Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:48
Eu prefiro não ganhar um titulo nos próximos 20 anos, do que pagar aos jogadores do Paços para empatarem ou vencerem.

É ilegal?!

Naõ sei se etá previsto em algum regulamento, mas premiar alguém não me parece que seja ilícito.

Gonzalex

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Maio de 2013, 17:50
Eu prefiro não ganhar um titulo nos próximos 20 anos, do que pagar aos jogadores do Paços para empatarem ou vencerem.

É ilegal?!
Claro que não.

Pagar para perder = corrupção = crime

Pagar para ganhar = incentivo = não é crime

Skjaer

Não vou tão longe, mas percebo a ideia e partilho da mesma. Não será ilegal, mas é imoral do meu ponto de vista e eu não gosto de imoralidades no clube que amo.

sazuke

Imoral é insinuar que o melhor paços de sempre precisa de incentivos para dar o seu melhor...

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 17:52
Epah, eu não compreendo é que não se faça.
Exacto. 5 milhões de prémio!

NunoDuarte

É apenas um incentivo.

"Se passares de ano, dou-te uma bicicleta".

Não muda muito.

Patrick_slb

Imoral, ilegal porquê ? O dinheiro vai jogar no lugar dos jogadores ? O porco tem o incentivo de poder vencer o campeonato, então que lute.

nfgl

Vieri

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:50

Eu até metia algum do meu bolso e ainda comprava um equipamento inteiro do Paços com aquele castor estranho e tudo...

E ias à sport zone comprar bolas para eles treinarem?

Eles não têm bolas?
Treinam com quê, com melões?

Redady

Bem pensado era darem um incentivo ao Benfica para vencer o Moreirense! ;D

nfgl

Sabem o que é imoral?
Nós termos tido o jogo com os lagartos num Domingo em vez de Sábado.

moreirakeeper24

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:51
Isso para mim é imoral. Se é legal ou não, não sei. Eu nunca o faria.
Querem descer ao nível dos corruptos... Triste... -.-

Piksi

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 17:53
Imoral é insinuar que o melhor paços de sempre precisa de incentivos para dar o seu melhor...
Fazer dos jogadores quase milionários deve dar outro incentivo quase de certeza.

Slb23

Imoral são os penalties à lá Fidélis ^-^

nogueira

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 17:53
Tu é que estás a dizer isso.

Eu tenho o meu salário mensal. E até há bem pouco tempo atrás recebia uns prémios.
E nunca deixei de o meu melhor, independentemente de receber ou não prémios, como é agora o caso.