Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 14:06
O actual 3º classificado quando veio à Luz levou 3 na corneta e nem se mexeu.
Foram comprados.

Assim como os jogadores e responsáveis do Benfica são comprados pelo porto para perderem sempre contra eles.

Piksi

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"
Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

És o perfeito exemplo do porquê de praticamente todos os outros clubes, de norte a sul, quererem a derrota do benfica.

Má educação, arrogância e falta de respeito por todos os profissionais.
Sabes lá do que é que estás a falar!
Tu estás aqui só para gozar connosco é isso?

lonstrup

Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.

kramxel²

Quem perde sempre contra o Porto somos nós....

1-3-5 em 4 anos!

AnarquiaVermelha

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:56
O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

No mundo de quem tem um clube em cada país, sim. Em Espanha duvido. Esses clubes são cultura e história e não apenas bola e massa tipo Chelsea ou PSG.

Aposto que desde 1990 para cá o Barcelona em Espanha ganhou mais adeptos.

Pois. Nas gerações marketing que mudam de clube e de pátria consoante der o vento. Talvez.
Neste momento o Benfica do Jesus é apoiado pelas gerações marketing.
Disso, não tenho a mínima duvida

O Benfica é uma empresa e como tal tem de gerar receita .

Kyoto

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"
Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

És o perfeito exemplo do porquê de praticamente todos os outros clubes, de norte a sul, quererem a derrota do benfica.

Má educação, arrogância e falta de respeito por todos os profissionais.
ainda a esse respeito, domingo vai-se passar uma coisa recorrente que a mim me envergonha que é:

o paços ja atingiu os objectivos, e de uma forma brilhante diga-se, provavelmente domingo serao presa facil para os porcos porque ja garantiram o que tinham que fazer. não faltara neste forum quem os acuse de "abrirem as pernas descaradamente"

a questão é: que moral temos nos para acusar os outros de abrirem as pernas, quando nós nunca lhes ganhamos?

fmb

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:59
Eu acho que o cabrão do velho só sai do Porto no dia em que o Porto passar o Benfica, nesse dia a sua missão está completa, começou com 4 ou 5 campeontos e zero títulos Europeus, e passa o Benfica em toda a linha.

E para mim o Porto já conseguiu ser melhor que o Benfica nos seus melhores anos, pensem nisso.
Este ano vai passar o Benfica em número de campeonatos ganhos sem perder um jogo...Vao somar o segundo este ano, contra um do Benfica!!!

O Porto já tem, um Penta, um tetra, dois campeonatos sem derrotas, 2 tripletes (Ambos com vitórias Europeias), e um ano em que ganhou a Liga dos Campeoões e a Liga Nacional.

Disto tudo o Benfica só tem um campeonato sem derrotas, e ganhar a Liga mais a TCE.

De resto não tem mais nada.
Depois da derrota de sábado e de ganharem uma Liga que estava perdida, o ascendente deles sobre nós é ainda maior. Acho que vem aí um Penta, pelo menos...

Piksi

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:08
Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.
Precisamos de um homem que saiba o que é ganhar em clubes grandes

PAslb

Que venha aprender para o Benfica!

Tony Soprano

O Maritimo que é daqueles clubes que costuma fazer frente aos porcos é corrupto também?

BenficaSetsFire

Citação de: Roting em 13 de Maio de 2013, 14:07
Não tenho muitas dúvidas que o JJ com o plantel do porto era campeão à algumas jornadas.

Agora mais a frio, acho sinceramente que se ganhar a LE e a Taça de Portugal deve continuar mais um ano se falhar uma delas deve saír.

Uma delas? Ou seja, ainda dás a hipótese de ele continuar caso ganhe só a Taça de Portugal? Nossa senhora.

LuigiSLB83

Esta conversa de equipas compradas já cheira mal.

PAslb

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:09

Exemplos?

cernache1

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:56
O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

No mundo de quem tem um clube em cada país, sim. Em Espanha duvido. Esses clubes são cultura e história e não apenas bola e massa tipo Chelsea ou PSG.

Aposto que desde 1990 para cá o Barcelona em Espanha ganhou mais adeptos.

Pois. Nas gerações marketing que mudam de clube e de pátria consoante der o vento. Talvez.
Neste momento o Benfica do Jesus é apoiado pelas gerações marketing.

Os que borram as cuecas como com o Estoril ? Muitos outros têm mística. Por exemplo o Shoky.

|OnE|

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:09

E ao Estoril em casa.