Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:43
O Jesus é a bóia do Benfica, aliás da direcção. E o Vieira sabe isso. Portanto não o quererá despedir.

O Jesus é bóia porque os benfiquistas estão exactamente como o clube. Noutros tempos ia Jesus, direcção, tudo com o caralho.
Noutro Benfica.....o Vieira já tinha caído há mt!

joao_manike

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 21:44
O Jesus é a bóia do Benfica, aliás da direcção. E o Vieira sabe isso. Portanto não o quererá despedir.
É uma bóia... que não nos deixa afundar mas também não nos deixa nadar.
Amén.

Piksi

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.
Podes tirar todas as conclusões. Eu tiro uma.

O gajo que consiga limar este tipo de pormenores dentro de um jogo, é um génio.
Génio.
A mentalidade de campeão vem de cima, vem do Lider, vem do treinador.

rocky

em 40 anos de vida

vi o Benfica perder uma final europeia em casa
perder duas finais da liga dos campeoes
perder 7-1 com o smerding
perder na Luz 0-5 com os porcos
perder 7-0 em Vigo
perder 5-1 na Grécia
perder uma meia final para o braga
perder 5-0 no ladrao

nunca nenhuma derrota destas me custou tanto que a derrota de sàbado
estou completamente vazio e sem alma

_JonasThern_

O Jesus está completamente esgotado para o Benfica e o Benfica também está completamente esgotado para o Jesus.

|OnE|

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:44
Quem diz que não vai conseguir festejar...ou que não lhe sabe a nada se vencermos uma prova europeia...numa final com o campeão da Europa...é por mimo.

Honestamente é o que eu penso. É uma atitude mimada.
Mas também acredito que o estejam a dizer porque acreditam 0 nessa hipótese.
Se ganharmos até vão a correr para a rua de cuecas.
Até o Vólei festejei como se não houvesse amanhã.
Agora NUNCA lhe perdoarei como perdeu o campeonato.

Zlatan

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:44
A bóia está furada?
É que tem metido água que é uma coisa parva.

Tem vendido jogadores. Isso agrada ao Vieira.

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 21:44
É uma bóia... que não nos deixa afundar mas também não nos deixa nadar.

Pois... acaba por ser isso.

O Jesus é bóia porque os benfiquistas estão exactamente como o clube. Noutros tempos ia Jesus, direcção, tudo com o caralho.

Precisamente.

sazuke

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:43
Se conheço Vieira, o nome do próximo treinador seria:

Scolari.

fdx  ;D

fica jesus!!

Trankas1904

Quem diz que não vai conseguir festejar...ou que não lhe sabe a nada se vencermos uma prova europeia...numa final com o campeão da Europa...é por mimo.

Ou sem elas

Meio_metro

Como pode uma treinador que não ganha nada ser salvação de uma direcção? isto no Benfica está tudo trocado...

Os azuis tremem de pensar que o pedreiro vai continuar a ser o treinador deles...

Slb23

Ver o Benfica triunfar na Europa não apaga nada, mas dava-me alegria imensa.

Era a alegria de uma vida.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:45

Noutro Benfica.....o Vieira já tinha caído há mt!
E o Jesus já tinha levado biqueirada no cu por perder campeonatos em casa.

joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 21:45
O Jesus está completamente esgotado para o Benfica e o Benfica também está completamente esgotado para o Jesus.
Penso o mesmo. Acho que é o fim de linha. Com Jesus não podemos aspirar ao campeonato nacional. Mais jogo menos sabemos que o campeonato vai co crl.

JustMe

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 21:32
Klopp está já na esfera de Mourinho e Guardiola. Completamente utópico. Sendo que também não seria garantia de coisa nenhuma, a Bundesliga e a formação alemã são totalmente diferentes.

Continuo a achar que Jesus é o treinador indicado para a fase que vivemos, e acredito que o tempo me dará razão.

Eu acho que a direcção também pensa assim, com o Jesus as qualificações para a Liga dos Campeões vão continuar, os jogadores que são comprados por tostões vão ser valorizados para vender por milhões, por isso acho muito difícil que saia.

Sinceramente desde que isto tudo fosse para limpar as dívidas do clube eu não me importava de estar neste modo durante uns anos, é o que é preciso fazer.

Precisamente. Há uns tempos, escrevi que comparo este Benfica de Jorge Jesus a uma "bicicleta com rodinhas de treino". Estamos melhor do que há uns anos, mesmo considerando estas humilhações (que só são humilhações porque estivemos perto de ganhar títulos, coisa que nos anos anteriores era miragem), recuperámos grande parte da identidade e estilo de jogo do Benfica de antigamente, com os benefícios e desvantagens que isso acarreta, já para não falar das vendas importantíssimas que temos feito; há quem ache que isso não é importante, há quem tente reduzir tudo a simples números (não ganha=não presta, vai embora), mas não é assim que se fazem estas contas.

Se é o treinador perfeito? Claro que não. Mas desenganem-se aqueles que acham que temos estabilidade suficiente para mandar Jesus embora, contratar uma nova promessa qualquer e continuarmos com as prestações que temos tido. Não vai acontecer. Dentro de mais alguns anos, sim, poderemos fazê-lo. Então falaremos.

É apenas a minha opinião, e sei que é "polémica".

pec

Acho que as pessoas que dizem isso ainda estão magoadas por aquele evento traumático de sábado e dizem isso para desabafar, não é para levar muito a sério.