-mos outra vez.
Se bem que este sabado poderia ter sido esse ponto de viragem que nos ambicionamos, 2 campeonatos em 4, final da europa League, final da taca de portugal.
Eu Ja vi muito pior e na minha opiniao este e um longo caminho e nao falta muito para chegarmos onde estivemos um dia.

Trabalho e muito trabalho para chegar a glorias passadas eu acredito. Forca Benfica.
Desculpas pelo portugues ja nao ser o melhor.

PAslb

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 14:09
Este tipo de discussões do porque é grande e porque deixa de ser grande vale tanto como um olho do cu no cotovelo.

O que vocês não entendem, até porque a maioria de vós é nova, é que aquilo que perdemos, ninguém nos vai dar de mão beijada. Tem de ser conquistada, e à força.

E nós só temos uma arma que podemos utilizar, que é a força dos números. Somos mais. Não somos melhores, nem piores, somos mais.

E enquanto nos entendermos que é pela força deste número de adeptos que podemos fazer a diferença, continuaremos a viver uma era em que uma minoria vai conquistar a dispor da maioria ao seu belo prazer.

Neste momento não deve haver concluões ou balanços. Faltam 2 semanas para a época acabar e aí é o momento delas.

Nessa altura, é necessário perceber que não poderá existir, entre Benfiquistas, motivos de divisão, e havendo-os, os mesmos têm de ser excluidos.
O facto de sermos mais não nos dá nenhuma vitoria.
Não pode haver divisões de opinião entre Benfiquistas, temos de pensar como o líder do clube, ou da maioria dos adeptos! É melhor deixar de pensar no Benfica, alguém pensará por mim!
Bem, discordo totalmente.

Manpaz1904

O Paços até pode levar 5 que não os recrimino e continuarei a gostar do clube.

*SLB*4EVER

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"
Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

Será que também comprou a equipa do Benfica?

Ou o seu treinador?

Ou o seu presidente?

Olha que...

e depois de tanto elogio... as suas substituições ridículas começavam a fazer algum sentido.

Kal-El

se eu fosse dizer aqui o que penso deste senhor era expulso imediatamente!! seja de que forma for que a época termine (pq eu não espero milagres) no fnal da mesma o contrato deste senhor em minha humilde opinião não seria renovado, estou completamente farto de ver o meu BENFICA ser quase Campeão este é o treinador do quase..

lonstrup

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:09
Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.
Precisamos de um homem que saiba o que é ganhar em clubes grandes
Exemplos?
Trapattoni.

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:12
FODA-SE, entao mas so ha jj neste planeta???????foda-se mais esta merda crl, um treinador que enterra a equipa como ele enterrou, o trapattoni com esta equipa dava 2 voltas de avanço
entao mas o outro aí é que passa o tempo a querer exemplos de quem é melhor ou que fazia melhor que o jj, eh pah, todos, se ate o vitor pereira faz

Sparrow

E nós vamos ganhar ao moreirense?

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:13

Principal argumento para rejeitar outro treinador: "NÃO QUEREMOS ALGUÉM QUE VENHA APRENDER PARA O BENFICA!"

Funny much?
Leste bem. É para vir aprender para o Benfica. Com quem? Com o Jorge, mas só se for a aprender a ser perdedor.

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:12
Estava-se a fazer ao Napoles à pouco tempo.

brazio

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:13

Funny much?

O Jesus aprendeu com os erros?

Estranho não se nota...

Huguenot

E até o próprio Nacional, de quem não tenho dúvidas que já tenha facilitado alguns jogos contra os andrades, já ganhou no Dragão 4-0 e 3-0 para o campeonato.

E o Benfica?

Já é altura de ganharmos alguma vergonha na cara.