Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:43
Isto podia começar a correr bem na Sexta em Andebol, continuar no Sábado em Hóquei e terminar em beleza no Domingo em futebol mas o mais certo é sermos cabeçudos em pelo menos 2.
falta aí mais uma viragem épica corrupta nos juniores

FerreiradeCampos

Em relação ao jogo de sábado na minha terra diz-se o seguinte: Quando a sorte não pentre, três na peida e etc / Quando não se tem sorte até pelo cú entra a morte!

FORÇA BENFICA
FORÇA JJ
FORÇA LFV

maxi04

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 18:43
o que eu sei, é que se fosse o Benfica a estar no lugar do Porto, tendo que ir à mata real e não podendo sequer empatar, estaríamos aqui todos de cueca borrada.

é que nem empatar podíamos dar-nos ao luxo, porque o porto jogaria em casa com o moreirense
eles estão assim... a sua maioria tem medo desse jogo...
Eu mandei um mail para três tripeiros que trabalham comigo. O mail era:

"tripeiros,

Parabéns pela vitória de sábado. Como falámos de futebol que é tudo menos racional, espero na segunda feira receber os parabéns da vossa parte.

Abraço."

Nenhum me respondeu. Se calhar estão com medo, ou então simplesmente ignoraram-me.
Rei !
:bow2:
Agora, é as coisas correrem-nos bem.  :-X

*SLB*4EVER

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 18:47
JJ tem de continuar na luz, assim como LFV! Tenho 32 anos e só me lembro de tristeza antes da era LFV (salvo até ao ano de 1993)!

Não me digas que agora temos algo para festejar e eu não sei?!

Redady

JJ tem de continuar na luz, assim como LFV! Tenho 32 anos e só me lembro de tristeza antes da era LFV (salvo até ao ano de 1993)!
Por favor esse avatar outra vez , não!

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:43
Isto podia começar a correr bem na Sexta em Andebol, continuar no Sábado em Hóquei e terminar em beleza no Domingo em futebol mas o mais certo é sermos cabeçudos em pelo menos 2.
falta aí mais uma viragem épica corrupta nos juniores
Depois do que aconteceu Sábado no jogo de juniores não me admiro nada.

salvas.ra

Citação de: bgardo em 13 de Maio de 2013, 18:45
vou dizer isto pq ja ando a pensar nisto ha umas largas horas:

Este forum esta infelizmente recheado de pessoas que nao sao benfiquistas, muitos por razoes de cuscar, devido a varios motivos...nomeadamente jornalistas.

Ja aconteceu mais que mais de uma vez conversas e noticas aqui falados no forum virem no dia seguinte chapadas no record. como tal, acho pessimo, mas pessimo mesmo vir para aqui falar em pagar ao paços, pagar a x, pagar a y etcetc.

amigos, falam por msg, por mail ou como queiram, mas por amor de deus tenham calma e nao deem ainda mais motivos para se andar a falar no benfica de forma negativa nos proximos tempos. era bom que durante toda a semana se falasse apenas de uma eventual conquista europeia e nao de manobras para tentar 'convencer' quem quer que seja oferecernos uma hipotese de conquistar o titulo. Por todos os motivos e mais alguns, mas para mim o paços enquanto clube merece esse respeito, ate pq esta temporada tem sido fantasticos e estao onde estao pq nao deram nada de mao beijada a ninguem. pedem paulo fonseca no benfica? e pedem no achando que ele era capaz de se vender dessa forma? respeito por todos, por eles, por nos, e especialmente pelo benfica que nao precisa de mais ma publicidade.

Concordo!
Não só pelos espiões, mas principalmente por uma questão de ética que nos é reconhecida.
No entanto há outras coisas que podemos fazer! Proponho que todos os Benfiquistas que simpatizem com o Paços (por viverem lá..ou não) ou Vice Versa encham o estádio e apoiem uma equipa que foi brava toda a época e que merece de facto ser apoiada. Desta maneira ajudamos o Benfica de uma maneira honesta!

FerreiradeCampos

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 18:49

Ainda não... Mas a realidade é só uma, a que eu descrevi anteriormente.

J_PN

A semana passada foi igualzinha. No dia a seguir ao jogo estava tudo perdido. Depois a seguir já começam a acreditar. Não fazem mais do que enganar-vos a vocês próprios.

Eu soltei as lágrimas (quase) todas depois do jogo contra o Estoril ainda em pleno estádio e mentalizei-me pela enrabadela no sábado. No sábado chorei que nem um bebé, não por não estar à espera mas pela forma cruel como foi.

Ardeu. Perdemos 5 pontos em 2 jornadas outra vez, e o campeonato vai para os mesmos de sempre. Há que encarar o boi pelos cornos.

Zlatan

Olha que eu não sou de intrigas, mas sou menino para afirmar que isto se assemelha muito a tristeza...

franciscoafonso

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 18:50

A realidade é que o clube é muito mais antigo que tu. Devias pensar nisso.

ChEsTeR

Citação de: Lost_88 em 13 de Maio de 2013, 18:44
O Paços poderá ficar nas bocas do Mundo ao oferecer o Campeonato ao Benfica!

Tirando o Porco do Josué acredito que todos tão ansiosos por bater a porcalhada..

o josue, o manuel jose, o andré leão, o caetano, o jaime poulson...

FerreiradeCampos

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 18:51

Isso não está em questão. Ficar em 6º, eliminados na primeira ronda das CE, em Março campeonatos entregues... por aí fora. Prefiro morrer na praia...

J_PN

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 18:51

Isso não está em questão. Ficar em 6º, eliminados na primeira ronda das CE, em Março campeonatos entregues... por aí fora. Prefiro morrer na praia...

Antes de 1993 o Benfica existia, ou não?

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 18:51
A semana passada foi igualzinha. No dia a seguir ao jogo estava tudo perdido. Depois a seguir já começam a acreditar. Não fazem mais do que enganar-vos a vocês próprios.

Eu soltei as lágrimas (quase) todas depois do jogo contra o Estoril ainda em pleno estádio e mentalizei-me pela enrabadela no sábado. No sábado chorei que nem um bebé, não por não estar à espera mas pela forma cruel como foi.

Ardeu. Perdemos 5 pontos em 2 jornadas outra vez, e o campeonato vai para os mesmos de sempre. Há que encarar o boi pelos cornos.

bem verdade o que dizes...

mas tb não deixa de ser verdade que se os corruptos pensassem como "nós" o titulo já seria nosso há duas jornadas atrás..

e quem quiser que tire as ilações... eu vi o porto a vencer um campeonato na última jornada, em que ao intervalo o tinha perdido para o sportem...

e jogavam em casa contra o aves...