Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dejavu_Text

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:27
Fdx ter a possibilidade de ficar na história, influenciando o título nacional, haverá algo mais motivante que isto ??

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois da Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??
E tu tens dúvidas que houve um prémio para o Estoril vindo de lá de cima?

Não tenhas. E é natural que assim seja. Aliás é normal.

Na minha opinião o Porto comprou dois jogos o Estoril e o Braga para o Paços jogar sem pressão por isso agora só para o ano.

maxi04

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:27
Fdx ter a possibilidade de ficar na história, influenciando o título nacional, haverá algo mais motivante que isto ??

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois da Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??
E tu tens dúvidas que houve um prémio para o Estoril vindo de lá de cima?

Não tenhas. E é natural que assim seja. Aliás é normal.
Eu não queria entrar por aí, e nem sou destas coisas, gosto que o Benfica assuma os seus desaires, mas também achei que houve ali mais qualquer coisa que só motivação de jogar contra o líder e o maior de Portugal, não sei, não me batam, mas foi a ideia com que fiquei.
Fdx aos 30 min ...eu via o banco do estoril todo em pé...

Slb23

Já imaginaram o Paços a entrar na Champions com uma equipa tipo:

Oblak, Tony, Sidnei, Ricardo e Carole, André Leão, Nuno Coelho e David Simão, Yanick, Miguel Rosa e Kardek.

Chefe

Uma razão válida para não ser ético. Eu posso estar realmente a ver mal..

jEsUiSlB

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: jEsUiSlB em 13 de Maio de 2013, 18:28
O que o desespero chega sinceramente , sou contra todo o tipo de incentivo seja para ganhar ou perder

Por mim já tinhas ido.

É a minha opinião.
não percebi essa que mal fiz eu ?

Slb23

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 18:28
E se eles começarem a chantagear?

"Ah vocês pagam 500 mas o Porto é capaz de pagar 750 para perder e que tal oferecerem 1000?"
Um gajo paga-lhes ainda mais para eles arranjarem provas :coolsmiley:

Riquelme_10

Quanto menos destaque dermos a essa merda melhor para nós.

É obvio que devemos tentar isso...

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 18:30
Eu entendo a malta, mas eu espero que o Benfica não vá por aí.

Incentivos? Prémios?

Desculpem lá, mas para mim tem outro nome: corrupção. Se amanhã fosse notícia que os adversários do Benfica ao longo do ano receberam todas largas fortunas para ganharem ao Benfica? Que diriam?

Legal, Ilegal...não sei, para mim cheira tudo mal e não quero o Benfica nessas merdas.
Os jogadores do Beira Mar tinham prémio para nos tirarem pontos. Foi me dito pelo adjunto do Costinha que foi treinador da Sanjoanense na 1ª metade da época

rocky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:31

Oblak, Tony, Sidnei, Ricardo e Carole, André Leão, Nuno Coelho e David Simão, Yanick, Miguel Rosa e Kardek.
ainda nos roubavam o segundo lugar  :-X

ZICKLER

não façam é como fizeram os corruptos em 2004

pagaram aos do boavista para nos vencerem e "esqueceram-se" de subornar os da académica....

isso é que era risível

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:31

espero que isso nunca aconteça.

Dinheiro e no máximo 1 ou 2 jogadores.

Redady

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:26
O objetivo do futebol é ganhar, por isso é que pagar para ganhar é normal/legal e pagar para perder é ilegal.

era 1 milhao no balneario do paços a dividir pelo plantel a ver se eles nao empatavam com o porko!!!
Que 1?!?!? 5 Milhões!!
Lá se vai o empréstimo obrigacionista!

dignidadeehonra

Se a situação fosse ao contrário e os tipos oferecessem dinheiro ao Moreirense para "incentivar"? Tenho a certeza que o minimo que aqui lia era corruptos. E bem. Andamos anos a lutar contra este estilo de esquemas e querem fazer igual?

Isso não é o Benfica.

Mufete

Acredito 0 que o Porto não ganhe o jogo. Zero. E este tipo de pensamento de pagar a adversários do nosso adversário não é digna do Benfica. É digna deste nosso adversário, lá está.

CRAZY FEET 217

Pagar outra equipa ? Isto é coisa de espanhois e porcos corruptos.